COMUNICADO DERLIM DE 22.11.2018
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: SARESP – Entrega de material de aplicação
Senhores Diretores
Solicitamos a gentileza de retirar o material de aplicação do SARESP 2018 no Salão de Reuniões da Diretoria de Ensino, em Limeira, conforme cronograma abaixo:
Trazer auxiliar de carregamento
Dia 26 de novembro (2ª feira)
HORÁRIO |
MUNICÍPIO |
ESCOLAS |
das 8h às 9h30 | Limeira | Escolas Estaduais
ETEC-Trajano Camargo
SESI |
das 9h30 às 10h30 | Artur Nogueira
Cordeirópolis Engenheiro Coelho Iracemápolis Cosmópolis |
Escolas Estaduais
|
das 10h30 às 12h | Rio Claro
Ipeúna Santa Gertrudes |
Escolas Estaduais
ETEC-Armando Bayeux
SESI
Municipais – Ipeúna
|
Das 13h as 14h30 | Limeira | Escolas municipais |
Obs.: Os Diretores deverão assinar a planilha da retirada dos materiais, pois o inciso XIII do Artigo 10 da Res. SE 59/2018 determina “… retirar e entregar os materiais de aplicação, em embalagens devidamente lacradas, na Diretoria de Ensino, conforme o caso, seguindo rigorosamente o cronograma de atividades estabelecido para o Saresp-2018”.
OS MATERIAIS SERÃO ENTREGUES APENAS AO DIRETOR DA ESCOLA.
2. Assunto: SARESP – Devolução de material de aplicação
Senhores Diretores
Solicitamos a gentileza de entregar o material de aplicação do SARESP 2018, no Salão de Reuniões da Diretoria de Ensino, em Limeira, conforme cronograma abaixo:
Dia 29 de novembro (5ª feira)
HORÁRIO |
MUNICÍPIO |
ESCOLAS |
das 8h às 9h30 | Limeira | Escolas Estaduais
ETEC -Trajano Camargo
SESI (005 e 408) |
das 9h30 às 10h30 | Artur Nogueira
Cordeirópolis Engenheiro Coelho Iracemápolis Cosmópolis |
Escolas Estaduais
|
das 10h30 às 12h | Rio Claro
Ipeúna Santa Gertrudes |
Escolas Estaduais
ETEC -Armando Bayeux
SESI (083)
Municipais – Ipeúna
|
Das 13h às 14h30 | Limeira | Escolas municipais |
OS MATERIAIS DEVERÃO SER ENTREGUES PELO DIRETOR DA ESCOLA, ATENDENDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Concurso “O Melhor Aluno da Escola Pública de Limeira-2018”
Informamos que o Rotary Club de Limeira Leste em parceria com a Diretoria de Ensino fará a divulgação e premiação dos alunos com melhores desempenhos em solenidade a realizar-se no dia 05 de dezembro de 2018, as 19h, no Shopping Center Limeira.
Todos os alunos participantes do Concurso serão convidados, bem como 03 familiares e o Diretor da escola.
Informem seus alunos para que possam se programar para o evento que será prazeroso, contará com prêmios de incentivo e divulgação dos vencedores.
Posteriormente encaminharemos o convite oficial.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Bolsa Família
Solicitamos a todas as escolas estaduais do município de Limeira, que retirem no Protocolo, documentação referente à Frequência do Programa Bolsa Família, meses de outubro/novembro.
O prazo máximo para devolução na Secretaria Municipal da Educação será o dia 05/12/2018.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital de Promoção
Prezados Srs. Diretores e Gerentes das unidades escolares,
Seguem em Anexos I,II e III , os Editais de Promoção que foram publicados no DOE de 14/11/2018.
Ressaltamos que alguns prazos para inscrições se encerram hoje.
EDITAL 01/2018 – PROMOÇÃO DO QAE 2018
EDITAL 02/2018 – PROMOÇÃO DO QM 2016 E 2017
EDITAL 03/2018 – PROMOÇÃO QM – SUPORTE PEDAGÓGICO (SUPERVISOR DE ENSINO) 2018
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Remessa à Fazenda
Retransmitindo o Comunicado DERLIM de 13/11/2018
Devido ao curto cronograma nas próximas programações, solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam entregues na Diretoria de Ensino, até as 12h00 do dia 26/11/2018.
2. Assunto: Associação Professor na Classe – Consulta Carga Horária Rejeitadas
A consulta da Carga Horária Rejeitada encontra-se disponível na Secretaria Escolar Digital, conforme tela abaixo:
Deverão ser consultadas as cargas horárias rejeitadas livres e em substituição.
Após a análise, deverão ser encaminhados as rejeições para pagamento manual acompanhados dos formulários específicos (Formulário 17 – Aulas Livres / Formulário 29 – Aulas Substituição), à Secretaria da Fazenda, conforme rotina.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Alba Valéria Milo Galvão, Diretora do Núcleo de Finanças/CAF – 23/11 (sexta-feira)
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino