COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 05.02.2021 

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 05.02.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Retificação do Plano de Retorno 
Senhores Diretores:
Segue modelo RETIFICADO de Plano de Retorno das atividades presenciais (anexo I) com as devidas atualizações, que deverá ser elaborado por cada Unidade Escolar, e enviado  até o dia 15/02/2021 para o e-mail delimat@educacao.sp.gov.br no formato PDF. 
Maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Supervisor de Ensino de sua escola.
     Obs.: Esse Plano de Retorno substitui o Anexo III do Comunicado DERLIM de 04/02/2021. 

 

COMUNICADO DERLIM 05.02.2021

DIRIGENTE/GABINETE  

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br  

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br  

1. Assunto: Atualização de Atividades Relacionadas às ATPC e às Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento 

    Solicitamos especial atenção ao boletim. Anexo I.

 

2. Assunto: Pesquisa de Opinião sobre o Planejamento 2021 – Equipes Escolares Período de 1º a 5 de Fevereiro 

    Solicitamos especial atenção ao boletim nº 54. Anexo II.

 

 

4. Assunto: Boletim Educação em Evidências #21 

    Solicitamos especial atenção ao boletim nº 21. Anexo III. 

  

 

5. Assunto: Curso Ensino híbrido: Práticas de Orientação de Estudos – 1ª Edição/2021 | Inscrições Abertas 

    Solicitamos especial atenção ao boletim nº 1. Anexo IV. 

 

 

6. Assunto: Central de Atendimento da Educação SP tem canal especial para ‘Operação Chuva’ 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE  

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br  

1. Assunto: Edital – Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região de Limeira 

    Encaminhamos, anexo V, edital para preenchimento de Vagas de Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região de Limeira

 

2. Assunto: Cronograma das entregas dos Kits Material Escolar

     Conforme exposto no COMUNICADO EXTERNO SUBSECRETARIA/CISE 2020.2 – Nº115 de 28/09/2020, segue, anexo VI, o cronograma das entregas dos Kits Material Escolar dos seguintes ciclos.

Cronograma dos kits de Ensino Fundamental I (Anos Iniciais) – Entregas previstas de 15/03 a 29/03/2021.

      Enfatizamos ainda, a importância da baixa imediata do recebimento dos kits, logo em recebimento na Unidade Escolar.

      Baixas de recebimento dos Kits e informar irregularidades.

      Para confirmar o recebimento dos kits é necessário acessar o site do Material Escolar 2021, utilizando somente o INTERNET EXPLORER. Clique em “Dar baixa e informar irregularidades no recebimento”.

http://materialescolar.fde.sp.gov.br/2021/   

     Para acesso ao Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2021.

    Acesso Escola 

    ·            Login: código CIE com 6 dígitos

    ·            Senha: 04 últimos dígitos do código CIE ou a senha pessoal definida

    Caso não tenha definido uma senha pessoal, no primeiro acesso utilizando “últimos dígitos do código CIE” o sistema apresentará uma nova tela para cadastro da senha secreta da sua escola. Esta senha poderá ter 4 a 6 dígitos (não deve ser a senha padrão) e poderá ter letras e/ou números. 

    ·            Caso apareça a mensagem de incompatibilidade de sistema, favor seguir as instruções em anexo.

    ·            Para maiores informações sobre o login e senha clique em “Dúvidas Frequentes” ou entre em contato com sua Diretoria de Ensino para novo cadastro.

    ·            Se aparecer “usuário ou senha inválidos” entrar em contato com sua Diretoria de Ensino para que a mesma restaure a senha da sua Unidade Escolar.

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF  

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br  

1. Assunto: Orientação – Álcool Gel 

    Retificação – Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria / CISE nº 120 /2021.

    Prezados Senhores Diretores de Escolas

    Inicialmente se faz necessário informar que no ano de 2020 foram distribuídos às Unidades Escolares EPI’s para o combate a disseminação do COVID 19, entre eles frascos de álcool gel que na época estavam com a validade vigente.

Sendo o álcool gel um importante aliado ao combate da Pandemia, orientamos aos responsáveis pelas diretorias de ensino e unidades escolares que antes da oferta do produto à funcionários e alunos, verifiquem se o produto está em plena validade através das orientações da embalagem.

Ressaltamos que os produtos vencidos devem ser imediatamente retirados de uso, sendo proibido o uso de qualquer espécie.

Para o descarte do produto, tendo em vista à ausência de normas reguladoras especificas, orientamos que os frascos contendo o produto sejam separados e colocados em sacos plásticos com identificação do conteúdo, e deixados em ambiente ventilado e fresco, e posteriormente seja solicitada a coleta seletiva ao serviço municipal responsável pela coleta de resíduos.

Esclarecemos que o produto álcool gel estará disponível na Rede de Suprimentos, na Família Higiene e Limpeza Complementar, a partir de 08/02/2021 (tabela PERÍODO DE COMPRAS).

PERIODO DE COMPRAS

FEVEREIRO/ 2021

FAMILIA :

Todas

LOTE / POLO

PERIODO DOS PEDIDOS

Lote 1, 1A

08 a 14/02/2021

Polo 1, 5A, 5B

     “Por fim, orientamos que, em caso de alguma dificuldade encontrada para recomposição do estoque os responsáveis pela Unidade Escolar devem entrar em contato com a sua respectiva Diretoria de Ensino, que entrará em contato com a SEDUC para que a oferta do produto não fique comprometida colocando em risco à saúde de funcionários e alunos.”

     OBS.: Nosso Polo é o 5-B.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH  

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br  

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP  

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento 

     Informamos que, até a data de hoje (05/02/2021), ainda não se recadastraram 227 servidores conforme anexo VII.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 28/02/2021, impreterivelmente.

CUMPRIMENTOS: 

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Keli Celiani Gardezani Cunha Simionato, Supervisora de Ensino – 07/02 (domingo) 

– Alexandre Litron, Diretor da EE. Dom Idílio José Soares – 07/02 (domingo) 

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino