COMUNICADO DERLIM DE 29.07.2019
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Levantamento sobre Excedente de Cadernos do Aluno SPFE (edições antigas/desatualizadas)
Lembramos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM De 23.07.2019.
Prezados Diretores(as)
Solicitamos a todas as Unidades Escolares que promovam um levantamento exclusivamente de Cadernos de Aluno (edições antigas/desatualizadas).
Deverá ser preenchida uma planilha para cada volume, “volume 1” e “volume 2”.
Atenção para não confundir com os novos materiais para utilização no terceiro e no quarto bimestre do presente ano letivo.
Os links para acesso às planilhas estão mencionados abaixo:
Volume 1
https://forms.gle/CLipGykmYHB6q8vC8
Volume 2
https://forms.gle/Fifogwkg2pxRohtw9
OBS: 1. Em caso de item zerado, não deixar em branco, mas preencher com “0” (zero);
2. A planilha deverá ser preenchida até 30/07/19, impreterivelmente.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Avaliação – Merenda Escolar (Limeira e Cosmópolis)
Encaminhamos (anexo I), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a nutricionista que irá passar na sua Unidade entre os dias 30/07/2019 até 01/08/19, só aceitaremos os ORIGINAIS, pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.
Atenção, muitas escolas estão avaliando o item 1.9 (sobre dieta especial); no entanto nenhuma unidade está inscrita com dieta especial devendo, portanto, ser assinalado como “item não avaliado”
2. Assunto: Conferência de estoque (Limeira e Cosmópolis)
Solicitamos às escolas que façam a verificação física do estoque no dia 30/07/19 e as devidas alterações no sistema e conferência de estoque no SAESP II até o dia 01/08/19. As datas para ajustes dos estoques devem ser respeitadas, pois os boletos de entrega para o próximo ciclo são gerados de acordo com o preenchimento dos dados do estoque e consumo diário.
O processo de conferência /alteração (estoque virtual x estoque físico) é essencialmente para corrigir pequenas divergências, é importante ressaltar que a correta e fidedigna inserção de dados no SAESP II é de responsabilidade exclusiva das unidades escolares e, portanto essencial que o responsável bem como o Diretor acompanhe essas atividades, garantindo de maneira permanente e constante a atualização das informações no SAESP II. Portanto em cada processo de inserção verificar por exemplo se os produtos retirados são os mesmos do cardápio, se as Grs de congelados recebidas são as mesmas previstas no cardápio da semana. Além da verificação de conferência do estoque, ressaltamos, ainda, a importância de outros processos, regulares e cotidianos, de inserção de dados no SAESPII, tais como: o recebimento das de Guias de Remessa (GR) e a baixa diária de produtos consumidos
Lembrando que a conferência só é registrada se o responsável confirmar no Sistema SAESP que conferiu o estoque conforme instruções do Manual SAESP II.
3.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada- DESTAKE e TOP.
Encaminhamos (anexo II), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”.
Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar na Diretoria de Ensino até o dia 01/08/19,só aceitaremos os ORIGNAIS, pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.
Solicitamos que o documento seja impresso e assinado no dia e entregue na Diretoria de Ensino, atente-se ao preenchimento completo dos dados tais como: Nome da Escola, data da avaliação e reforçamos que só aceitaremos originais., e se possível imprimir a avaliação que são duas páginas em frente e verso.
4.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada- RPL).
Encaminhamos (Anexo II), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”.
As escolas EE Castello Branco e EE Paulo Chaves deverão entregar a avaliação na Diretoria de Ensino até o dia 01/08/2019.
5. Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador).
Lembramos a todas as Escolas, com cuidador, deverão enviar a Avaliação Mensal (anexo III), até 01/08/2019, Núcleo de Compras e Serviços, e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento
Informamos que, até a data de hoje (29/07/2019), ainda não se recadastraram 62 servidores conforme anexo IV.
Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/07/2019, impreterivelmente.
Atenciosamente,
Luísa Valentim
Dirigente Regional de Ensino