COMUNICADO DERLIM DE 27.10.2017

1. Assunto: Aulas Livres – Filosofia

Sr. Diretor,

Encaminhar com urgência no e-mail saldo.aula@gmail.com (até às 17 horas de segunda – feira, 30/10) a tabela Anexo I preenchida, para atendermos professor ingressante na disciplina de Filosofia, em nível de Diretoria de Ensino.

Todas as escolas deverão preencher todos os campos dessa tabela, constando os professores que ministram aulas livres da disciplina de Filosofia, em todos os turnos da escola, e de todas as categorias, a saber: efetivo (somente na carga suplementar), “P”, “F” e “O”.

Se o diretor de escola não responder ao e-mail solicitado até o prazo estabelecido, ficará entendido que a escola não possui professores nas condições citadas acima.

Lembramos a todos que nossos procedimentos deverão assegurar a legalidade, legitimidade e transparência em todo o processo de atribuição de aulas. Todos são responsáveis pelas informações aqui prestadas, em especial a pontuação (DE) dos professores que deverá ser verificada no comprovante de inscrição 2017. Atentar para o preenchimento correto da tabela e não se esquecer de destacar o nome da escola.

Considerando a relevância e urgência que esse trabalho exige e já contando com a celeridade dos diretores e gerentes, desde já agradecemos.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Cardápio do 8º Ciclo de 2017 para o AG3 – LOTE 01 (município de Cosmópolis e Limeira)

Segue (Anexo II) os comunicados referentes ao período 30/10/2017 à 03/11/2017 (semanal) do 8º ciclo de 2017 para o AG3 – Lote 01 (cardápio regular, cardápio para as escolas de tempo integral, cardápio regular sem congelado, cardápio lanche e cardápio emergencial).

Salientamos que somente os cardápios, regular sem congelado, lanche e emergencial apresentam-se completos para este ciclo.

Os cardápios de refeição posteriores a este período serão encaminhados na próxima semana.

OBS.: Informamos que no mês de outubro foi considerado incorretamente 01 (um) ovo a mais no cardápio.

Desta forma, solicitamos que no dia 30/10/2017 (segunda-feira) o cardápio seja alterado para Feijoada Vegetariana (Feijão + Legumes).

Pedimos desculpas pelo equívoco e possível transtorno gerado.

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra