COMUNICADO DERLIM DE 26.12.2018

COMUNICADO DERLIM DE 26.12.2018

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

 

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

 

1.Assunto: Avaliação – Merenda Escolar (Limeira e Cosmópolis)

Encaminhamos (Anexo I), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a nutricionista que irá passar na sua Unidade entre os dias 26/12/2018 até 03/01/19, só aceitaremos os ORIGINAIS,  pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.

    Atenção, muitas escolas estão avaliando o item 1.9 (sobre dieta especial); no entanto nenhuma unidade está inscrita com dieta especial devendo, portanto, ser assinalado como ”item não avaliado”

 

2.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada- DESTAKE e TOP

Encaminhamos (Anexo II), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a SUPERVISORA que irá passar na sua Unidade entre os dias 26/12/18 a 03/01/19, só aceitaremos os originais pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.

Solicitamos que os responsáveis façam avaliação no dia 24/09/18 e deixem ela pronta para ser retirada.

Solicitamos que o documento seja impresso e assinado no dia 25/06/18, e o documento fique disponível na Secretaria da Escola no caso de ausência do Diretor

 

3.Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador)

Lembramos a todas as Escolas, com cuidador, deverão enviar a Avaliação Mensal (Anexo III), até 04/01/2019,  Núcleo de Compras e Serviços, e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br

 

Atenciosamente,

Luísa Valentim

Dirigente Regional de Ensino