EDITAL DE RECREDENCIAMENTO – FUNDAÇÃO CASA – ANO LETIVO DE 2019.

(Atualizado em 29/05/2019)

EDITAL DE REABERTURA DO CREDENCIAMENTO – FUNDAÇÃO CASA – ANO LETIVO DE 2019.

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Limeira, torna público o Edital de Credenciamento, condições de classificação e procedimentos para atribuição de aulas para os docentes interessados em atuar nas Unidades da Fundação CASA (Centro de Atendimento Sócio educativo ao Adolescente), jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino: Fundação CASA de Rio Claro, vinculada à EE BARÃO DE PIRACICABA – Município de Rio Claro.

Mais informações aqui.

CLASSIFICAÇÃO DOS CREDENCIADOS DO PROJETO FUNDAÇÃO CASA E SISTEMA PRISIONAL .

Prezados candidatos,

A Diretoria de Ensino de Limeira, publica a relação dos candidatos aprovados referentes aos Processos de Credenciamento/2019 da Fundação Casa e Sistema Prisional dos Município de Limeira e Rio claro.
Eventuais recursos, o candidato deverá se dirigir a unidade vinculadora do Projeto onde realizou a inscrição no prazo de 02 dias , após essa publicação.

EQUIPE INTERLOCUTOR DO PROJETO FUNDAÇÃO CASA E PROGRAMA EDUCAÇÃO NAS PRISÕES
DIRETORIA DE ENSINO – LIMEIRA

CLASSIFICAÇÃO – CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO FEMININO E MASCULINO RIO CLARO

CLASSIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO CASA E SISTEMA PRISIONAL LIMEIRA

CLASSIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO CASA RIO CLARO

(Atualizado em 24/01/2019)

EDITAL DE CREDENCIAMENTO – FUNDAÇÃO CASA – ANO LETIVO 2019

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Limeira nos termos da Resolução SE nº: 71/2018, Resolução Conjunta SE-SJDC1/2017 e Resolução Conjunta SE-SJDC2/2017, torna público o Edital de Credenciamento, condições de classificação e procedimentos para atribuição de aulas para os docentes interessados em atuar nas Unidades da Fundação CASA (Centro de Atendimento Sócio educativo ao Adolescente), jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino: Fundação CASA de Limeira, vinculada à EE Prof.ª Maria Aparecida Soares de Lucca e Fundação CASA de Rio Claro, vinculada à EE Barão de Piracicaba .

Para mais informações, clique aqui para ver o edital.

(Atualização em 26/12/2018)