COMUNICADO DERLIM DE 06.12.2018
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto Boletim 186 – PEB I. Etapa 2 – 4ª Edição PEB II. Etapa 2 – 5ª Edição Professores com atividades pendentes ou insatisfatórias nos Módulos 8, 9 e 10!
Srs Diretores de Escola
Srs Gerentes de Organização Escolar e
Membros da Comissão U.E. de Estágio Probatório
Prezados (as):
Solicitamos que atentem ao contido no boletim EFAP que segue em anexo I e II e, de acordo com este, orientem seus professores sobre a importância do curso para professores ingressantes e necessidade de aprovação com sucesso no mesmo, pois tal curso é parte integrante do Estágio Probatório e condição para efetivação com estabilidade no serviço público.
Orientamos que imprimam o boletim, colham a assinatura/ciência do professor e arquivem em seu prontuário.
A equipe de Formação de Ingressantes.
2. Assunto: Atribuição de aula – ano letivo 2019
Senhores Diretores,
Tendo em vista o cronograma de atribuição de aulas para o ano letivo de 2019, que prevê o primeiro dia de atribuição em 18/12/2018, a Comissão de Atribuição de Aulas e o CRH, orienta:
- Estudo em conjunto, equipe gestora e gerente de organização escolar, da Resolução SE 71/2018 com especial atenção ao artigo 4º (vedações) e artigo 10 (atribuição/constituição de jornada);
- Anotação das possíveis dúvidas para serem dirimidas em reunião a ser realizada em nível DERlim no dia 14/12/2018 (convocação será posteriormente encaminhada via comunicado);
- Em 18 /12/2018 – Apenas para constituição de jornada de trabalho dos professores Efetivo;
- Na atribuição das aulas, em relação ao artigo 4º, lembrar que será atribuída jornada para os nomeados em comissão na Diretoria e designados, a saber: Supervisor, Diretor, Vice-Diretor, PC, PCNP, professor afastado na Diretoria de Ensino (inciso II) e designado QSE na Diretoria de Ensino;
- Artigo 4º (Vedação): Não serão atribuídas aulas para readaptado, afastados com prejuízo junto a Prefeitura Municipal (inciso IV, artigo 64 da 444/85), convenio de municipalização, designados na PEI, licença 202, aguardando aposentadoria, preso (artigo 70 da 10.261/68), professores afastados em atividades burocráticas, cargo congelado e professor em processo de abandono de cargo a mais de um ano que não comparecer na seção de escolha.
- Com relação ao artigo 10, as dúvidas serão esclarecidas na reunião do dia 14/12/2018.
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) –delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Mudança Endereço DERLIM
A Diretoria de Ensino da Região de Limeira informa que, a partir do dia 03 de dezembro de 2018, estará atendendo no seguinte endereço: Rua Cesarino Ferreira, 145 – Vila Piza – Limeira/SP.
Os telefones já estão em funcionamento.
2. Assunto: Agenda de Videoconferência
Data |
Horário |
Curso/Tema |
Público Alvo |
Localidade |
10/12/2018 |
Das 09h30 às 11h30 |
Avaliação da Aprendizagem em Processo – 22ª edição |
Professores Coordenadores da Unidade Escolar, Professores de Língua Portuguesa e Matemática |
Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br |
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Questionário Fundação SEADE
Informamos os Senhores Gestores que, até o presente momento, apenas 07 (sete) escolas da DER Limeira responderam ao questionário Fundação SEADE sobre evasão escolar no Ensino Médio. Para respondê-lo, cada UE deve selecionar um aluno gremista já cadastrado na SED (apenas um aluno) e seguir os passos conforme tutorial em anexo III. Lembramos que o prazo máximo para o preenchimento é o dia 10/12/2018, próxima segunda feira.
A Diretoria de Ensino parabeniza os vencedores do Concurso – “O Melhor Aluno da Escola Pública de Limeira” – Edição 2018, parceria entre o Rotary Club de Limeira Leste e a Diretoria de Ensino.
