COMUNICADO DERLIM DE 05.06.2017

1. Assunto: Atribuição de Vaga de Diretor de Escola

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Limeira, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos para atribuição de vaga de DIRETOR DE ESCOLA, nos termos da RES. SE 82/13. Edital em Anexo I

Local:      Diretoria de Ensino Região de Limeira

Data:       08/06/2017

Horário: 09h00

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Cadastro de Professores Eventuais

Retificamos o link para resposta, considerar o que consta neste comunicado.

Reiteramos o Comunicado DERLIM de 24.05, onde se pedia o preenchimento da Planilha disponibilizada através do link https://goo.gl/forms/0JrTOyVxt2dIAzkB3 informando os professores eventuais que atendem a Unidade Escolar. Temos necessidade de conhecer a exata dimensão das dificuldades que as escolas enfrentam com a falta desse profissional. Além do que, teremos um banco de dados que será disponibilizado para as escolas afim de que todos possam compartilhar esta informação, colaborando para o bom andamento de nossas Unidades Escolares.

O novo prazo se esgota na próxima terça-feira, dia 6 de junho de 2017.

1. Assunto: Entrega On Line dos Resultados Finais do Projeto Gestão Democrática

Senhores Diretores.

Recebemos recomendações da Equipe de CEGEB/Gestão Democrática, para que as Unidades Escolares que já finalizaram o Encontro Local do Projeto Gestão Democrática aguardem orientações dos facilitadores da DE para a postagem dos resultados finais no site da Secretaria Escolar Digital.

Portanto, não enviem o material físico para a Diretoria de Ensino e aguardem as orientações, ainda esta semana, para a postagem.

Lembramos que o prazo para a finalização dos trabalhos é o dia 14/06/2017. Para demais esclarecimentos, entrem em contato com Jonas ou Viviana, no Núcleo Pedagógico.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Matrícula Antecipada Ensino Fundamental e Ensino Médio 2017

Encaminhamos em Anexo II e Anexo IIIrelação atualizada de alunos inscritos na Matrícula Antecipada 2017 Ensino Fundamental e Ensino Médio atendidos a partir de 03/03/2017.

Favor verificar os alunos inscritos/atendidos em sua unidade escolar e comunicar aos pais e/ou responsáveis.

– João Luiz Messetti Rosalem, PCNP de Física – 06/06 (terça-feira)

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra