COMUNICADO DERLIM DE 27.03.2020

1. Assunto LEIA COM MUITA ATENÇÃO: Comunicado entregas 2º Bimestre de 2020

Retransmitimos comunicado da Imprensa Oficial.

Programas: Ensino Fundamental anos Finais e Ensino Médio

Prezado (a) Sr. (a),

LEIA COM ATENÇÃO !!!

Em vista do último comumicado onde informamos que as escolas poderiam solicitar alterações de telefone e/ou e-mail para agendar as entregas referentes ao 2° Bimestre/2020, cresceu significativamente os casos de “entregas personalizadas”, ou seja, escolas escolhendo o dia e horário para receber os respectivos materiais, o que tornou totalmente ineficaz o processo.

Dessa forma, vimos por meio deste informar que os agendamentos para as entregas do 2° Bimestre/2020 – EF/Anos Finais e EM serão realizadas da seguinte forma:

a) A Distribuidora TZAR LOGÍSTICA entrará em contato com sua unidade escolar, por e-mail, informando o dia (período/semana) da entrega;

b) Horário de entrega: 9h às 17h (conforme contratado com a SEDUC);

c) Solicitamos que respeitem a indicação dos dias (período/semana) disponibilizados pela distribuidora para a entrega em sua região, evitando prejuízo na logística e eventuais atrasos;

d) Quaisquer informações complementares serão encaminhadas no e-mail de agendamento a ser enviado pela distribuidora.

Obs.: Ficam mantidos os agendamentos já realizados nessa semana.

Contamos com a sua colaboração!

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

2. Assunto: Aulas de Pré-iniciação Científica para Alunos

Solicitamos aos Diretores e/ou Professores Coordenadores que dê ampla divulgação aos alunos.

Aulas de Pré-iniciação Científica via Google Sala de Aula

Público-alvo: alunos dos 9º anos e Ensino Médio, principalmente os que querem participar da FeCEESP – Feira de Ciências das Escolas Estaduais, caso essa venha a se concretizar.

Inscrições: enviar impreterivelmente, até segunda-feira dia 30/03/2020, os dados abaixo para o e-mail – cbosqueiro@prof.educacao.sp.gov.br

Maiores informações pelo e-mail: cbosqueiro@prof.educacao.sp.gov.br com Carine PCNP de Biologia.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento

Segue (Anexo I) lista de servidores que não efetuaram o recadastramento no mês de FEVEREIRO/2020. Favor enviar ofício justificando o não recadastramento ou o formulário (Anexo II ) preenchido.

Solicitamos que neste período de quarentena, os Formulários e Ofícios sejam encaminhados para o e-mail: delimnap@educacao.sp.gov.br.

– Eduardo Donizetti Cândido, Diretor da EE. Prof. Marcelo de Mesquita – 29/03 (domingo)

Jacqueline de Fátima Duarte Veiga e Souza