COMUNICADO DERLIM DE 07.11.2018
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE
Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Orientação 2018 – Transporte Escolar – Alterações Sistêmicas – (Novembro de 2018)
Prezados(as) Responsáveis pelo Transporte Escolar.
A fim de garantir a boa gestão e dinâmica do trabalho, foi realizado algumas alterações e atualizações na Secretaria Escolar Digital – SED, módulo de Transporte Escolar.
1. BARREIRA FÍSICA (INDICAÇÃO).
- BARREIRA FÍSICA (INDICAÇÃO)
1. INDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DE ALUNOS AO TRANSPORTE –
MOTIVO: BARREIRA FÍSICA. A fim de melhorar a gestão e controle do Gerenciamento de Barreiras na Secretaria Escolar Digital – SED, foi disponibilizada uma nova versão da “Indicação do Aluno ao Transporte Escolar por Motivo Barreira Física”.
1.1. Indicação do Aluno ao Transporte (Motivo: Barreira Física)
A nova tela tem como objetivo fornecer uma percepção da localidade da barreira, auxiliando a Diretoria de Ensino na avaliação e legitimidade da barreira. Uma vez que o aluno foi indicado, com motivo “Barreira”, a Unidade escolar deverá incluir:
· Tipo de Barreira
· Endereço da Barreira
· Número
· Complemento (se necessário)
· Bairro
· CEP 2
*** Observação *** O endereço da barreira poderá ser exato ou aproximado, sendo que cadastrado o endereço aproximado será necessário justificar no campo disponível -justificativa da Indicativa, o qual poderá ser utilizado para observações como troca de nome de rua que não foi atualizada pelo google maps, pontos de referência e outros.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração – NAD
Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Cadastramento de Processos
Prezados(as) Supervisores
Solicitamos que quando forem pedir a autuação de Regimento Escolar, Alteração Regimental ou Novo Regimento, cadastrem como ofício e depois na solicitação da autuação do processo, coloquem o código 010101002 e especifiquem no campo ASSUNTO, se é REGIMENTO ESCOLAR caso for, ou ALTERAÇÃO REGIMENTAL ou NOVO REGIMENTO.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Inscrição para Atribuição para Classes e Aulas 2019
Prezados Srs. Diretores e Gerentes das unidades escolares;
Por gentileza, verificar abaixo inscrições obrigatórias pendentes de docentes que tiveram contrato “O” iniciado após agosto/2018, solicitando aos interessados que confirmem a Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo 2019 no PortlNet.
Prazo para confirmação: 09/11/2018.
Código |
Escola |
Total |
42848 |
ANTONIO ALVES CAVALHEIRO |
2 |
43062 |
ANTONIO PERCHES LORDELLO PROF |
2 |
60861 |
ARY LEITE PEREIRA PROFESSOR |
1 |
60856 |
CELIO RODRIGUES ALVES |
1 |
69051 |
GUSTAVO PECCININI |
1 |
98692 |
JARDIM PAINEIRAS |
1 |
43165 |
JOAQUIM SALLES CORONEL |
1 |
27947 |
JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO |
1 |
25196 |
JOSE APPARECIDO MUNHOZ PROFESSOR |
1 |
58741 |
JOSE CARDOSO PROFESSOR |
2 |
47927 |
JOSE FERNANDES PROFESSOR |
1 |
58728 |
LIDIA ONELIA K AUN CREPALDI PROFA |
2 |
64112 |
LUIGINO BURIGOTTO |
1 |
43183 |
MARCELO DE MESQUITA PROFESSOR |
2 |
70781 |
OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFA |
1 |
42856 |
PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA DOUTOR |
1 |
1609 |
ZITA DE GODOY CAMARGO PROFESSORA |
2 |
|
Total: |
23 |
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Atribuição e encaminhamento de Saldo de Aulas para Atribuição das Próximas Semanas
Sr. Diretor,
Excepcionalmente nas próximas semanas, em virtude suspensão do expediente nas repartições públicas estaduais nos próximos dias 16, sexta-feira e 19, segunda-feira de novembro (Decreto nº 63.769, de 29 de outubro de 2018) e os feriados dos dias 15 (quinta-feira) e 20 (terça-feira), solicitamos aos senhores Diretores e Gerentes de Organização Escolar que encaminhem o saldo de aulas como segue:
1. Dia 09 de novembro, sexta-feira, até as 16h e correção no dia 12 de novembro até as 12h, para atribuição de classes e aulas, fase DE, no dia 14 de novembro, quarta-feira;
2. Dia 21 de novembro, quarta-feira, até as 12h, correção até as 16h, para atribuição de classes e aulas, fase DE, no dia 23 de novembro, sexta-feira.Comunicamos que dia 23 de novembro, sexta-feira será última atribuição de aulas, fase DE no ano de 2018.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino