COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 20.04.2021

NÚCLEO DE APOIO – NA

1. Assunto: Plano de Melhoria (MMR)

Estamos encaminhando, além dos materiais enviados no Comunicado Extraordinário dia 16/04/2021, o TUTORIAL para inclusão das ações, etapas e homologação do Plano de Melhoria na SED, PPT e Simulador utilizado no Planejamento das Escolas, conforme Comunicado COPED nº 82 de 27/01/2021. O estudo e análise dos dados do Indicador IDEB, bem como o Simulador para verificação de Metas 2021 utilizados no planejamento, servem de base para a construção do Plano de Melhoria de Resultados.

Lembretes :

– O GUIA traz o passo a passo para processo de construção do Plano da UE.

– As unidades precisam realizar todo o processo de verificação de seu (s) problema (s), priorizar suas causas, definir qual a sua Causa Raiz através dos Porquês e em seguida elaborar seu Plano de Melhoria com suas ações, etapas e finalizando com a inserção desses dados na SED para que o Supervisor de cada unidade possa analisar e realizar o processo de Homologação, até 30/04, impreterivelmente.

– Como sugestão para a utilização da Espinha de Peixe adaptada ao formato Remoto, encaminhamos um tutorial de como criar um PADLET.

– O PPT da N3 que as Escolas irão utilizar em sua primeira reunião de trabalho, que será “Sem Resultados”, será disponibilizado posteriormente.

Comitê  MMR – Diretoria de Ensino da Região de Limeira

TODOS OS ANEXOS AQUI

COMUNICADO DERLIM DE 20.04.2021

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Processo Seletivo para preenchimento de  vaga de Professor Orientador de Convivência – POC

Solicitamos ampla divulgação aos Professores sobre o Processo Seletivo para preenchimento de vaga de Professor Orientador de Convivência – POC na EE Antonio Alves Cavalheiro, cujo período de inscrição será de 26/04/2021 a 03/05/2021 conforme edital em anexo. (Anexo VI)

Gestores Conviva Diretoria de Limeira

1. Assunto: Saldo de aulas de Libras e Professor Auxiliar(ordem Judicial)

Solicitamos à todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de aulas para fins de atribuição de Libras e/ou Professor Auxiliar(ordem judicial), conforme os modelos anexados (Anexos I e II). Deverão colocar este saldo no e-mail da Derlim ( saldo.aula@gmail.com) até sexta-feira dia (23/04) às 11 horas.

Lembramos que é de responsabilidade do Diretor solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para aquisição do intérprete de Libras se esta for a opção de comunicação dos pais. As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.br,até dia 26/04  até as 14 horas  não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.

Equipe da Educação Especial

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Vida Escolar – NVE

Fone 3404.2976 (Ana Lúcia) – delimnve@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Matilde) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT

Fone 3404.2953 (Tiago) – delimnit@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Comunicado 04 – Situação Final do Aluno – 2ª etapa Censo 2020

Informamos que estará disponível no site http://censobasico.inep.gov.br o período de retificação da situação final do aluno no censo.

– Listar Turmas;

– Admitidos Após a data base Censo (11/03/2020);

– Encerramento Ano Escolar imprimindo recibo;

– Questionário “Resposta Educacional COVID 19” de preenchimento obrigatório.

Lembramos que os dados foram migrados da SED e o Gestor Escolar precisa conferir e alterar se necessário.

Período: 22/04/2021 a 05/05/2021

Segue tutorial da situação do aluno e do questionário da Covid-19. (Anexos III, IV e V)

Dúvidas entrar em contato através do e-mail delimnrm@educacao.sp.gov.br ou delimcie@educacao.sp.gov.br

TODOS OS ANEXOS AQUI