COMUNICADO DERLIM DE 29.06.2020
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Acesso à ATPC da Diretoria de Ensino da Região de Limeira – Anos Finais e E.M.
Informamos que a realização das ATPCs a serem transmitidas pela Diretoria de Ensino da Região de Limeira será via YOUTUBE, cujo acesso se dará às 9h30 pelos seguintes links:
30/06
9h30 às 11h00- ATPC -PRÁTICA DE LEITURA: Incumbências das diversas áreas do conhecimento e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas
PRÁTICA DE LEITURA. https://youtu.be/zUruRLNI4VI
CIÊNCIAS HUMANAS e SOCIAIS APLICADAS. https://bit.ly/atpcleiturachs
01/07
9h30 às 11h00- ATPC -PRÁTICA DE LEITURA: Incumbências das diversas áreas do conhecimento e Linguagens
PRÁTICA DE LEITURA. https://youtu.be/QGzlCyhUuKI
LINGUAGEM. https://bit.ly/atpcleituralinguagem
02/07
9h30 às 11h00- ATPC -PRÁTICA DE LEITURA: Incumbências das diversas áreas do conhecimento e Ciências da Natureza e Matemática
PRÁTICA DE LEITURA. https://youtu.be/mzq2QPG8ONI
MATEMÁTICA. https://bit.ly/atpcleituramatemática
CIÊNCIAS DA NATUREZA. https://bit.ly/leituracnt
Solicitamos que compartilhem os links com seus professores atentando-se aos dias de exibição e lembramos que o segundo momento dessa ATPC será a contextualização da leitura dentro de cada área e para ter acesso ao link o professor deverá estar logado em uma conta Google.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Doação de Gênero Alimentícios
Segue comunicado COMUNICADO EXTERNO COJUNTO SAGESP/SAINTER/CISE Nº 120/2020- Doação de Gêneros Alimentícios, anexo I, (considerar a validade dos alimentos para composição dos kits 07/09/20) e Comunicado DAESC N º 11/2020, anexo II, que autoriza a doação de gêneros alimentícios não perecíveis com vencimento até 07/09/2020 para a composição de kits de alimentação, conforme lista de alunos anexa III.
A escola deverá entrar em contato com os alunos que solicitaram o kit até 30/06/2020 e agendar a retirada dos mesmos até 03/07/2020, já que constam nos kits alimentos com vencimento próximo (11/07/2020), portanto contamos com a colaboração de todos para distribuirmos os alimentos aos alunos, evitando o descarte e desperdício de alimentos.
Cada unidade escolar deverá remanejar os alimentos em estoque conforme e-mail que será encaminhado na sequência, respeitando as quantidades de cada produto. Não poderão retirar ou entregar os alimentos para outra escola que não seja a determinada na planilha.
Lembrando também que os remanejamentos deverão ser realizados via sistema e que cada U.E. será responsável pela retirada e entrega dos alimentos, conforme determinado na planilha.
A mistura para leite com coco tem embalagem de 1,5 kg e consideramos em cada kit 2 a 3 pacotes, porém seu vencimento é 11/07/20, portanto no ato da entrega do kit é importante informar sobre a validade e quantidade disponível, no momento em que for agendar a entrega do kit. O aluno ou responsável pode recusar-se a receber.
IMPORTANTE:
As escolas deverão seguir as Orientações para registro de baixa dos produtos inerentes à composição do “kit alimentação” enviados ao Protocolo de Entrega, anexo IV e V.
- Os Kits não devem ser entregues sem o devido registro e assinatura no Termo de Recebimento.
- Ao final da distribuição dos KIT´s, encaminhar à Diretoria de Ensino uma cópia digitalizada dos arquivos, no email: delimnut@educacao.sp.gov.br, os termos de recebimento de suas unidades escolares, que devem ser elaborados em duas vias, sendo uma para o aluno e/ou responsável e outra para a unidade escolar.
- Cada kit deve conter orientação para higienização das mãos e embalagens, anexo VI.
2. Assunto: Avaliação de Limpeza
Extraordinariamente as avaliações de limpeza, anexo VII, poderão ser entregues via e-mail (desde que assinadas), as unidade escolares poderão optar por enviar as avaliações através do sistema “sempapel” desde que siga as instruções enviadas:
- tipo de documento: DOCUMENTO CAPTURADO INTERNO
- responsável pela ASSINATURA: DIRETOR ou VICE
- assunto: nome da UE -avaliação limpeza maio/2020
- enviar para: SEDUCNCS/LIM
As unidades escolares que ainda NÃO ENVIARAM o prazo é até sexta-feira, dia 03/07/2020.
Obs: segue anexo VIII uma apresentação em power point como passo a passo, caso ainda tenham dúvidas entrar em contato via email: delimncs@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Licença-Prêmio (GOZO) e Aposentadoria
Informamos que os expedientes e PULPs dos gozos de Licença Prêmio já publicados deverão ser entregues na quarta-feira, dia 01/07/2020, das 10h00 às 10h30. Também, se houver algum documento de Aposentadoria (Com protocolo aberto na SPPREV), poderão ser entregues nesse mesmo dia e horário.
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino