COMUNICADO DERLIM DE 28.07.2020
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Estágio Probatório QM 2017
Solicitamos que havendo necessidade, as escolas abaixo relacionadas, verifiquem e encaminhem o expediente do estágio probatório dos servidores que concluíram as 3 etapas para o e-mail:maria.fernanda.lopes@educacao.sp.gov.br
- BARÃO DE PIRACICABA
- CASTELLO BRANCO
- CESARINO BORBA
- GUSTAVO PECCININI
- DOM IDÍLIO JOSÉ SOARES
- JARDIM PAINEIRAS
- JOÃO OMETTO
- JOSÉ APARECIDO MUNHOZ
- JOSÉ FERNANDES
- LEONTINA SILVA BUSH
- LUIGINO BURIGOTTO
- MARGARIDA PAROLLI
- MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA
- MICHEL ALEM
- ODILON CORRÊA
- ROBERTO GARCIA LOSZ
- RUTH RAMOS CAPPI
- DOM TARCISÍO ARIOVALDO AMARAL
Solicitamos ainda que:
1- Encaminhem o expediente do estágio probatório QM 2017 somente dos servidores que concluíram as 3 etapas.
2- Não encaminhar se não concluiu todas as etapas;
3- Antes de enviar, conferir e organizar as 3 etapas da seguinte forma:
- ofício solicitando a autuação,
- termo de notificação,
- etapa 1 com ficha 100,
- etapa 2 com ficha 100
- etapa 3 com ficha 100.
4- Lembramos que na 3ª etapa há o acréscimo do anexo 5.
5- Servidores em estágio probatório não poderão fazer parte da comissão.
6- Os Servidores deverão informar ciência em cada etapa concluída no Portalnet.
7- Recomendamos arquivar em pasta própria todas as avaliações concluídas com as três etapas.
2. Assunto: Material de Formação – Atribuição Online
Segue link para acesso ao material da formação sobre o Sistema de Atribuição Online: https://drive.google.com/drive/folders/1Z2Dr0bXSWxZ1esWkUCfW4wQMbCijxeKX?usp=sharing
e recomendamos a assistência aos vídeos tutoriais acessando os links abaixo:
- Perfil Diretor: Conferência do Saldo de Aulas – https://youtu.be/v22n2Ul_dC4
- Perfil docente: Manifestação de Interesse nas Aulas – https://youtu.be/75jEihWPBlw
- Perfil diretor: Atribuição de Aulas – https://youtu.be/Uu9wAA6qwNQ
- Vídeo Aula Completa do Sistema – http://www.rededosaber.sp.gov.br/Videoteca/DadosBloco.aspx?id_bloco=3109#myModal
Comissão de atribuição
3. Assunto: Resultados – Questionário do clima Relacional Escolar
Retransmitimos comunicado CONVIVA.
Encaminhamos anexo I comunicado acerca da disponibilização do “Relatório em PDF” dos resultados da pesquisa do clima relacional escolar na SED.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Acompanhamento das Atividades Não Presenciais
Prezada Equipe Gestora,
Conforme combinado em reunião de alinhamento realizada no dia 27/07/2020, com Professores Coordenadores, encaminhamos o link do formulário de Acompanhamento das Atividades Não Presenciais Desenvolvidas Pelas Escolas.
Link: https://forms.gle/UFnDbKVzq418BvWZA
As informações deverão ser inseridas até o dia 07/08/2020 (sexta-feira). Posteriormente o sistema será fechado, os dados tabulados e disponibilizados as equipes da Diretoria de Ensino. O sistema será reaberto e novos dados deverão ser inseridos quinzenalmente, sempre com vencimento as sextas-feiras.
Encaminhamos em anexo II e III material utilizado na reunião.
2. Assunto: CADFormação – Registro ATPC
Orientamos que o registro das formações de ATPC elaboradas semanalmente pelas escolas é fundamental e necessária, conforme documento orientador de maio/2020.
Informamos que a EFAPE realizará no dia 30/07, das 14 às 15h30, formação “Preenchimento das ATPC no CADFormação” no App CMSP e será destinado a todos os PCNPs e Professores Coordenadores das unidades escolares.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Avaliação de Limpeza
Extraordinariamente as avaliações de limpeza, anexo IV, poderão ser entregues via e-mail (desde que assinadas), as unidade escolares poderão optar por enviar as avaliações através do sistema “sempapel” desde que siga as instruções enviadas:
- tipo de documento: DOCUMENTO CAPTURADO INTERNO
- responsável pela ASSINATURA: DIRETOR ou VICE
- assunto: nome da UE -avaliação limpeza julho/2020
- enviar para: SEDUCNCS/LIM
As unidades escolares que ainda NÃO ENVIARAM, o prazo é até dia 31/07/2020.
Favor seguir a nomenclatura pedida pois é mais fácil para encontrarmos as avaliações na mesa virtual
Obs: segue Anexo V uma apresentação em power point como passo a passo, caso ainda tenham dúvidas entrar em contato via email: delimncs@educacao.sp.gov.br
Atenciosamente,
Magda de Moraes