COMUNICADO DERLIM DE 29.08.2017

COMUNICADO DERLIM DE 29.08.2017

  

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Abertura de Cadastro Emergencial – PEB I/2017

    Senhores Diretores

A Dirigente Regional de Ensino e a Comissão de Atribuição de Aulas informa abertura de Cadastro Emergencial de Docentes para os anos iniciais do Ensino Fundamental – PEB I/classe.  Edital – (Anexo I)

Atenção: o Cadastro será realizado apenas 31/08/2017 – na Diretoria de Ensino.

 

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Agenda de Videoconferência

Data

Horário

Curso/Tema

Público Alvo

Localidade

   30/08/2017

Das 10h00 às 12h30

Lançamento da Plataforma Aprendizagem em Rede

Diretores, Vice-Diretores e Professor Coordenador

Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br

 

Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: “Desafios Matemáticos” 2017

    Lembramos as unidades escolares participantes do “Desafios Matemáticos 2017” que a Etapa Final da Fase Escola se encerra amanhã, 31/08/2017.

    A Comissão de Avaliação da Escola, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos neste regulamento classificará apenas um Desafio Matemático entre as turmas de 6º e 7º Anos, um outro do 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental e mais outro de 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio, para representar os respectivos segmentos (6º/7ºAnos), (8º/9ºAnos) e (Ensino Médio).

Sugere-se organizar uma Mostra dos Desafios na Unidade Escolar, para socializar e valorizar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e Professores.

Maio

Agosto

Fase Escola

22/05 – 31/07

Etapa Inicial

Período em que as turmas participantes se organizam em equipe para elaborarem seus desafios e apresentarem na classe.

07/08 – 31/08

Etapa Final

Período em que a escola se organiza para classificar os desafios de cada período.

31/08

Data limite para envio dos três desafios representantes da escola nos segmentos 6º/7º, 8º/9º e E.M. à Diretoria Regional de Ensino.

     Unidades Escolares participantes:

Código CIE

Unidade Escolar

Município

045822

EE Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima

Limeira

049529

EE Ataliba Pires do Amaral

Limeira

020096

EE Prof. Antonio Perches Lordello

Limeira

020114

EE Prof. Lázaro Duarte do Páteo

Limeira

904028

EE Cônego Manuel Alves

Limeira

048461

EE Prof Arlindo Silvestre

Limeira

036109

EE Prof José Marciliano da Costa Junior

Limeira

901258

EE Luigino Burigotto

Limeira

020148

EE Profª Ruth Ramos Cappi

Limeira

020163

EE Prof Gabriel Pozzi

Limeira

020102

EE Prof Antonio de Queiroz

Limeira

914927

EE Dorivaldo Damm

Limeira

021556

EE Carolina Augusta Seraphim

Rio Claro

021748

EEChanceler Raul Fernandes

Rio Claro

924866

EE Severino Tagliari

Artur Nogueira

21775

EE Jamil Abrahão Saad

Cordeirópolis

20000

EE Cesariano Borba

Iracemáopolis

047284

EE João Ometto

Iracemápolis

2. Assunto: Resultados AAP – 2º Bimestre

    Tendo em vista que algumas unidades escolares estavam com os dados incompletos consultamos a equipe responsável pela plataforma, segue resposta:

Em atenção ao seu e-mail informamos que os resultados estão sendo disponibilizados paulatinamente na Plataforma Foco Aprendizagem. A previsão é que estarão atualizados para consulta a partir do dia 30.

Pedimos a gentileza de aguardar.

Atenciosamente
Plataforma Foco Aprendizagem

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Inventário de Cozinha (Somente para o município de Limeira)

   Solicitamos o preenchimento do inventário da cozinha, Anexo II, para que possamos dar andamento ao processo de contratação da nova empresa de Manipulação de Merenda. Ressaltamos que o preenchimento deve ser completo, inclusive o NOME DA ESCOLA, o mesmo deve ser assinado no respectivo campo e carimbado pelo Diretor/Vice ou seus substitutos.

    Pedimos que não modifiquem o modelo, limitando-se ao correto preenchimento e inclusão de linhas se necessário. Entregar o inventário impreterivelmente até o dia 04/09/2017.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Evolução Funcional

    Prezado (a) s Senhor (a) s Diretores de Escola e Gerentes de Organização Escolar,

    Em atendimento à decisão do Mandado de Segurança nº 0030038-21.2009.8.26.0053, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, impetrado pelo Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação – AFUSE, em face da Fazenda do Estado de São Paulo, informamos o que segue: Fica garantido o direito a Evolução Funcional, nos termos do artigo 15 da LC 888/2000, Anexo III e Anexo IV, aos servidores admitidos para o Quadro de Apoio Escolar – QAE com base na Lei nº 500/74 (CAT F – ATIVOS), desde que cumpram todos os requisitos exigidos na legislação que regem a matéria.

·         As escolas deverão encaminhar as seguintes documentações devidamente preenchidas:

  • Anexo I – Requerimento; (Anexo V)
  • Anexo II – Relação dos documentos apresentados; (Anexo VI)
  • Xerocópia (s) do (s) documentos (s) conferidas pelo chefe imediato;
  • Anexos III e IV – roteiro; (Anexo VII)
  • Anexo V – Assiduidade – utilizar o modelo próprio; (Anexo VIII)
  • É obrigatório o interessado apresentar a declaração de próprio punho de não possuir outros documentos válidos para fins de Evolução Funcional. (Anexo IX)

OBS: CASO O INTERESSADO TENHA DIREITO A DUAS EVOLUÇÕES, FAVOR ENCAMINHAR 2 (DOIS) EXPEDIENTES.

A referida documentação deverá ser entregue no protocolo desta Diretoria de Ensino, impreterivelmente até 01/09/2017.

Dúvidas: Falar com Ana Cláudia, pelo telefone 3404-2993, das 08h00 às 14h00.

Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Retirada de Prontuário

    Senhores (as) Diretores (as) e Gerentes de escola,

    Segue lista, Anexo X, das escolas, para a retirada de prontuários no Centro de Recursos Humanos.

2. Assunto: Cronograma para Digitação Pagamento – Setembro de 2017

     Estamos encaminhando, em Anexo XI, Cronograma para Digitação Pagamento – Setembro de 2017.

     Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado este Núcleo de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução, através do e-mail delimnfp@educacao.sp.gov.br.

3. Assunto: Códigos de Frequência – BFE

    Encaminhamos Anexo XII o manual para verificação e acompanhando dos códigos de frequência utilizados para inclusão e alteração do BFE. O manual poderá ser emitido também pelo site https://www.folhadepagamento.sp.gov.br/efolha/template/login/login.jsp, utilizando o usuário e senha de acesso do E-Folha, na opção de Manuais do Sistema.

4. Assunto: Formulários

    Encaminhamos Anexo XIII o novo modelo de formulário 14 que deverá ser utilizado a partir de 01/09/2017. Os modelos de formulários de pagamento estão disponíveis no site: https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/legislacao/ddpg.asp para acesso e impressão.

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino