COMUNICADO DERLIM DE 19.06.2019

Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br

Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

1. Assunto: Curso de Formação Básica – 1ª Edição/2019 – Inova Educação

Informamos que alguns professores categoria “O” não estão conseguindo fazer a inscrição para os cursos do Inova Educação. Esses professores devem enviar um e-mail para boletim.efap06@educacao.sp.gov.br  com as seguintes informações:

Problema que está ocorrendo:

Nome completo:

CPF:

RG:

Data do início do contrato vigente:

Qualquer dúvida referente a essa forma de envio do problema entrar em contato com o PCNP de Tecnologia com todas as informações via e-mail: matheus@professor.educacao.sp.gov.br ou pelo telefone 3404-2987.

2. Assunto: Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Solicitamos à equipe gestora que dê ciência a todos os professores com aulas atribuídas na disciplina de inglês e incentive sua participação.

Semestralmente, são oferecidas vagas para os cursos de aperfeiçoamento linguístico na Associação Cultura Inglesa em três modalidades:

1. Língua Inglesa, realizado nas unidades da Cultura Inglesa. As aulas são presenciais, em grupos formados conforme o nível dos alunos.

2. Extensão universitária online para professores da Rede Pública, realizado pela Faculdade Cultura Inglesa (https://www.faculdadeculturainglesa.com.br/extensao-universitaria-para-professores-da-rede-publica/)

3. Curso de Pós Graduação Lato-sensu, Especialização em ensino-aprendizagem da língua inglesa para a educação básica, realizado pela Faculdade Cultura Inglesa (Somente com entrada no 2º Semestre do ano)

Os cursos são gratuitos, exclusivos para professores com aulas atribuídas de inglês. Para se inscrever, o professor deve realizar inicialmente um teste presencial de classificação, que deve ser agendado por telefone em uma filial da Cultura Inglesa, no período de 10/06/2019 a 28/06/2019, das 08:30 às 17:00.

Em nossa diretoria, a filial da Cultura Inglesa autorizada para realização dos testes e do curso de Língua Inglesa fica na Rua Sargento Pierroti, 322, Centro, Limeira, Telefone: (19) 3441-4999.

Observação: Para os cursos de extensão e especialização, os professores precisam obter classificação igual ou superior ao módulo 9 no teste presencial da Cultura Inglesa. Os que têm uma classificação no TOEIC acima de 700 pontos estão dispensados do teste presencial.

Mais informações sobre os cursos, testes e documentos necessários para matrícula podem ser obtidas pelo edital em Anexo 1 ou pelo site:  https://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet_New/p/acultura/projetossociais

3. Assunto: Inova Educação

Retransmitimos Boletim acerca da prorrogação de prazo para inscrições. Anexo 2

4. Assunto: Concurso de Desenho Toyama 2019

Retransmitimos Boletim acerca da Divulgação dos selecionados no Concurso de Desenho Toyama 2019 – “As Carpas na Cultura Japonesa”Anexo 3

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Comunicado FDE sobre os Fogões

Segue em anexo 4 um comunicado da empresa da Inox Cook sobre os problemas com a instalações dos fogões, por isso solicito das nossas Unidades escolares que mandem fotos caso os fogões entregues tenha algum tipo de amassado ou coisas parecidas para que possamos tentar uma troca dos fogões.

Duvidas ligar para Patricia (19) 3404-2947.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Concurso Público AOE/2018

Segue orientações a respeito da publicação da nomeação e da perícia médica dos ingressantes. Anexo 5

2. Assunto: PROGRESSÃO QAE 2015 e 2018

Prezados Srs. Diretores e Gerentes das unidades escolares,

Tendo em vista a continuidade do processo de progressão do QAE, o sistema estará liberado para digitação de notas dos servidores que ainda não tiveram as notas do RAD dos processos de 2015 e 2018.

Solicitamos que seja encaminhada a RAD de todos os servidores que constam na planilha, em anexo 6.

Caso não consigam contatar o funcionário, lembramos que a Avaliação poderá ser realizada somente pela equipe gestora.

Ressaltamos que o sistema não aceitará digitação de nota menor que 60, nem a correção de nenhuma nota na qual seja necessário diminuí-la depois de digitada.

Conforme informado pelo CEVIF, após a publicação do estágio probatório e o fechamento deste último período de digitação será publicada uma última relação dos progredidos, antes da análise dos recursos que já haviam sido enviados pela diretoria em Abril de 2019.

Os Formulários para Avaliação podem ser obtidos no Comunicado DERLIM de 24/09/2018.

Solicitamos que a RAD seja encaminhada, impreterivelmente até o dia 24/06/2019 para o e-mail delimnap@educacao.sp.gov.br.

– Edilaine Robiatti de Amorim, Diretora da E.E. Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima – 20/06 (quinta-feira)

Luísa Valentim