COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 08.03.2021 

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 08.03.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br 

1. Assunto: ADE – Cronograma de Retirada de Material 

 

   Reencaminhamos informação e planilha para retirada de material publicada no COMUNICADO DERLIM de 05.03.2021.

   Senhores Diretores,

   Solicitamos a gentileza de retirar o material de aplicação da ADE (quantidade em anexo I), na Diretoria de Ensino, conforme cronograma abaixo:

   Dia 08.03.2021 (segunda-feira) 

Período da manhã

Horário das 08h30 às 12h00

Escolas dos municípios de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis

Período da tarde

Horário das 13h30h às 16h30

Escolas dos municípios de Rio Claro, Ipeúna, Santa Gertrudes, Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho.

    OBS.: Trazer auxiliar de carregamento  

 

COMUNICADO DERLIM DE 08.03.2020

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) –delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) –delimat@educacao.sp.gov.br 

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Pesquisa sobre interesse de professores em atribuição de aulas em potencial 

 

    Semana: 08/03/2021

    Solicitamos aos Diretores de Escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira que divulguem a pesquisa sobre interesse em atribuição de aulas em potencial para possibilitarmos as designações em funções que as legislações preveem a observância de existência de professores para ministrarem as aulas decorrentes do afastamento de seus titulares.

    Informamos que os formulários estarão disponíveis para receberem respostas dos interessados a partir de terça-feira até quinta-feira às 23h00.

Professor a ser designado

Nome da escola

Disciplina

Turno

Quantidade de aulas

Link formulário

  Flávio William Lacerda

MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO

FÍSICA

MANHÃ

08

https://forms.gle/9L4GSyQcT9wwJmze7

 FÍSICA

NOITE

14

 PV

MANHÃ

04

ELETIVAS

MANHÃ

02

 MATEMÁTICA

NOITE

04

Professor a ser designado

Nome da escola

Disciplina

Turno

Quantidade de aulas

Link formulário

Mabel Conceição Schenk Rossetti

Magdalena Sanseverino Grosso

Arte

Tarde

08

https://forms.gle/UJnCjGs8MKSS3eqAA

Arte

Noite

16

PV

Tarde

08

 

 

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 –delimnpe@educacao.sp.gov.br 

1. Assunto: Retificação – Levantamento de dados – PROATEC 

 

  No dia 12/02/21, solicitamos aos gestores das unidades escolares, via comunicado, o preenchimento da planilha de levantamento de dados dos Professores de Apoio a Tecnologia (PROATEC) alocados nas escolas.

   Foi verificado que estes profissionais não fazem uso do e-mail institucional “@professor.educacao.sp.gov.br”, solicitado no forms, nos quais chegaram a ser enviados alguns informativos do NPE através da PCNP de Tecnologia e os PROATEC não tiveram acesso aos mesmos.

    Neste sentido, pedimos desculpas pelo ocorrido e pedimos às equipes gestoras, por gentileza, que encaminhem aos seus PROATEC o link https://forms.gle/FG4CknaByQgowC1UA, para que preencham com seus dados e e-mail institucional de domínio “@prof.educacao.sp.gov.br”, a fim de melhorarmos a nossa comunicação com estes profissionais.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) –delimcrh@educacao.sp.gov.br 

1. Assunto: Orientações para Reconsideração da Inscrição – Concurso de Remoção QAE 2020 

 

Informamos que a Classificação Geral dos candidatos foi publicada em Diário Oficial, bem como o Comunicado constando orientações para interposição de Reconsideração do Concursode Remoção – Quadro de Apoio Escolar2020. Dessa forma,solicitamos atenção paraa o cronograma e os procedimentos a serem adotados: 

I-CRONOGRAMA

  • 06/03/2021: publicação e DOE- classificação e comunicado orientador;
  • 08 a 12/03/2021: interposição de Reconsideração da inscrição.

II – PROCEDIMENTOS DO CANDIDATO: 

 

1)   ACESSO AO SISTEMA

  • Registrar o mesmo logine senha utilizados na inscrição.
  • Caso necessário, para gerar nova senha, clicarem: Obter Acesso ao Sistema.

 

2)   CONFERÊNCIA DE DADOS:

  • Para conferirdados da pontuação, deferimento, dados pessoais,funcionais e classificação da inscrição consultar em: Documento de Confirmação de Inscrição no Portalnet/guia -Consultas. 

 

3)   RECONSIDERAÇÃO

Caberá Reconsideração contra: 

  • indeferimento por União de Cônjuges,
  • Pontuação;
  • avaliação de títulos;
  • correção de dados funcionais (somente após a alteração no Cadastro Funcional –SED)
    1. PROCEDIMENTO PARA RECONSIDERAÇÃO
  • Acessar o Cadastro;

·           Clicar em Pedido de Recurso/Reconsideração (Inscrição); 

  • Redigir a solicitação no campo Motivo; 

·         Confirmar. 

    1. DEMAIS     ORIENTAÇÕES      PARA    O    CANDIDATO     QUE     PRETENDA    SOLICITAR RECONSIDERAÇÃO
  • Após finalizar a solicitação, não será possível acessar ou alterara Reconsideração;
  • Na necessidade de apresentar nova documentação, essa poderá ser entregue na Unidade de Escolar de Classificação, via E-MAIL, em virtude da Pandemia de Covid-19,no período estipulado;
  • Não será possível a juntada de documentos (títulos ou documentos referentes à União de Cônjuges), excetodocumentos solicitados pela Administração, para esclarecimentos quandose tratar de documentação para União de cônjuges, nos termos do artigo 11 da Resolução SE 95/2009 e artigo 8º da Resolução SE 79/2012.
  • De acordocom Portaria CGRH nº 6 de 23/02/2021, fica facultado ao candidato interporreconsideração para declinarde sua participação neste certameem razão da pandemia de Covid-19.

III  – PROCEDIMENTOS DA UNIDADE ESCOLAR: 

Enviar  documentação comprobatória recebida dos candidatos para o e-mail delimnap@educacao.sp.gov.br, c/c para delimcrh@educacao.sp.gov.br , impreterivelmente, até do dia 12/03/2021.

 

IV – DENÚNCIA CONTRA TERCEIROS 

     Quando a reconsideração se tratar de denúncia contra terceiros, a Diretoria de Ensino deverá seguir os procedimentos contidos do Manual deOrientação disponível no Portalnet, na seguinte conformidade: 

  • Verificar o teor da denúncia: UC, tempo de serviço, titulaçãoe se o candidato denunciado tem seu cargo jurisdicionado à respectiva Diretoriaou não;
  • Tratando-se de denúncia de Títulos/Tempo de Serviço, procedernova análise, efetuandoa alteração pertinente, do denunciante e denunciado, registrando o PARECER da alteraçãoinformando à qual denúncia se refere;
  • Se candidato denunciado pertencer à outra Diretoria, notificar por e-mail o respectivo Dirigente Regional de Ensino, a respeito da necessidade de averiguação e os devidos registrosno sistema;
  • Se o candidato não impetrar reconsideração por motivo diverso,mas for denunciado, a DE deverá incluir reconsideração no Sistema, como se fosseo candidato. Posteriormente, acessará tela com as inscrições a serem avaliadas e procederá a avaliação e o Parecer;
  • Tal procedimento – inclusão de reconsideração vale também para casos em que a Diretoriade Ensino detectouerro no cômputo de Títulos/Tempo de Serviço na inscrição de candidato, que não recorreu e cuja alteração se faz necessária mesmo não se tratando de denúncia;
  • Pertinente à denúncia de União de Cônjuges, a DER deverá manifestar-se em seu Parecer- Apreciação da CGRH, informando a qual denúncia se refere.

V   – BLOQUEIO DE VAGAS POTENCIAIS: 

  • Deve-se bloquearas vagas potenciais provenientes de todos os candidatos inscritos no Concurso de Remoção que se encontrem em escolas com servidores excedentes no Módulo Escolar,seguindo o dispostono Inciso III, artigo 6º, Resolução SE 12/2017.
  • O Manual – Bloqueiode Vagas Potenciais está disponível na guia “Manual”do Portalnet.

VI        – ALTERAÇÃODE UNIDADE DE CLASSIFICAÇÃO: 

  • Ao constatar que o candidato teve alteração de sua unidade de classificação, a DE deverá comunicar o CEMOV, para a devida atualização em sistema, com o intuito de evitar que seja geradavaga potencial erroneamente, caso a remoção se concretize.

     Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas. Atenciosamente, 

     CEMOV/DEAPE/CGRH 

 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP 

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Recadastramento 

     Informamos que, até a data de hoje (08.03.2021), ainda não se recadastraram 230 servidores conforme anexo I.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/03/2021, impreterivelmente. 

 

CUMPRIMENTOS: 

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Celia Maria Stipp Jorge dos Santos, EE. Prof. Marciano de Toledo Piza – 09/03 (terça-feira) 

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino