COMUNICADO DERLIM DE 28.05.2020

OBS.: No assunto PESQUISA – Entrega de Material Pedagógico – TODOS OS ALUNOS, a planilha deve ser preenchida com a informação dos alunos que ainda não retiraram o kit.

COMUNICADO DERLIM DE 28.05.2020

1. Assunto: Entrega – Armários

Informamos que haverá entrega de armários, nas Unidades Escolares abaixo, na segunda-feira, dia 01.06.2020a partir das 10h00, conforme informação do motorista.

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Inscrições para os Cursos do Novotec Virtual

Prezadas(os) Diretores,

Pedimos a gentileza de divulgarem nas unidades escolares que oferecem a Educação de Jovens e Adultos (EJA), que as inscrições para os cursos do Novotec Virtual já estão abertas.

Nessa edição são oferecidos mais cursos com conteúdos sempre conectados com as demandas do mercado de trabalho.

• Desenvolvimento Web
  • Finanças na Empresa
  • Desenvolvedor Mobile
  • Espanhol Básico

Inscrição: a partir 19/05

Público: estudantes do Ensino Médio

Portal: http://www.novotec.sp.gov.br/

1. Assunto: Levantamento de Dados – Eleições Grêmio Estudantil 2020

A CEART/SEDUC solicitou que as todas as Diretorias de Ensino façam um levantamento da quantidade de escolas que conseguiram realizar as eleições das Diretorias Gremistas 2020 antes do período de suspensão total das aulas na rede. Para isso, solicitamos que todos os gestores das unidades escolares respondam, o quanto antes possível. Este formulário:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSciXmeKXntCZ8bLtNoNgy0lUjfqflvD8wm0lZMQQcIZnWOhDw/viewform criado pelo NPE.

Informamos também que ainda está aberto o Sistema de Gestão do Grêmio Estudantil para que todos os alunos das diretorias gremistas 2019 e das eleitas neste ano letivo, sejam inseridos na SED.  Lembramos que somente os alunos que constam no sistema, tem direito e acesso ao Certificado de Participação. A escola que conseguiu eleger a Diretoria Gremista 2020, mesmo que não tenha sido possível empossá-la, deve cadastrá-la na SED também.

A CEART orienta que as unidades escolares registrem em ata esta ação e quando as aulas presenciais retornarem, realizem a posse da mesma.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: PESQUISA – Entrega de Material Pedagógico – TODOS OS ALUNOS

Tendo em vista o questionamento da CISE, encaminhamos solicitação.

Prezados (as) Diretores (as)

Agradecemos o retorno de todos ao levantamento realizado sobre a entrega dos Kit de Material Pedagógico aos alunos residentes em zona rural, quilombola e indígena.

No entanto, esta pesquisa agora se estenderá a TODAS AS ESCOLAS e TODOS OS ALUNOS (incluindo levantamento anterior – zona rural, quilombola e indígena). Por isso, pedimos que preencham a planilha anexa I, informando quais alunos ainda não retiraram os kits, e enviem a resposta ao e-mail: delim@educacao.sp.gov.br até amanhã (29/05/2020), às 10h30, impreterivelmente, pois precisamos realizar a compilação dos dados e encaminhar até às 12h00 à SEDUC.

Certo da colaboração de todos, desde já agradecemos.

Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT

Fone 3404.2953 – delimnit@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Alinhamento sobre Espelhamento das Câmaras nas Escolas

Informamos que amanhã, dia 29/05/2020, às 10h00, será realizada reunião sobre Espelhamento das Câmeras nas escolas, através da ferramenta Teams, conforme informação enviada no e-mail institucional da escola, também encaminharemos o link no grupo ADM DELIM aos Diretores.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Reutilização das Lousas Verdes

Algumas Unidades Escolares estão recebendo Quadro Branco, porém não sabem o que fazer com as lousas verdes, segue orientação:

1 – Utilizar para outros meios de comunicação;

2 – Se estiverem em bom estado de uso a mesma poderá ser remanejada (nesse caso solicito que me encaminhem a quantidade a ser remanejada para que possamos disponibilizar no comunicado);

3 – Caso esteja muito danificada deve ser realizada a baixa através de doação de material inservível.

Dúvidas encaminhar ao e-mail para delimnad@educacao.sp.gov.br.

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Memorando de Solicitação de Limpeza no SP Sem Papel

Verificamos que algumas Unidades Escolares ainda não enviaram o Memorando de solicitação de Limpeza no SP SEMPAPEL. Favor enviar o documento conforme e-mail orientativo que o Núcleo de Compras enviou para a sua escola.  A demora em atender essa demanda prejudicará todas as escolas envolvidas no novo processo de formalização de serviços de limpeza.

Prazo, 01/06/2020, deverão enviar apenas as escolas que receberam e-mail sobre a Terceirização da Limpeza e que ainda não enviaram o Memorando no SEMPAPEL.

Dúvidas sobre o preenchimento, enviar e-mail para delimncs@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Licença-Prêmio: blocos para Concessão

Informamos que os expedientes e PULPs para a concessão de Licença-Prêmio poderão ser entregues na sexta-feira, dia 29/05/2020, das 10h00 às 10h30.

2. Assunto: Recadastramento

Informamos que, até a data de hoje (28.05.2020), ainda não se recadastraram 21 servidores conforme anexo II.

Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31.05.2020, impreterivelmente.

– Maria Emília Leite de Oliveira, PCNP Educação Física, 29/05 (sexta-feira)