COMUNICADO DERLIM DE 29.08.2017
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Abertura de Cadastro Emergencial – PEB I/2017
Senhores Diretores
A Dirigente Regional de Ensino e a Comissão de Atribuição de Aulas informa abertura de Cadastro Emergencial de Docentes para os anos iniciais do Ensino Fundamental – PEB I/classe. Edital – (Anexo I)
Atenção: o Cadastro será realizado apenas 31/08/2017 – na Diretoria de Ensino.
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Agenda de Videoconferência
Data |
Horário |
Curso/Tema |
Público Alvo |
Localidade |
30/08/2017 |
Das 10h00 às 12h30 |
Lançamento da Plataforma Aprendizagem em Rede |
Diretores, Vice-Diretores e Professor Coordenador |
Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br
Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br |
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: “Desafios Matemáticos” 2017
Lembramos as unidades escolares participantes do “Desafios Matemáticos 2017” que a Etapa Final da Fase Escola se encerra amanhã, 31/08/2017.
A Comissão de Avaliação da Escola, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos neste regulamento classificará apenas um Desafio Matemático entre as turmas de 6º e 7º Anos, um outro do 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental e mais outro de 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio, para representar os respectivos segmentos (6º/7ºAnos), (8º/9ºAnos) e (Ensino Médio).
Sugere-se organizar uma Mostra dos Desafios na Unidade Escolar, para socializar e valorizar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e Professores.
Maio Agosto |
Fase Escola |
22/05 – 31/07 |
Etapa Inicial |
Período em que as turmas participantes se organizam em equipe para elaborarem seus desafios e apresentarem na classe. |
07/08 – 31/08 |
Etapa Final |
Período em que a escola se organiza para classificar os desafios de cada período. |
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31/08 |
Data limite para envio dos três desafios representantes da escola nos segmentos 6º/7º, 8º/9º e E.M. à Diretoria Regional de Ensino. |
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Unidades Escolares participantes:
Código CIE |
Unidade Escolar |
Município |
045822 |
EE Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima |
Limeira |
049529 |
EE Ataliba Pires do Amaral |
Limeira |
020096 |
EE Prof. Antonio Perches Lordello |
Limeira |
020114 |
EE Prof. Lázaro Duarte do Páteo |
Limeira |
904028 |
EE Cônego Manuel Alves |
Limeira |
048461 |
EE Prof Arlindo Silvestre |
Limeira |
036109 |
EE Prof José Marciliano da Costa Junior |
Limeira |
901258 |
EE Luigino Burigotto |
Limeira |
020148 |
EE Profª Ruth Ramos Cappi |
Limeira |
020163 |
EE Prof Gabriel Pozzi |
Limeira |
020102 |
EE Prof Antonio de Queiroz |
Limeira |
914927 |
EE Dorivaldo Damm |
Limeira |
021556 |
EE Carolina Augusta Seraphim |
Rio Claro |
021748 |
EEChanceler Raul Fernandes |
Rio Claro |
924866 |
EE Severino Tagliari |
Artur Nogueira |
21775 |
EE Jamil Abrahão Saad |
Cordeirópolis |
20000 |
EE Cesariano Borba |
Iracemáopolis |
047284 |
EE João Ometto |
Iracemápolis |
2. Assunto: Resultados AAP – 2º Bimestre
Tendo em vista que algumas unidades escolares estavam com os dados incompletos consultamos a equipe responsável pela plataforma, segue resposta:
Em atenção ao seu e-mail informamos que os resultados estão sendo disponibilizados paulatinamente na Plataforma Foco Aprendizagem. A previsão é que estarão atualizados para consulta a partir do dia 30.
Pedimos a gentileza de aguardar.
Atenciosamente
Plataforma Foco Aprendizagem
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Inventário de Cozinha (Somente para o município de Limeira)
Solicitamos o preenchimento do inventário da cozinha, Anexo II, para que possamos dar andamento ao processo de contratação da nova empresa de Manipulação de Merenda. Ressaltamos que o preenchimento deve ser completo, inclusive o NOME DA ESCOLA, o mesmo deve ser assinado no respectivo campo e carimbado pelo Diretor/Vice ou seus substitutos.
Pedimos que não modifiquem o modelo, limitando-se ao correto preenchimento e inclusão de linhas se necessário. Entregar o inventário impreterivelmente até o dia 04/09/2017.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Evolução Funcional
Prezado (a) s Senhor (a) s Diretores de Escola e Gerentes de Organização Escolar,
Em atendimento à decisão do Mandado de Segurança nº 0030038-21.2009.8.26.0053, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, impetrado pelo Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação – AFUSE, em face da Fazenda do Estado de São Paulo, informamos o que segue: Fica garantido o direito a Evolução Funcional, nos termos do artigo 15 da LC 888/2000, Anexo III e Anexo IV, aos servidores admitidos para o Quadro de Apoio Escolar – QAE com base na Lei nº 500/74 (CAT F – ATIVOS), desde que cumpram todos os requisitos exigidos na legislação que regem a matéria.
· As escolas deverão encaminhar as seguintes documentações devidamente preenchidas:
- Anexo I – Requerimento; (Anexo V)
- Anexo II – Relação dos documentos apresentados; (Anexo VI)
- Xerocópia (s) do (s) documentos (s) conferidas pelo chefe imediato;
- Anexos III e IV – roteiro; (Anexo VII)
- Anexo V – Assiduidade – utilizar o modelo próprio; (Anexo VIII)
- É obrigatório o interessado apresentar a declaração de próprio punho de não possuir outros documentos válidos para fins de Evolução Funcional. (Anexo IX)
OBS: CASO O INTERESSADO TENHA DIREITO A DUAS EVOLUÇÕES, FAVOR ENCAMINHAR 2 (DOIS) EXPEDIENTES.
A referida documentação deverá ser entregue no protocolo desta Diretoria de Ensino, impreterivelmente até 01/09/2017.
Dúvidas: Falar com Ana Cláudia, pelo telefone 3404-2993, das 08h00 às 14h00.
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Retirada de Prontuário
Senhores (as) Diretores (as) e Gerentes de escola,
Segue lista, Anexo X, das escolas, para a retirada de prontuários no Centro de Recursos Humanos.
2. Assunto: Cronograma para Digitação Pagamento – Setembro de 2017
Estamos encaminhando, em Anexo XI, Cronograma para Digitação Pagamento – Setembro de 2017.
Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado este Núcleo de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução, através do e-mail delimnfp@educacao.sp.gov.br.
3. Assunto: Códigos de Frequência – BFE
Encaminhamos Anexo XII o manual para verificação e acompanhando dos códigos de frequência utilizados para inclusão e alteração do BFE. O manual poderá ser emitido também pelo site https://www.folhadepagamento.sp.gov.br/efolha/template/login/login.jsp, utilizando o usuário e senha de acesso do E-Folha, na opção de Manuais do Sistema.
4. Assunto: Formulários
Encaminhamos Anexo XIII o novo modelo de formulário 14 que deverá ser utilizado a partir de 01/09/2017. Os modelos de formulários de pagamento estão disponíveis no site: https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/legislacao/ddpg.asp para acesso e impressão.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino