COMUNICADO DERLIM DE 27.07.2021
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Pesquisa | Grupo de Risco – Imunização COVID19
Prezados Srs. Diretores,
Solicitamos o preenchimento do link abaixo, a respeito da situação dos servidores e professores em exercício na sua unidade escolar, pertencentes ao Grupo de Risco que ainda não retornaram presencialmente, em relação à imunização da COVID 19.
https://docs.google.com/forms/d/1Xs160P6DLv__hKACH07BJMq-b8XrFAX9JBmA1VBW8jo/edit
Prazo para preenchimento até às 12h00, de 28/07/2021.
2. Assunto: Inscrições para os interessados em compor o Conselho Estadual LGBT
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Saldo de aulas de Libras e Professor Auxiliar (ordem Judicial) para atribuição em 03/08
Solicitamos à todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de aulas para fins de atribuição de Libras e/ou Professor Auxiliar (ordem judicial), conforme os modelos, anexo I e II. Deverão colocar este saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com até sexta-feira, dia, 30/07/2021, às 11 h00.
Lembramos que é de responsabilidade do Diretor solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para aquisição do Intérprete de Libras se esta for a opção de comunicação dos pais. As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail: michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.br até dia 02/08, às 14h00 não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Finanças – NFI
Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Prestação de Contas Aprovadas 2019
Senhores Diretores,
Segue relação das Prestações de Contas APROVADAS 2019, anexo III, solicitamos concluir as Prestações de Contas 2020 e encaminhar no status AGUARDANDO AVALIAÇÃO impreterivelmente até 02/08/2021.
OBS.: ATENDER ESTA SOLICITAÇÃO SOMENTE AS ESCOLAS APROVADAS.
2. Assunto: Prestação de Contas em Revisão 2019
Senhores Diretores,
Solicitamos, com a máxima urgência, providenciar os acertos nas Prestações de Contas, até 02/08/2021. Segue relação anexo IV.
Dúvidas entrar em contato com Alba/ Tida.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Docente Categoria O em Usufruto de Férias até 14/08/2021
Retransmitimos comunicado do DEAPE.
Na manhã de hoje o DEAPE enviou para todas as unidades escolares de forma individual e de acordo com lotes que foram separados entre 1 a 5 docentes nessa situação, 6 a 10 docentes nessa situação e 11 a 14 docentes nessa situação, desta forma, segue para conhecimento:
“A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos realizou um levantamento do quadro de docentes e identificou um contingente entre 1 a 14 docentes categoria O nas unidades escolares de suas respectivas DEs que no período de 31/07/2021 a 14/08/2021 estarão em gozo de férias.
No intuito de sanar o déficit docente neste período orientamos para que esta atribuição de aulas seja realizada de forma simultânea à atribuição do EJA, porém de forma manual, utilizando as seguintes recomendações:
1) Utilizar as aulas em substituição para atribuição de carga suplementar ou aumento de carga horária para categoria F e categoria O;
2) Verificar nos arquivos no link: https://drive.google.com/drive/folders/1djvjDyFQ0iEzI409jKJVGdHh6kVsGGvR?usp=sharing , se há possibilidade de aproveitamento dos docentes categoria O em interrupção de exercício bem como dos docentes categoria F em hora de permanência;
3) Caso seja possível, aproveitar os contratos abertos do Projeto- PRI;
4) Abertura de novos contratos- de 31/07/2021 a 14/08/2021;
5) Atribuição em caráter eventual.
Nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas.”
2. Assunto: Associação de aulas do Projeto Recuperação Intensiva – PRI – JULHO/2021 – sistema SED
Seguem procedimentos a serem adotados para a associação das aulas atribuídas no Projeto Recuperação Intensiva – PRI – JULHO/2021 conforme segue:
I – PROCEDIMENTOS GERAIS
1 – A partir de 22/07/2021, o sistema SED estará disponível para associar as aulas atribuídas, as quais terão como vigência inicial a data do exercício do servidor e data limite para o término em 30/07/2021.
2 – As associações devem ocorrer dentro do cronograma de agosto para pagamento em setembro/2021, no sistema SED, conforme segue:
Recursos Humanos> Associação do Professor na Classe > Atribuição Especial – PAA / PRR / PRI / PAC / PROATEC / POC / PEI LIBRAS
3 – Ao associar atentar para o limite de carga horária de 32 aulas semanais (40 horas) em um único vínculo e 52 aulas semanais (65 horas) quando se tratar de acúmulo;
4 – A partir de 31/07/2021, ao término do projeto, os docentes deverão ter sua carga horária anterior recomposta.
II- PROCEDIMENTOS – CATEGORIA O
1- Os docentes da categoria O que participarem do projeto e estiverem em interrupção de exercício, deverão ter esta condição cessada no sistema SED, para inclusão das aulas do Projeto;
2- Ao término do período, os docentes que não vierem a ter outras aulas atribuídas, deverão ter a interrupção de exercício, incluída novamente no sistema SED.
3 – Os novos contratos deverão ser incluídos no cadastro funcional, impreterivelmente dentro do cronograma, evitando atrasos no pagamento dos docentes.
4 – Caso o Contrato tenha sido celebrado a partir de 19/07/2021, as aulas desse projeto deverão ser associadas normalmente.
III – PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE
1 – Para fins de pagamento dos benefícios de alimentação e transporte aos docentes no gozo de férias que irão atuar no projeto, cabem as seguintes orientações:
2 – Auxílio Alimentação: Não informar o código de férias – 047 no BFE para que não gere desconto indevido;
3 – Auxílio Transporte: Lançar o 09B com a quantidade de dias trabalhados.
OBS- Orientar os docentes envolvidos de que estes benefícios serão pagos somente no mês de outubro/2021 conforme legislação específica.
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino