COMUNICADO DERLIM DE 22.11.2018

COMUNICADO DERLIM DE 22.11.2018 

  

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: SARESP – Entrega de material de aplicação

Senhores Diretores

Solicitamos a gentileza de retirar o material de aplicação do SARESP 2018 no Salão de Reuniões da Diretoria de Ensino, em Limeira, conforme cronograma abaixo:

 

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Dia 26 de novembro (2ª feira)

HORÁRIO

MUNICÍPIO

ESCOLAS

das 8h às 9h30 Limeira Escolas Estaduais

 

ETEC-Trajano Camargo

 

 SESI

das 9h30 às 10h30 Artur Nogueira

Cordeirópolis

Engenheiro Coelho

Iracemápolis

Cosmópolis

Escolas Estaduais

 

das 10h30 às 12h Rio Claro

Ipeúna

Santa Gertrudes

 

Escolas Estaduais

 

ETEC-Armando Bayeux

 

SESI

 

Municipais – Ipeúna

 

 

Das 13h as 14h30 Limeira Escolas municipais

 

Obs.: Os Diretores deverão assinar a planilha da retirada dos materiais, pois o inciso XIII do Artigo 10 da Res. SE 59/2018 determina “… retirar e entregar os materiais de aplicação, em embalagens devidamente lacradas, na Diretoria de Ensino, conforme o caso, seguindo rigorosamente o cronograma de atividades estabelecido para o Saresp-2018”.

 

OS MATERIAIS SERÃO ENTREGUES APENAS AO DIRETOR DA ESCOLA.

 

 

2. Assunto: SARESP – Devolução de material de aplicação

Senhores Diretores

Solicitamos a gentileza de entregar o material de aplicação do SARESP 2018, no Salão de Reuniões da Diretoria de Ensino, em Limeira, conforme cronograma abaixo:

 

Dia 29 de novembro (5ª feira)

HORÁRIO

MUNICÍPIO

ESCOLAS

das 8h às 9h30 Limeira Escolas Estaduais

 

ETEC -Trajano Camargo

 

 SESI (005 e 408)

das 9h30 às 10h30 Artur Nogueira

Cordeirópolis

Engenheiro Coelho

Iracemápolis

Cosmópolis

Escolas Estaduais

 

das 10h30 às 12h Rio Claro

Ipeúna

Santa Gertrudes

 

Escolas Estaduais

 

ETEC -Armando Bayeux

 

SESI (083)

 

Municipais – Ipeúna

 

 

Das 13h às 14h30 Limeira Escolas municipais

 

OS MATERIAIS DEVERÃO SER ENTREGUES PELO DIRETOR DA ESCOLA, ATENDENDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE.

 

 

 NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Concurso “O Melhor Aluno da Escola Pública de Limeira-2018”

     Informamos que o Rotary Club de Limeira Leste em parceria com a Diretoria de Ensino fará a divulgação e premiação dos alunos com melhores desempenhos em solenidade a realizar-se no dia 05 de dezembro de 2018, as 19h, no Shopping Center Limeira.

     Todos os alunos participantes do Concurso serão convidados, bem como 03 familiares e o Diretor da escola.

Informem seus alunos para que possam se programar para o evento que será prazeroso, contará com prêmios de incentivo e divulgação dos vencedores.

     Posteriormente encaminharemos o convite oficial.

 

 CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

1. Assunto:  Bolsa Família

    Solicitamos a todas as escolas estaduais do município de Limeira, que retirem no Protocolo, documentação referente à Frequência do       Programa Bolsa Família, meses de outubro/novembro.

    O prazo máximo para devolução na Secretaria Municipal da Educação será o dia 05/12/2018.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Edital de Promoção

Prezados Srs. Diretores e Gerentes das unidades escolares,

Seguem em Anexos I,II e III , os Editais de Promoção que foram publicados no DOE de 14/11/2018.

Ressaltamos que alguns prazos para inscrições se encerram hoje.

 

     EDITAL 01/2018 – PROMOÇÃO DO QAE 2018

     EDITAL 02/2018 – PROMOÇÃO DO QM 2016 E 2017

     EDITAL 03/2018 – PROMOÇÃO QM – SUPORTE PEDAGÓGICO (SUPERVISOR DE ENSINO) 2018

Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Remessa à Fazenda

Retransmitindo o Comunicado DERLIM de 13/11/2018

Devido ao curto cronograma nas próximas programações, solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam entregues na Diretoria de Ensino, até as 12h00 do dia 26/11/2018.

 

2. Assunto: Associação Professor na Classe – Consulta Carga Horária Rejeitadas

consulta da Carga Horária Rejeitada encontra-se disponível na Secretaria Escolar Digital, conforme tela abaixo:

 

 

Deverão ser consultadas as cargas horárias rejeitadas livres e em substituição.

Após a análise, deverão ser encaminhados as rejeições para pagamento manual acompanhados dos formulários específicos (Formulário 17 – Aulas Livres / Formulário 29 – Aulas Substituição), à Secretaria da Fazenda, conforme rotina.

CUMPRIMENTOS:

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Alba Valéria Milo Galvão, Diretora do Núcleo de Finanças/CAF – 23/11 (sexta-feira)

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino