COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 08.03.2021
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: ADE – Cronograma de Retirada de Material
Reencaminhamos informação e planilha para retirada de material publicada no COMUNICADO DERLIM de 05.03.2021.
Senhores Diretores,
Solicitamos a gentileza de retirar o material de aplicação da ADE (quantidade em anexo I), na Diretoria de Ensino, conforme cronograma abaixo:
Dia 08.03.2021 (segunda-feira)
Período da manhã Horário das 08h30 às 12h00 |
Escolas dos municípios de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis |
Período da tarde Horário das 13h30h às 16h30 |
Escolas dos municípios de Rio Claro, Ipeúna, Santa Gertrudes, Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho. |
OBS.: Trazer auxiliar de carregamento
COMUNICADO DERLIM DE 08.03.2020
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) –delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) –delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Pesquisa sobre interesse de professores em atribuição de aulas em potencial
Semana: 08/03/2021
Solicitamos aos Diretores de Escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira que divulguem a pesquisa sobre interesse em atribuição de aulas em potencial para possibilitarmos as designações em funções que as legislações preveem a observância de existência de professores para ministrarem as aulas decorrentes do afastamento de seus titulares.
Informamos que os formulários estarão disponíveis para receberem respostas dos interessados a partir de terça-feira até quinta-feira às 23h00.
Professor a ser designado |
Nome da escola |
Disciplina |
Turno |
Quantidade de aulas |
Link formulário |
Flávio William Lacerda |
MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO
|
FÍSICA |
MANHÃ |
08 |
|
FÍSICA |
NOITE |
14 |
|||
PV |
MANHÃ |
04 |
|||
ELETIVAS |
MANHÃ |
02 |
|||
MATEMÁTICA |
NOITE |
04 |
|||
|
|
|
|
|
|
Professor a ser designado |
Nome da escola |
Disciplina |
Turno |
Quantidade de aulas |
Link formulário |
Mabel Conceição Schenk Rossetti |
Magdalena Sanseverino Grosso |
Arte |
Tarde |
08 |
|
Arte |
Noite |
16 |
|||
PV |
Tarde |
08 |
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 –delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Retificação – Levantamento de dados – PROATEC
No dia 12/02/21, solicitamos aos gestores das unidades escolares, via comunicado, o preenchimento da planilha de levantamento de dados dos Professores de Apoio a Tecnologia (PROATEC) alocados nas escolas.
Foi verificado que estes profissionais não fazem uso do e-mail institucional “@professor.educacao.sp.gov.br”, solicitado no forms, nos quais chegaram a ser enviados alguns informativos do NPE através da PCNP de Tecnologia e os PROATEC não tiveram acesso aos mesmos.
Neste sentido, pedimos desculpas pelo ocorrido e pedimos às equipes gestoras, por gentileza, que encaminhem aos seus PROATEC o link https://forms.gle/FG4CknaByQgowC1UA, para que preencham com seus dados e e-mail institucional de domínio “@prof.educacao.sp.gov.br”, a fim de melhorarmos a nossa comunicação com estes profissionais.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) –delimcrh@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Orientações para Reconsideração da Inscrição – Concurso de Remoção QAE 2020
Informamos que a Classificação Geral dos candidatos foi publicada em Diário Oficial, bem como o Comunicado constando orientações para interposição de Reconsideração do Concursode Remoção – Quadro de Apoio Escolar2020. Dessa forma,solicitamos atenção paraa o cronograma e os procedimentos a serem adotados:
I-CRONOGRAMA
- 06/03/2021: publicação e DOE- classificação e comunicado orientador;
- 08 a 12/03/2021: interposição de Reconsideração da inscrição.
II – PROCEDIMENTOS DO CANDIDATO:
1) ACESSO AO SISTEMA
- Registrar o mesmo logine senha utilizados na inscrição.
- Caso necessário, para gerar nova senha, clicarem: Obter Acesso ao Sistema.
2) CONFERÊNCIA DE DADOS:
- Para conferirdados da pontuação, deferimento, dados pessoais,funcionais e classificação da inscrição consultar em: Documento de Confirmação de Inscrição no Portalnet/guia -Consultas.
3) RECONSIDERAÇÃO
Caberá Reconsideração contra:
- indeferimento por União de Cônjuges,
- Pontuação;
- avaliação de títulos;
- correção de dados funcionais (somente após a alteração no Cadastro Funcional –SED)
- PROCEDIMENTO PARA RECONSIDERAÇÃO
- Acessar o Cadastro;
· Clicar em Pedido de Recurso/Reconsideração (Inscrição);
- Redigir a solicitação no campo Motivo;
· Confirmar.
-
- DEMAIS ORIENTAÇÕES PARA O CANDIDATO QUE PRETENDA SOLICITAR RECONSIDERAÇÃO
- Após finalizar a solicitação, não será possível acessar ou alterara Reconsideração;
- Na necessidade de apresentar nova documentação, essa poderá ser entregue na Unidade de Escolar de Classificação, via E-MAIL, em virtude da Pandemia de Covid-19,no período estipulado;
- Não será possível a juntada de documentos (títulos ou documentos referentes à União de Cônjuges), excetodocumentos solicitados pela Administração, para esclarecimentos quandose tratar de documentação para União de cônjuges, nos termos do artigo 11 da Resolução SE 95/2009 e artigo 8º da Resolução SE 79/2012.
- De acordocom Portaria CGRH nº 6 de 23/02/2021, fica facultado ao candidato interporreconsideração para declinarde sua participação neste certameem razão da pandemia de Covid-19.
III – PROCEDIMENTOS DA UNIDADE ESCOLAR:
Enviar documentação comprobatória recebida dos candidatos para o e-mail delimnap@educacao.sp.gov.br, c/c para delimcrh@educacao.sp.gov.br , impreterivelmente, até do dia 12/03/2021.
IV – DENÚNCIA CONTRA TERCEIROS
Quando a reconsideração se tratar de denúncia contra terceiros, a Diretoria de Ensino deverá seguir os procedimentos contidos do Manual deOrientação disponível no Portalnet, na seguinte conformidade:
- Verificar o teor da denúncia: UC, tempo de serviço, titulaçãoe se o candidato denunciado tem seu cargo jurisdicionado à respectiva Diretoriaou não;
- Tratando-se de denúncia de Títulos/Tempo de Serviço, procedernova análise, efetuandoa alteração pertinente, do denunciante e denunciado, registrando o PARECER da alteração, informando à qual denúncia se refere;
- Se candidato denunciado pertencer à outra Diretoria, notificar por e-mail o respectivo Dirigente Regional de Ensino, a respeito da necessidade de averiguação e os devidos registrosno sistema;
- Se o candidato não impetrar reconsideração por motivo diverso,mas for denunciado, a DE deverá incluir reconsideração no Sistema, como se fosseo candidato. Posteriormente, acessará tela com as inscrições a serem avaliadas e procederá a avaliação e o Parecer;
- Tal procedimento – inclusão de reconsideração vale também para casos em que a Diretoriade Ensino detectouerro no cômputo de Títulos/Tempo de Serviço na inscrição de candidato, que não recorreu e cuja alteração se faz necessária mesmo não se tratando de denúncia;
- Pertinente à denúncia de União de Cônjuges, a DER deverá manifestar-se em seu Parecer- Apreciação da CGRH, informando a qual denúncia se refere.
V – BLOQUEIO DE VAGAS POTENCIAIS:
- Deve-se bloquearas vagas potenciais provenientes de todos os candidatos inscritos no Concurso de Remoção que se encontrem em escolas com servidores excedentes no Módulo Escolar,seguindo o dispostono Inciso III, artigo 6º, Resolução SE 12/2017.
- O Manual – Bloqueiode Vagas Potenciais está disponível na guia “Manual”do Portalnet.
VI – ALTERAÇÃODE UNIDADE DE CLASSIFICAÇÃO:
- Ao constatar que o candidato teve alteração de sua unidade de classificação, a DE deverá comunicar o CEMOV, para a devida atualização em sistema, com o intuito de evitar que seja geradavaga potencial erroneamente, caso a remoção se concretize.
Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas. Atenciosamente,
CEMOV/DEAPE/CGRH
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento
Informamos que, até a data de hoje (08.03.2021), ainda não se recadastraram 230 servidores conforme anexo I.
Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/03/2021, impreterivelmente.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Celia Maria Stipp Jorge dos Santos, EE. Prof. Marciano de Toledo Piza – 09/03 (terça-feira)
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino