COMUNICADO DERLIM DE 23.11.2021

Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Documento Orientador – Novo Ensino Médio

Prezadas equipes gestoras,

Encaminhamos em anexo I, documento contendo orientações METODOLÓGICAS AÇÕES – NOVO ENSINO MÉDIO (Carga de Expansão/ACDA e Novotec Expresso).  Solicitamos que o documento seja objeto de leitura e análise de toda equipe gestora, tendo em vista que ele subsidiará o processo de atribuição de classes e aulas 2022 e organização dos dias e horários dos componentes curriculares da expansão e itinerários formativos.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Matilde) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Relatório Compatibilização – Itinerário – Alunos Pendentes

Solicitamos ao Gestores que verifiquem na SED, conforme comunicado de 18/11 o Relatório Compatibilização – Itinerário – Alunos Pendentes constante no menu: gestão escolar, cadastro de alunos, relatórios gerenciais, relatório compatibilização- itinerário – alunos pendentes.

Os alunos que se transferiram para outra U.E. solicitamos que entrem em contato com a mesma e informem nome e RA do aluno que está pendente.

Dúvidas entrar em contato 3404-2978 ou 3404-2991

2. Assunto: Efetivação das Matrículas 2022

Retransmitimos comunicado de 08/11 informando aos Gestores que a formalização das matrículas, entrega de documentação dos alunos oriundos da Rede Municipal, Inscritos e Rede SESI, será no período de 06 a 10/12/2021 nas U.E.      Aproveitamos para lembrar que segundo Cronograma da Resolução de Matrícula o Deslocamento, por intenção ou mudança de endereço, acontecerá no período de 03 a 06/01/2022.

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2995/2994/2996/2982 (Rafaela)  delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Contrato Eventual – Categoria V 2021

Encaminhamos no anexo II os docentes contratados como Categoria V no ano de 2021, com homologação e processamento até o mês de Novembro/2021. As unidades escolares devem acessar o sistema SED > Recursos Humanos > Eventual > Cadastro de Contrato e, após acesso ao sistema, selecionar:

• ANO EXERCÍCIO: 2021
  • DIRETORIA: LIMEIRA
  • ESCOLA: (Selecionar a Unidade Escolar)
  • CPF: (Deixar em branco)
  • RG: (Deixar em branco)
  • STATUS: TODOS
  • Selecionar PESQUISAR
  • Clicar no ícone de impressão na opção IMPRIMIR

Através da caixinha, devem ser encaminhadas 04 vias originais e assinadas da portaria de contrato emitida pelo sistema SED, até 30/11/2021. Os casos em que a portaria assinada em vias originais já foi encaminhada a Diretoria de Ensino, desconsiderar a solicitação.

Lembramos que a unidade escolar deve realizar a conferência dos dados da portaria de contrato emitido pelo sistema SED. Se verificadas inconsistências nas informações e dados da portaria, a unidade escolar deverá acessar o sistema PortalNet – Dados Pessoais, realizar a correção de dados e reemitir a portaria de contrato no sistema SED.

Atentar para os casos de servidores que constavam sem o PIS / PASEP. A unidade escolar deve acessar o sistema PAPC 11.2.1, verificar a informação de número gerado pelo sistema e atualizar o sistema PortalNet – Dados Pessoais.

– Rose Marie Rodrigues Martinelli Viscaino, E.E. Profº Januário Sylvio Pezzotti – 24/11 (quarta-feira)

TODOS OS ANEXOS AQUI