COMUNICADO DERLIM DE 26.10.2017

COMUNICADO DERLIM DE 26.10.2017
 
  
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
 
1. Assunto: Paralisação dia 26 de outubro de 2017
     Retransmitindo o COMUNICADO CGRH/GC nº 16, de 26 de outubro de 2017.
     Por determinação do Senhor Secretário da Educação, as Unidades Escolares deverão adotar os seguintes procedimentos para digitação de frequência no dia 27/10/2017, utilizando a Opção 6 do PAEC, na seguinte conformidade:
  • às 09:00 hs, com informações do turno 1 e 6 (PEI);
  • às 15:00 hs, com informações dos turnos 2 e 3
  • às 20:00 hs, com informações dos turnos 4 e 5.
    Assim, é fundamental que todas as unidades escolares preencham as informações dentro do prazo estabelecido, sob pena de apuração de responsabilidade.
Unidades Escolares – Inclusão:
  • Incluir dados de frequência por turno de funcionamento: Opção 6.1.1
o   Informar data da paralisação, UA e turno;
o   Em quantidade: informar a quantidade de funcionários/servidores que deveriam estar presentes na unidade, no turno
o   Em ausentes: informar a quantidade de funcionários/servidores que deveriam estar presentes no turno e não compareceram.
  • Consultar e conferir os dados digitados: Opção 6.2.0
  • Se for necessária alguma alteração, utilizar a mesma opção de inclusão: Opção 6.1.1
     A Unidade Escolar sem a inclusão da frequência dentro do prazo será considerada e incluída com ausência total.
    Solicitamos que todas as unidades escolares que optaram por aderir totalmente a paralisação, resultando em ausência total de direção, professores e funcionários, e consequentemente o fechamento da escola, encaminhem a informação através do e-mail: delimnfp@educacao.sp.gov.br ainda hoje (26/10/17) para que possamos realizar a digitação e lançamento da frequência no sistema.
 
 
2. Assunto: Remessa à Fazenda
    Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14 em duas vias, 15, 16, 17, 26, 29) sejam entregues na Diretoria de Ensino, impreterivelmente, até 31/10/2017.
 
 
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino