COMUNICADO DERLIM DE 22.02.2018
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Estágio Probatório – QM 2013
Prezados Diretores,
Conforme determinação dos Órgãos Centrais, informação enviada no Comunicado DERLIM de 08/02/2018, solicitamos a ciência e providências urgentes.
Recomendamos dar ciência inequívoca aos interessados como forma de se resguardar de possível apuração de responsabilidade.
AS PENDÊNCIAS DEVERÁO SER FINALIZADAS.
Segue as pendências verificadas no GDAE:
ESCOLA |
PROFESSOR |
ETAPAS PENDENTES GDAE |
01 – ARY LEITE PEREIRA |
POLIANA JOSIE PIZANI CASTELLUCCI |
PROFESSORA INFORMAR CIÊNCIA ANEXO 6 E 7. |
02- JANUÁRIO SYLVIO PEZZOTTI |
MICHELE CRISTINE LOPES |
PROFESSORA INFORMAR CIÊNCIA ANEXO 6 E 7 |
03- MANUEL ALVES CONEGO |
JANAINA OLIVIA DA SILVA CECHET |
PROFESSORA INFORMAR CIÊNCIA A6 E A7 |
04- MICHEL ANTONIO ALEM |
CRISTIANE CRISTINA BORGES SARTORI |
PROFESSORA INFORMAR CIÊNCIA ANEXO 6 E 7 |
05- OCTÁVIO PIMENTA REIS |
DANIELA PATRÍCIA FERNANDES |
CONSTATAMOS QUE NO GDAE, A Prof.ª INFORMOU CIÊNCIA DAS ETAPAS ATÉ O ANEXO 5. NO ENTANTO, PARA QUE A DE FINALIZE O ANEXO 6 E 7, É ECESSÁRIO QUE A ESCOLA ENCAMINHA PROCESSO PARA SER AUTUADO, COM URGENCIA. SEM O PROCESSO AUTUADO, NÃO CONSEGUIREMOS FINALIZAR O ANEXO 6 E O 7, PREJUDICANDO O PROCESSO |
06- OSCAR DE ALMEIDA |
MARA PEDRAZZA |
PROFESSORA INFORMAR CIÊNCIA ANEXO 6 E 7 |
07 -PAULO CHAVES |
PAULA SILVESTRIN |
FINALIZAR ANEXO 6 E 7 DA 3ª ETAPA |
08- SEVERINO TAGLIARI |
HAIRE CONRAD DE OLIVEIRA |
ETAPAS 1 E 2 – RESOLVIDO. NÃO ABRE A 3ª FASE. A DE ENTRARÁ EM CONTATO COM A COMISSÃO CENTRAL |
09– IRMÃ M. DE STO. INOCÊNCIO IMA |
RENATA MORAES DO NASCIMENTO |
NÃO CONSTA PROCESSO NESTE DE. IMPRIMIR E ENVIAR CÓPIA PARA DE. AVALIAR AS ETAPAS E INFORMAR CIÊNCIA PARA A Prof.ª. SOLICITAR POR ESCRITO A UE ONDE FEZ AS ETAPAS |
10. PEDRO RAPHAEL DA ROCHA |
ANDREA GALHARDI DE OLIVEIRA CRIONI |
NÃO CONSTA PROCESSO NESTE DE. IMPRIMIR E ENVIAR CÓPIA PARA DE. AVALIAR AS ETAPAS E INFORMAR CIÊNCIA PARA A Prof.ª |
Qualquer dúvida, entrar em contato com o Supervisor de Ensino Rogério Giovanni – QM 2013, em seu plantão, às sextas–feiras.
Equipe de Estágio Probatório
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Concurso de Vídeos Dorina Nowill: um Mundo Além das Barreiras
A Fundação Dorina Nowill para Cegos e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo tem como o objetivo estimular o conhecimento de estudantes da rede estadual de São Paulo sobre a deficiência visual, inclusão de pessoas com deficiência e a história de pessoas que lutaram por esta causa como Dorina de Gouveia Nowill, que em 2019 completaria 100 anos se estivesse viva, por meio do concurso de vídeos “Dorina Nowill: um mundo além das barreiras”.
A premiação pretende valorizar os trabalhos dos estudantes que abordem a história de Dorina Nowill na luta da inclusão de pessoas com deficiência visual na sociedade. Tal iniciativa a importância da inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão no Brasil e no mundo.
As inscrições foram prorrogadas até 06/03/2018.
Para maiores informações acesse o regulamento, Anexo I_
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE
Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM
Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Sistema Cadastro de Alunos – SED – Não Comparecimento, Abandono e Baixa por Transferência
Informamos que se encontra disponível no módulo de MATRÍCULA na plataforma da Secretaria Escolar Digital-SED, as opções de Não Comparecimento, Abandono e Baixa por Transferência.
Segue em Anexo II o tutorial para registro das informações.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Centro de Informações/Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração – NAD
Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Levantamento de Reposição de Mobiliário Escolar (ETI/PEI)
Senhores Diretores
Considerando a necessidade de reposição/complementação de mobiliários e equipamentos, especificamente para as unidades contempladas nos programas: “Escolas de Tempo Integral – ETI” e “Programa de Ensino Integral – PEI”, nos anos 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, solicitamos informar a real necessidade de mobiliários e equipamentos através da planilha, Anexo III_. Após o preenchimento total da planilha, deverá ser enviada ao Núcleo de Administração (NAD) por meio do endereço eletrônico delimnad@educacao.sp.gov.br, até o dia 02/03/2018, impreterivelmente, de maneira que não seja preciso fazer retificações, razão pela qual solicitamos que o preenchimento seja bastante criterioso e, também que a planilha não seja enviada com informações parciais.
Dúvidas deverão ser sanadas através do telefone: (19)3404-2947.
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Avaliação – Merenda Escolar (Limeira e Cosmópolis)
Encaminhamos (Anexo IV), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens, aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar na Diretoria até o dia 27/02/2018, só aceitaremos os originais pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.
2. Assunto: Conferência de Estoque (Limeira e Cosmópolis)
Solicitamos às escolas que façam a verificação física do estoque no dia 26/02/18 e as devidas alterações no sistema e conferência de estoque no SAESP II até o dia 27/02/18. As datas para ajustes dos estoques devem ser respeitadas, pois os boletos de entrega para o próximo ciclo são gerados de acordo com o preenchimento dos dados do estoque e consumo diário.
3.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada)
Lembramos a todas as Escolas, com Limpeza Terceirizada, que enviem a Avaliação Mensal (Anexo V) até 27/02/2018, impreterivelmente, no e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br
4. Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador)
Lembramos a todas as Escolas, com cuidador, que deverão enviar a Avaliação Mensal (Anexo VI), até 27/02/2018, aos cuidados de Desiléa, Núcleo de Compras e Serviços, e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento
Informamos que, até a data de hoje (22/02/2018), ainda não se recadastraram 79 servidores conforme Anexo VII
Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 28/02/2018, impreterivelmente.
Parabenizamos a E.E. Prof. Gabriel Pozzi pela seleção – entre os 30 finalistas – dos projetos: “Colágeno e Curcumina: uma opção para úlcera de pressão” (desenvolvido pela aluna Layane da Silva Gonçales, com orientação da Professora Valéria de Sousa) e “Desenvolvimento da telha ecológica de baixo custo à base do bagaço da laranja (Citrus sinensis (I.) osbeck) e a caracterização do seu potencial de aplicação em habitações de interesse social.” (desenvolvido pelas alunas Larissa Souza Galvão e Mariana Oliveira Costa Silva, com orientação do Professor José Raimundo Gaioso de Oliveira) na 5ª Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo (FeCEESP).
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino