COMUNICADO DERLIM DE 27.12.2018

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Procedimentos e cronograma de Processo de Atribuição de Classes e Aulas – ano letivo 2019 e cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2019

Senhoras (es) Diretoras (es),

A Comissão de Atribuição de Aulas encaminha Portaria Conjunta CGRH-CGEB s/nº, de 26-12-2018 (ANEXO I), estabelece procedimentos e cronograma do processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2019 e Portaria CGRH-11, de 26-12-2018 (ANEXO II), estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2019.

2. Assunto: Envio de Aulas

Sr. Diretor,

Encaminhar com urgência no e-mail saldo.aula@gmail.com (até às 11h de 28/12/18) a tabela anexa preenchida (ANEXO III), para atendermos professor Categoria F nas disciplinas de Português, Inglês e Arte, em nível de Diretoria de Ensino.

Todas as escolas deverão preencher todos os campos da tabela, constando os professores categoria O que ministram aulas livres e em substituição das disciplinas de português, inglês e arte, em todos os turnos da escola.

Quando tratar-se de substituição, no campo Nome do Professor deverá ser incluído, além do nome, o período do afastamento (início e término da substituição).

Se o diretor de escola não responder ao e-mail solicitado até o prazo estabelecido, ficará entendido que a escola não possui professores na condição citada acima.

Lembramos a todos que o procedimento deverá assegurar a legalidade, legitimidade e transparência em todo o processo de atribuição de aulas. Todos são responsáveis pelas informações aqui prestadas, em especial a pontuação (DE) dos professores que deverá ser verificada no comprovante de inscrição 2018. Atentar para o preenchimento correto da tabela e não esquecer de destacar o nome da escola.

Considerando a relevância e urgência que esse trabalho exige e já contando com a celeridade dos diretores e gerentes, desde já agradecemos.

Comissão de Atribuição de Aulas

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Vida Escolar – NVE

Fone 3404.2976 (Ana Lúcia) – delimnve@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Ata de Resultado Final 2018

Prezados Diretores e GOE

Informamos que a entrega da Ata de Resultado Final 2018 impressa não será necessária, pois a mesma encontra-se disponível na Secretaria Escolar Digital – SED.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Núcleo de Vida Escolar

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Alunos Retidos – 2018

Solicitamos por gentileza que todos os alunos retidos em 2018 tenham suas matriculas efetivadas na SED nas classes corretas para o ano letivo de 2019 até o dia 02/01/2019. Essa solicitação se faz necessária para que os mesmos tenham a vaga garantida antes do deslocamento que se inicia no dia 03/01/2019.

Dúvidas entrar em contato com o Núcleo de Matrícula.

Luísa Valentim