Atribuição de Classes e Aulas 2018, no campo de atuação Educação Especial

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SÃO LIMEIRA

Convocação Edital 02/2018

A Dirigente Regional de Ensino convoca os docentes listados abaixo, inscritos e classificados no Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2018, no campo de atuação Educação Especial – DI – Deficiência Intelectual, para a sessão de atribuição de classe em cumprimento de Ação Judicial.

Poderão participar os docentes habilitados/qualificados que tenham Curso de Licenciatura e Pós-Graduação na área da deficiência – DI, o qual deverá ser comprovado mediante a apresentação do Comprovante de Inscrição 2018, dos Diplomas (de graduação e pós-graduação) e os respectivos Históricos Escolares, no ato da Atribuição.

Local: Centro de Estudos de Línguas – EE Castello Branco, Rua Piauí, 472; Vila São Cristóvão, Limeira– SP.

Data: 07-06-2018 (quinta-feira).

Horário: 08h30

Vaga: Professor Auxiliar – E.E. Joaquim Salles, 6º Ano I – Turno da tarde – 30 aulas e 03 ATPC.

Edital 02 2018 – convocação EE