Seguem os vencedores:
ENSINO MÉDIO:
– 1º lugar: EE “PROF. GABRIEL POZZI” – Aluna: Mariana Ferreira Lavoura
Um curso completo de graduação (Ensino Superior) no ISCA;
– 2º lugar: EE “PROF. ANTONIO PERCHES LORDELLO” – Aluna: Leticia Camila Silva de Souza
Um curso completo de graduação (Ensino Superior) no ISCA;
– 3º lugar: EE “IR. MARIA DE SANTO INOCÊNCIO LIMA” – Aluna: Rayane Bonai de Sá
12 meses de curso de inglês na CBI Escola de Informáticas e Idiomas;
– 4º lugar: EE “ANTONIO DE QUEIROZ” – Aluna: Naomi Paula Leite Galvão
1 Notebook.
ENSINO FUNDAMENTAL:
– 1º lugar: EE “PROF. ATALIBA P. DO AMARAL” – Aluno: Thierry Campos da Cruz
1 (uma) bolsa 100% de estudos na escola de ensino médio Acadêmico;
– 2º lugar: EE “CÔNEGO MANUEL ALVES” – Aluno: Vinícius Rodrigues de Oliveira
12 meses de curso de informática na CBI Escola de Informáticas e Idiomas;
– 3º lugar: EE “OCTÁVIO PIMENTA REIS” – Aluno: Gustavo Henrique Sousa Fonseca
1 Notebook.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 06.12.2018
DIRIGENTE/GABINETE
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EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
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1. Assunto: Atribuição de Aula – Ano Letivo 2019
Retransmitimos informação contida no COMUNICADO DERLIM de 06.12.2018, com anexo.
Senhores Diretores,
Tendo em vista o cronograma de atribuição de aulas para o ano letivo de 2019, que prevê o primeiro dia de atribuição em 18/12/2018, a Comissão de Atribuição de Aulas e o CRH, orienta:
– Estudo em conjunto, equipe gestora e gerente de organização escolar, da Resolução SE 71/2018, anexo I, com especial atenção ao artigo 4º (vedações) e artigo 10 (atribuição/constituição de jornada);
– Anotação das possíveis dúvidas para serem dirimidas em reunião a ser realizada em nível DERlim no dia 14/12/2018 (convocação será posteriormente encaminhada via comunicado);
– Em 18 /12/2018 – Apenas para constituição de jornada de trabalho dos professores Efetivo;
– Na atribuição das aulas, em relação ao artigo 4º, lembrar que será atribuída jornada para os nomeados em comissão na Diretoria e designados, a saber: Supervisor, Diretor, Vice-Diretor, PC, PCNP, professor afastado na Diretoria de Ensino (inciso II) e designado QSE na Diretoria de Ensino;
– Artigo 4º (Vedação): Não serão atribuídas aulas para readaptado, afastados com prejuízo junto a Prefeitura Municipal (inciso IV, artigo 64 da 444/85), convenio de municipalização, designados na PEI, licença 202, aguardando aposentadoria, preso (artigo 70 da 10.261/68), professores afastados em atividades burocráticas, cargo congelado e professor em processo de abandono de cargo a mais de um ano que não comparecer na seção de escolha.
– Com relação ao artigo 10, as dúvidas serão esclarecidas na reunião do dia 14/12/2018.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 06.12.2018 – CONSIDERAR ESTE
DIRIGENTE/GABINETE
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EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Atribuição de Aula – Ano Letivo 2019
Retransmitimos informação contida no COMUNICADO DERLIM de 06.12.2018, com anexo.
Senhores Diretores,
Tendo em vista o cronograma de atribuição de aulas para o ano letivo de 2019, que prevê o primeiro dia de atribuição em 18/12/2018, a Comissão de Atribuição de Aulas e o CRH, orienta:
– Estudo em conjunto, equipe gestora e gerente de organização escolar, da Resolução SE 71/2018, anexo I, com especial atenção ao artigo 4º (vedações) e artigo 10 (atribuição/constituição de jornada);
– Anotação das possíveis dúvidas para serem dirimidas em reunião a ser realizada em nível DERlim no dia 14/12/2018 (convocação será posteriormente encaminhada via comunicado);
– Em 18 /12/2018 – Apenas para constituição de jornada de trabalho dos Professores Efetivos;
– Na atribuição das aulas, em relação ao artigo 4º, lembrar que será atribuída jornada para os nomeados em comissão na Diretoria e designados, a saber: Supervisor, Diretor, Vice-Diretor, PC, PCNP, professor afastado na Diretoria de Ensino (inciso II) e designado QSE na Diretoria de Ensino;
– Artigo 4º (Vedação): Não serão atribuídas aulas para readaptado, afastados com prejuízo junto a Prefeitura Municipal (inciso IV, artigo 64 da 444/85), convenio de municipalização, designados na PEI, licença 202, aguardando aposentadoria, preso (artigo 70 da 10.261/68), professores afastados em atividades burocráticas, cargo congelado e professor em processo de abandono de cargo a mais de um ano que não comparecer na sessão de escolha.
– Com relação ao artigo 10, as dúvidas serão esclarecidas na reunião do dia 14/12/2018.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino