COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 21.10.2021

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Orientação Técnica Descentralizada: “Formação para as Equipes Escolares do Programa Ensino Integral”

Com o propósito de fortalecer a Formação Continuada das Equipes Gestoras sobre as concepções do Modelo Pedagógico e de Gestão do Programa Ensino Integral, a Sra. Dirigente Regional de Ensino convoca Diretores e PCG das escolas do PEI a participarem da Orientação Técnica Descentralizada: “Formação para as Equipes Escolares do Programa Ensino Integral” e convida Supervisores de Ensino e PCNP responsáveis pelas referidas escolas, como segue abaixo:

Data: 25/10/2021 (segunda-feira) – Escolas de Artur Nogueira, Cosmópolis e Limeira.

Data: 26/10/2021 (terça-feira) – Escolas de Cordeirópolis, Ipeúna, Rio Claro e Santa Gertrudes.

Horário: das 8h30 às 17h30.

Local:  Diretoria de Ensino – Região de Limeira – Rede do Saber

Público-alvo: Diretor, PCG, PCNP e Supervisor de Ensino das escolas do PEI.

Solicitamos que as equipes escolares tragam os seguintes materiais:

• Cópia do texto “Registros como instrumentos de formação e de criação” – Autora Cecília Warschaures – realizar prévia leitura (em anexo I)
  • Registros escolares/planilhas com resultados de desempenho e frequência dos bimestres/2021.
  • Planilha de engajamentos e resultados das AAP/2021.
  • Registros da Escola: Agendas, Plano de Ação, Plano de Melhoria –MMR, Programa de Ação, Plano de Aula, Guia de Aprendizagem, Atas de Colegiados e Associações e Atas de Reuniões, Regimento Escolar, Plano de Gestão.

O café será uma ação coletiva, portanto solicitamos a costumeira organização e colaboração de todos. Está prevista a participação de aproximadamente 40 pessoas por dia.

Equipe de Formação PEI

TODOS OS ANEXOS AQUI

COMUNICADO DERLIM DE 21.10.2021

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2942 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Solicitação de Guia de Passagem de Bens (GPB)

Senhores Diretores, segue anexo I a lista das Unidades Escolares que ainda não encaminharam as Guias de Passagem de Bens solicitadas em comunicados anteriores, solicitamos que encaminhem com a máxima urgência, até o dia 27/10/2021, impreterivelmente (lembrando que as notas deverão ser entregues assinadas, datadas e carimbadas, caso venha em branco será cobrada novamente), segue abaixo o Link do sistema Matpedagogico para impressão das guias.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Matilde) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Conferência e Correções no Sistema Educacenso

Informamos que amanhã 22/10/2021 (sexta-feira) é o último dia do período de conferência, correções e fechamento do sistema Educacenso através do site http://censobasico.inep.gov.br.

Lembramos que a data base é 26/05.

Ressaltamos que neste momento os Gestores Escolares, além da Conferência dos Relatórios, devem acessar o Módulo de Confirmação de Matrícula para verificar e corrigir as inconsistências de alunos com mais de um vínculo de escolarização. As matrículas nos relatórios devem ser obrigatoriamente confirmadas ou apenas desconsideradas.

Por fim, lembramos que é imprescindível que as escolas, após a conferência e correção, realizem o Fechamento do Censo para que o sistema gere o Recibo de Fechamento.

Anexo II planilha das escolas abertas e/ou retificando. Informamos que a mesma é de 20/10, portanto quem fechou desconsiderar, bem como aqueles que estão no aguardo de desvinculo de alunos.

Dúvidas entrar em contato apenas pelo telefone 3404-2991, 3404-2978 ou delimnrm@educacao.sp.gov.br.

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento

Informamos que, até a data de hoje 21-10-2021, ainda não se recadastraram 83 servidores conforme Anexo III.

Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/10/2021, impreterivelmente.

– Ana Márcia de Pauli Paglioni, Diretor de Escola na EE Gabriel Pozzi Prof., 22/10 (Sexta- Feira).

– Maria Denise Cazante Silva, Diretor de Escola na EE Manuel Alves Cônego, 22/10 (Sexta-Feira).

TODOS OS ANEXOS AQUI