COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 04.11.2021 

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 04.11.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Orientações Complementares – Matriz Curricular 

    Encaminhamos em anexo I documento orientador com informações complementares sobre cadastro das matrizes curriculares. Salientamos que as escolas com turmas do novo ensino médio devem cadastrar, também, as matrizes da expansão.

 

ANEXO AQUI

COMUNICADO DERLIM DE 04.11.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Bolsa do Povo Educação

    Conforme Boletim Semanal da Subsecretaria nº 356, de 03/11/2021, seguem informações sobre o pagamento do benefício do Programa Bolsa do Povo Educação – Responsáveis no mês de outubro:

    ● Iniciou a formação em setembro e finalizou em setembro, recebe o benefício em outubro.

    ● Iniciou a formação em setembro, mas finalizou outubro, recebe o benefício em novembro, junto à parcela de outubro. ○ Para receber a parcela de outubro, o beneficiário deve cumprir as demais condicionalidades.

    ● Iniciou a formação em agosto, mas concluiu em setembro, recebe o benefício em outubro, junto à parcela de setembro. ○ Para receber a parcela de setembro, o beneficiário deve cumprir as demais condicionalidades.

    Clique aqui https://drive.google.com/file/d/1J-9N40N16J1eXQk9VNnRRcHJZYK-GH__/view para ver a apresentação com as regras de recebimento do benefício.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Saldo de aulas de Libras e Professor Auxiliar (ordem Judicial) para atribuição em 09/11

   Solicitamos à todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de aulas para fins de atribuição de Libras e/ou Professor Auxiliar (ordem judicial), conforme o modelo, anexo I e II. Deverão enviar este saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com até sexta-feira, dia, 05/11/2021, às 14 h00.

    Lembramos que é de responsabilidade do Diretor solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para o Intérprete de Libras, se esta for a opção de comunicação dos pais. As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.br  até dia 08/11/2021, às 14h00, não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.

    Equipe da Educação Especial

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Abertura da rede de suprimentos – NOVEMBRO/ 2021 

     Interessados: Aos Dirigentes Regionais de Ensino, Supervisores, Diretores de CAF e Diretores de Unidades Escolares

Informamos que a Rede de Suprimentos está disponível para aquisições durante o mês de novembro, conforme cronograma abaixo.

As Atas disponíveis para aquisição são das famílias de Papelaria, Alimentícios e Informática.

A ata de Higiene e Limpeza, está em fase final de licitação e em breve estará disponível para aquisição.

Neste período, poderão ser utilizados os recursos do PDDE Paulista para fazer as aquisições dos produtos de Higiene e Limpeza, sendo necessário que o preço negociado seja igual ou inferior ao praticado na Rede de Suprimentos, respeitando todas as etapas para aquisições através do PDDE, conforme Decreto nº 64.644/19.

Cabe ressaltar que a orientação para as escolas sobre a aquisição via PDDE Paulista deve ser pontual, conforme a urgência de cada escola, e deve ser orientada pela Diretoria de Ensino, avaliando caso a caso.

Desta forma, apresentamos o cronograma de abertura para os próximos meses de 2021:

 

Famílias de itens

Período de aquisição

Mês

Gêneros Alimentícios

03 a 10/11/2021

NOVEMBRO

Informática

Papelaria

Higiene e limpeza

01 a 06/12/2021

DEZEMBRO

Gêneros Alimentícios

Informática

Papelaria

 

Núcleo de Finanças – NFI 

Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Devolução de recursos do PDDE Paulista 

     Senhores Diretores, solicitamos, por favor, que respondam o formulário https://forms.gle/Y5YhqjMMojaksa458 impreterivelmente até amanhã as 12h00Em caso de dúvidas entrar em contato com o NFI. Para acessar o formulário é necessário utilizar o email institucional do Google (@servidor.educacao.sp.gov.br). Orientamos ainda que, os diretores se atentem na hora de gastar a verba do kit robótica, consultar na BEC se é custeio ou capital.

 

Núcleo de Administração – NAD 

Fone 3404.2942– delimnad@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Planilha GEMAT 

Segue em anexo III a Planilha retirada do Sistema GEMAT dos bens a serem incorporados no patrimônio da Unidade Escolar, dessa forma solicito que a escola me encaminhe por e-mail a GPB devidamente assinada datada e carimbada para o delimnad@educacao.sp.gov.br (caso a escola encontre a nota fiscal referente à GPB enviar por e-mail junto com a GPB).

(lembrando que a impressão da GPB é feita no Matpedagogico, enviar até quarta-feira dia 15/11/2021, impreterivelmente). 

2. Assunto: Baixa no Matpedagogico 

Lembrando as Unidades Escolares para não se esquecerem de acessar o link abaixo para efetuarem a baixa no Matpedagogico e caso seja necessário imprimir a GPB, (lembrando que o Matpedagogico deverá ser acessado pelo interne Explorer).

http://matpedagogico.fde.sp.gov.br/ASPX/logon.aspx

 

Orientações para dar baixa no sistema; 

Logim: código CIE da escola  

Senha: caso a escola não lembre a senha solicitar pelo whats (19) 99616-7956 informando a escola e o código CIE que eu restauro a senha 

Ao logar o sistema aparecerá o ícone para dar baixa ao bem recebido ao clicar aparecerá a opção selecione – clicar na palavra selecione em seguida aparecerá o bem a ser efetuado a baixa no item Recebimento Total possui irregularidades? Não ou Sim, nesse momento se veio o material descrito na nota não bater com o que está descrito clicar no sim, caso esteja correto clicar no não e a baixa será efetuada, caso precise imprimir a GPB clicar e reemitir GPB no quadradinho colocar o número referente à GPB a ser impressa em seguida pesquisar ela aparecerá selecione e solicite a impressão.

(Muitas escolas têm baixas para efetuar no sistema) 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH 

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Adequações, se necessário, na pontuação dos docentes contratados e candidatos à contratação para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas 2022 

     Foi publicado no DOE de hoje (04/11/2021) a Portaria CGRH-17, anexo IV, que prevê que a Secretaria Escolar Digital – SED permanecerá aberta nos dias 04, 05 e 08/11/2021 para que as Unidades Escolares realizem adequações, se necessário, na pontuação dos docentes contratados para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas 2022.

    Os docentes candidatos à contratação poderão requerer e anexar documentação comprobatória pelo link: https://forms.gle/UWq7XBAxFsKVurRFA  .

 

TODOS OS ANEXOS AQUI

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino