COMUNICADO DERLIM DE 31.03.2021

1. Assunto: Modelo de Gestão – 1a Edição/2021 – Inscrições Abertas!

Solicitamos especial atenção ao boletim nº 1. Anexo I.

2. Assunto: #pausanocurso

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Estágio Supervisionado Remoto

Lembramos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 16/03/2021.

Encaminhamos, anexo II, material referente ao Estágio Supervisionado Remoto, conforme a reunião realizada em 15/03/2021.

2. Assunto: 2ª Formação para as Equipes Gestoras das Escolas do Programa Ensino Integral/2021

Prezados (as) Diretores (as) das Escolas do Programa Ensino Integral.

Com o propósito de fortalecer a Formação Continuada das Equipes Gestoras sobre as concepções do Modelo Pedagógico e de Gestão do Programa Ensino Integral, a equipe de formação do PEI da Diretoria de Ensino – Região de Limeira, realizará a Orientação Técnica Descentralizada: “2ª Formação para as Equipes Gestoras das Escolas do Programa Ensino Integral/2021”, como segue abaixo:

Data: 05/04/2021 (segunda-feira)

Horário: das 8h30 às 12h00

Local:  https://meet.google.com/hpu-rzkc-nuy

Público-alvo: Diretor, PCG, PCNP e Supervisor de Ensino das escolas do PEI

1. Assunto: Convite – Encontro Técnico Científico de Educação Especial

Retransmitimos convite, anexo III, do Centro do Professorado Paulista – Regional de Limeira.

O 1º Encontro Técnico Científico de Educação Especial de Limeira visa enriquecer o currículo de professores, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, enfermeiros, médicos, pais de crianças com deficiência e profissionais que trabalham com esse público, empresários, advogados, entre outros. O tema do encontro é: Século XXI e o Desafio da Pessoa com Transtorno de Espectro Autista na Família, Escola, Trabalho e Sociedade. As palestras serão pelo Zoom, gratuitas e com emissão de certificados.

2. Assunto: Saldo de aulas de Libras e Professor Auxiliar (Ordem Judicial)

Solicitamos à todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de aulas para fins de atribuição de Libras e/ou Professor Auxiliar (Ordem judicial), conforme o modelo anexo IV e V. Deverão colocar este saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com até quinta-feira, dia 01/04/2021, às 11h00.

Lembramos que é de responsabilidade do Diretor solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para o Interprete de Libras, se esta for a opção de comunicação dos pais. As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail: michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.br, até o dia 05/04 até as 14h00,  não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.

Equipe da Educação Especial

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Retiradas Lâmpadas

Prezados Diretores

Informamos que a partir de hoje, dia 31/03/2021, no horário das 08h00 às 16h00, serão retiradas, nas escolas do município de Limeira, as lâmpadas referentes ao Projeto de Eficiência Energética, pela Elektro, segue abaixo o cronograma. Favor verificar as datas de cada Unidade Escolar.