COMUNICADO DERLIM DE 30.06.2020

1. Assunto: Dia D – Movimento Inova

Na sexta-feira, apresentamos a programação do Dia D do Movimento Inova no CMSP, anexo I.

O Movimento Inova acontecerá em outubro, neste ano, via CMSP. No Dia D, que ocorre em 03/07, vamos não só contar como o Movimento Inova vai funcionar neste formato como promover experiências para a rede poder vivenciar a proposta.

A programação do Dia D será composta por oficinas que vão tratar desde programação até inovação e mundo dos games. Professores e estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA poderão participar das atividades que serão transmitidas em todos os canais do CMSP e pela Tv Educação. Neste dia, não seguiremos a programação usual de aulas. Todos os detalhes estão neste link: https://centrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/downloads/programacao/prog-20-07-03.pdf.

Ao longo desta semana, vamos compartilhar via rede sociais mais detalhes sobre cada uma das oficinas. É importante lembrar que o professor deve acompanhar as oficinas considerando a sua jornada de trabalho e o estudante poderá escolher quais quer ver, conforme explicamos no documento que envio a seguir.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: PDDE/2018

Segue anexo II planilha referente a entrega da Documentação do PDDE/2018, como estamos recebendo algumas dúvidas por parte das Unidades Escolares, segue modelo da documentação a ser enviada para a Diretoria de Ensino.

Informamos que:

– Onde esta destacado EM AZUL: são escolas que entregaram a documentação e que está correta tudo correto;

– Onde esta destacado EM LARANJA: são escolas que ainda não entregaram a documentação do PDDE/2018;

– Onde esta destacado EM VERMELHO: são escolas que estão devendo alguma documentação (está descrita na coluna);

– Onde esta destacado EM VERDE: essa é especifica para a EE Irmã Maria do Santo Inocêncio Lima que entregou a documentação correta porém, a cópia das notas fiscais onde consta a descrição do bem não está visível, solicito que encaminhe novamente.

Os documentos a serem encaminhados deverão seguir na ordem abaixo, anexo III:

A- Ofício dirigido a Dirigente Regional de Ensino (RES. 45/12), solicitando autorização para o recebimento dos materiais em doação;

B- Ata dos membros da Diretoria Executiva da APM;

C- Termo de recebimento dos materiais doados pela APM à Unidade Escolar, assinadas pelo Diretor Executivo da APM e o Diretor da Escola;

D- Cópia legível das notas fiscais dos materiais adquiridos com a verba;

E- Cópia do Termo de Doação que se encontra no Processo de Prestação de Contas;

2. Assunto: Remanejamento

As  Unidades Escolares  Wiliam Silva e  Margarida Paroli Soares, do município de  Limeira,  disponibilizam para remanejamento 02 fogões de 04 bocas (sendo 01fogão por Unidade) em perfeito estado de conservação , caso alguma Unidade Escolar tenha interesse entrar em contato com a Direção da Unidade Escolar ou encaminhar e-mail para delimnad@educacao.sp.gov.br (lembrando que o transporte do fica por conta da escola solicitante).

A EE Ruth Ramos Cappi de Limeira disponibiliza 10 lousas medindo 4,10 x 1,20 para remanejamento, caso alguma Unidade Escolar tenha interesse entrar em contato com a Direção da Escola ou pelo e-mail delimnad@educacao.sp.gov.br (lembrando que o transporte fica por conta da escola solicitante).

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Orientação Baixa Diária – KIT

Segue em anexo IV, as orientações para registro de baixas dos produtos inerentes a composição de Kits de merenda.

Este documento é o mesmo que foi encaminhado anexo ao Protocolo de Entrega.

IMPORTANTE:

Solicitamos que, as escolas que já realizaram a Doação do KIT, mas fizeram alteração de estoque ao invés da baixa diária, refaçam o procedimento e realizem a Baixa Diária.

Os Kits não devem ser entregues sem o devido registro e assinatura no Termo de Recebimento.

Ao final da distribuição dos KIT´s, solicitamos que encaminhem uma cópia digitalizada dos arquivos dos Termos de Recebimento devidamente assinados e preenchidos à Diretoria de Ensino, ao email: delimnut@educacao.sp.gov.br.