COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 04.06.2021

Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Preenchimento de Planilha – Conexão Solidária

Prezados Diretores,

O CONVIVA, juntamente com o CGRH, realizará uma formação com os Professores Orientadores de Convivência – POC e vice-diretores (para as escolas que não tem o POC.

A temática será o Conexão Solidária, que visa propiciar momentos de compartilhamento de experiências e acolhimento mútuo, a fim de promover momentos de fala e escuta entre as equipes e propiciar fortalecimento das relações interpessoais.

Para tanto, estamos atualizando a lista de POCs e Vice-Diretores que fazem parte das unidades escolares atualmente, caracterizando o público-alvo da formação de Conexão Solidária, a ser realizar ainda em junho.

No caso das escolas que contam com os POCs, estes farão parte da formação. Nas escolas que não tem o POC, o vice-diretor participará. Dessa forma, pedimos que:

— Confiram se os nomes estão atualizados ou se houve alteração

— Verifiquem quem participará da formação (especialmente nos casos de ausência de POC e mais de um vice por escola)

— Preencham a coluna com a celular e e-mail institucional.

Contamos com a colaboração de todos para completar a lista (anexo I) nomes, celular e e-mails institucionais dos envolvidos, até dia 08/06/2021, 3ª feira, às 14h00, no email: delim@educacao.sp.gov.br

CONFIRA O ANEXO AQUI.