COMUNICADO DERLIM DE 29.03.2018

1. Assunto: Boletim 82 – Ingressantes – PEB I Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 4ª Edição e PEB II Etapa – Fundamentos Básicos – 7ª Edição: Professores com atividades pendentes ou insatisfatórias no Módulo 1! – Limeira

SRS DIRETORES DE ESCOLA

SRS GERENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR E

MEMBROS DA COMISSÃO U.E. DE ESTÁGIO PROBATÓRIO

Prezados (as):

Solicitamos que atentem ao contido no boletim EFAP que segue em Anexo I e Anexo II e de acordo com este, orientem seus professores sobre a importância do curso para professores ingressantes e necessidade de aprovação com sucesso no mesmo, pois tal curso é parte integrante do Estágio Probatório e condição para efetivação com estabilidade no serviço público.

Orientamos que imprimam o boletim, colham a assinatura/ciência do professor e arquivem em seu prontuário.

A equipe de Formação de Ingressantes.

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Agenda de Videoconferência

Curso/Tema

Localidade

03/04/2018

Das 09h30 às 12h00

II Seminário Estadual e I Internacional de Educação em Redução de Riscos e Desastres (RRD)

Equipe Gestora, Professores da Rede Estadual e Público em Geral

Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br

Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

1. Assunto: Jogos Adaptados 2018 regulamento

É com imensa satisfação que convidamos as escolas e entidades de Limeira que trabalham com pessoas com deficiência a participarem dos Jogos Municipais Adaptados 2018. É um momento único para pensar e refletir sobre as inúmeras possibilidades da pessoa com deficiência, ver o trabalho desenvolvido por outras instituições e acima de tudo, prestigiar e torcer por esses guerreiros.

Segue, em Anexo III, regulamento.

2. Assunto: Programa “Câmara Municipal: Conhecendo e Participando” – Convocação PC

A Diretoria de Ensino em parceria com a Câmara Municipal de Limeira promoverá projeto em todas as unidades escolares de Limeira, com 8º ano do E.F.,  objetivando o enriquecimento do currículo (História, caderno de atividade 2º bimestre, situação de aprendizagem que trata do poder tripartite) além de estreitar relacionamento entre o Legislativo e a população em idade escolar, apresentar o funcionamento do Legislativo, o cotidiano da Câmara Municipal e os trabalhos realizados pelos vereadores que representam a população.

Para esclarecimento e lançamento do Projeto a Dirigente Regional de Ensino convoca 01 Professor Coordenador das unidades escolares de Limeira, com 8º ano do EF, para aula inaugural como segue:

Data: 06/04/2018

Local: Plenário Vereador Vitório Bortolan –  Câmara Municipal de Limeira.

R. Pedro Zaccaria, 70 – Jardim Santa Luiza, Limeira

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Remanejamento de Produtos

Srs. Diretores e responsáveis da merenda de Limeira e Cosmópolis

Seguem os dados do produtos que estão disponíveis para remanejamento na EE Leontina S. Busch, quem se interessar entrar em contato com Adriana telefone: 3451-0373.

Produto

Lote

Quantidade

Vencimento

molho de tomate peneirado

20/02/2019

molho de tomate peneirado

07/07/2019

2. Assunto: Inclusão de Novos Produtos

Srs. Diretores e responsáveis da merenda de Limeira e Cosmópolis

Departamento de Alimentação e Assistência ao Aluno, através do Centro de Serviços de Nutrição – CENUT, encaminha comunicado circular, Anexo IV, Anexo V e Anexo VI, para orientar e informar as Escolas estaduais do sistema centralizado, quanto ao consumo dos produtos Tempero Alho e Cebola (03), Mistura para o preparo de torta salgada (04) e Requeijão Caseiro com leite em pó (07) que será inserido gradativamente no cardápio da rede estadual.

– Reinaldo Morini, EE. Prof. Marcelo de Mesquita – 31/03 (sábado)

– Renata Roncatto Baccaran Fedato, Núcleo de Administração de Pessoal – 02/04 (segunda-feira)

Luisa Valentim