COMUNICADO DERLIM DE 28.07.2020

COMUNICADO DERLIM DE 28.07.2020   

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) delimat@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971–  delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Estágio Probatório QM 2017 

   Solicitamos que havendo necessidade, as escolas abaixo relacionadas, verifiquem e encaminhem o expediente do estágio probatório dos servidores que concluíram as 3 etapas para o  e-mail:maria.fernanda.lopes@educacao.sp.gov.br

  1. BARÃO DE PIRACICABA
  2. CASTELLO BRANCO
  3. CESARINO BORBA
  4. GUSTAVO PECCININI
  5. DOM IDÍLIO JOSÉ SOARES
  6. JARDIM PAINEIRAS
  7.  JOÃO OMETTO
  8.  JOSÉ APARECIDO MUNHOZ 
  9. JOSÉ FERNANDES
  10. LEONTINA SILVA BUSH
  11. LUIGINO BURIGOTTO
  12.  MARGARIDA PAROLLI
  13. MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA
  14. MICHEL ALEM
  15. ODILON CORRÊA
  16. ROBERTO GARCIA LOSZ
  17. RUTH RAMOS CAPPI
  18. DOM TARCISÍO ARIOVALDO AMARAL

 

Solicitamos ainda que: 

1-   Encaminhem o expediente do estágio probatório QM 2017 somente dos servidores que concluíram as 3 etapas.

2-   Não encaminhar se não concluiu todas as etapas;

3-   Antes de enviar, conferir e organizar as 3 etapas da seguinte forma:

  • ofício solicitando a autuação,
  • termo de notificação,
  • etapa 1 com ficha 100,
  • etapa 2 com ficha 100
  • etapa 3 com ficha 100.

4-    Lembramos que na 3ª etapa há o acréscimo do anexo 5.

5-   Servidores em estágio probatório não poderão fazer parte da comissão.

6-   Os Servidores deverão informar ciência em cada etapa concluída no Portalnet.

7-   Recomendamos arquivar em pasta própria todas as avaliações concluídas com as três etapas.

2. Assunto: Material de Formação – Atribuição Online 

     Segue link para acesso ao material da formação sobre o Sistema de Atribuição Online: https://drive.google.com/drive/folders/1Z2Dr0bXSWxZ1esWkUCfW4wQMbCijxeKX?usp=sharing

e recomendamos a assistência aos vídeos tutoriais acessando os links abaixo:

      Comissão de atribuição

3. Assunto: Resultados – Questionário do clima Relacional Escolar 

    Retransmitimos comunicado CONVIVA.

    Encaminhamos anexo I comunicado acerca da disponibilização do “Relatório em PDF” dos resultados da pesquisa do clima relacional escolar na SED.

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Acompanhamento das Atividades Não Presenciais 

    Prezada Equipe Gestora,

    Conforme combinado em reunião de alinhamento realizada no dia 27/07/2020, com Professores Coordenadores, encaminhamos o link do formulário de Acompanhamento das Atividades Não Presenciais Desenvolvidas Pelas Escolas.

     Link:  https://forms.gle/UFnDbKVzq418BvWZA 

     As informações deverão ser inseridas até o dia 07/08/2020 (sexta-feira). Posteriormente o sistema será fechado, os dados tabulados e disponibilizados as equipes da Diretoria de Ensino. O sistema será reaberto e novos dados deverão ser inseridos quinzenalmente, sempre com vencimento as sextas-feiras.

      Encaminhamos em anexo II e III material utilizado na reunião.

2. Assunto: CADFormação – Registro ATPC 

    Orientamos que o registro das formações de ATPC elaboradas semanalmente pelas escolas é fundamental e necessária, conforme documento orientador de maio/2020.

    Informamos que a EFAPE realizará no dia 30/07, das 14 às 15h30, formação “Preenchimento das ATPC no CADFormação” no App CMSP e será destinado a todos os PCNPs e Professores Coordenadores das unidades escolares.

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) delimcaf@educacao.sp.gov.br 

Núcleo de Compras e Serviços – NCS 

Fone 3404.2945/2946 (Sandra) delimncs@educacao.sp.gov.br 

1. Assunto: Avaliação de Limpeza

     Extraordinariamente as avaliações de limpeza, anexo IV, poderão ser entregues via e-mail (desde que assinadas), as unidade escolares poderão optar por enviar as avaliações através do sistema “sempapel” desde que siga as instruções enviadas:

  1. tipo de documento: DOCUMENTO CAPTURADO INTERNO
  2. responsável pela ASSINATURA: DIRETOR ou VICE
  3. assunto: nome da UE -avaliação limpeza julho/2020
  4. enviar para: SEDUCNCS/LIM

    As unidades escolares que ainda NÃO ENVIARAM, o prazo é até dia 31/07/2020.

   Favor seguir a nomenclatura pedida pois é mais fácil para encontrarmos as avaliações na mesa virtual

   Obs: segue Anexo V uma apresentação em power point como passo a passo, caso ainda tenham dúvidas entrar em contato via email: delimncs@educacao.sp.gov.br

Atenciosamente,

Magda de Moraes