COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 19.10.2021  

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 19.10.2021 

 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 


CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH  

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Paralisação dia 19/10/2021 

    Visando a possibilidade da manifestação organizada pela APEOESP prevista para o dia 19/10/2021 e a fim de subsidiar informações para controle e organização interno, solicitamos que as Unidades Escolares informem as AUSÊNCIAS (PEB I, PEB II, PROFESSOR II, AOE E ASE), através dos links correspondentes aos respectivos horários, conforme segue:

   ➢    até 09h50, com informações dos turnos 1 e 6 (PEI).

https://forms.gle/mkZm7wEKpZr72JWr5

   ➢    até 13h30, com informações do turno 3.

https://forms.gle/uBF6ThQbSMnrKHwbA

   ➢    até 20h00, com informações do turno 5.

https://forms.gle/jQyJP9LLHiZjeji38

  Em caso de ausência total dos docentes e funcionários em algum turno, a unidade escolar deverá selecionar a opção “A unidade escolar está com 100% de paralisação” no link correspondente ao turno.

  Observação: 

    – TODAS AS AUSÊNCIAS DEVERÃO SER APONTADAS. Apontar a ausência do docente/funcionário que deveria estar presente no dia 19/10 na unidade escolar, em sala de aula ou posto de trabalho, e por algum motivo não compareceu, seja ele qual for.

 

COMUNICADO DERLIM DE 19.10.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

1. Boletim Educação em Evidências #38 – Outubro de 2021 

   Segue boletim da Educação em Evidências nº 38. Anexo I.

2. Assunto: Currículo em ação

  

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Saldo de aulas de Libras e Professor Auxiliar (ordem Judicial) para atribuição em 26/10

Solicitamos à todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de aulas para fins de atribuição de Libras e/ou Professor Auxiliar (ordem judicial), conforme o modelo, anexo II e III. Deverão enviar este saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com até sexta-feira, dia, 22/10/2021, às 14 h00.

Lembramos que é de responsabilidade do Diretor solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para o Intérprete de Libras, se esta for a opção de comunicação dos pais. As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.br  até dia 25/10/2021, às 14h00, não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.

Equipe da Educação Especial

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH 

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Atribuição substituição/cargo vago Supervisor de Ensino, nos termos da Res. SE 05/2020, alterada pela Res. SE 18/2020, Res. SE 56/2020 e Res. SE 81/2020.  

    Segue edital em anexo IV, sugestão de termo de anuência anexo V e as declarações de parentesco anexo VI e VII que devem ser anexadas no Formulário.

2. Assunto: Inscrição dos docentes contratados e candidatos à contratação para Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2022 

Foi publicado no DOE de 16/10/2021 Portaria CGRH-16, anexo VIII, com orientações para adequações, se necessário, no campo referente à nota de Processo Seletivo dos docentes contratados e candidatos à contratação para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas 2022.

Ressaltamos que as unidades escolares terão o prazo de 20 a 22/10/2021 para fazer as análises e adequações da nota do Processo Seletivo dos docentes contratos.

TODOS OS ANEXOS AQUI

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino