COMUNICADO DERLIM DE 22.11.2017

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Encontro Presencial do Curso de Ingressantes – PEB II – Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 6ª Edição – Turma Inicial
     Caro (a) Diretor (a) de Escola,
     Gerente de Organização Escolar e
     Membros da Comissão Escolar de Estágio Probatório.

A Diretoria de Ensino – Região de Limeira irá oferecer o Encontro Presencial do Curso de Formação de Ingressantes – PEB II – Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 6ª Edição – Turma Inicial, em duas turmas: dia 22 de novembro (quarta-feira) às 19h00 ou dia 25 de novembro (sábado) às 8h30.
     Uma vez realizadas as opções de datas e turmas, informamos o resultado final da enturmação de cursistas no site da EFAP, que segue em Anexo I.
     Solicitamos que deem ciência ao professor deste comunicado, por escrito e arquivado nos registros de Estágio Probatório, orientando sobre a realização do Encontro Presencial e que se trata de etapa obrigatória no processo de efetivação em cargo público.

1. Assunto: II Mostra Virtual de Educação Ambiental e Saúde
     Solicitamos a TODOS os PCs que reservem um período em suas respectivas agendas – na semana de 21 a 28 de Novembro – para que votem nos vídeos da II Mostra Virtual de Educação Ambiental e Saúde.
     Para acessar os vídeos e efetuar a votação, acesse o link abaixo:

2. Assunto: Memória Escolar – História do Patrono
    Encaminhamos, Anexo II, história do Patrono da EE. Carolina Augusta Seraphim, do Município de Rio Claro.

3. Assunto: Concurso Vozes Pela Igualdade de Gênero
     É com grande alegria que comunicamos a última fase do Concurso de Música II – Vozes Pela Igualdade de Gênero: #Respeita As Diferenças”, a Votação popular.
     Estará aberto para votação no período de 21 e 30/11/2017 o link: https://sed.educacao.sp.gov.br/VotacaoOnline/VotacaoIgualdadeGenero.
     Todas as informações quanto ao concurso desde sua 1ª edição em 2016 e principais objetivos e também os passos da 2ª edição 2017 seguem no Anexo III. Mais informações também podem ser obtidas no link: http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/aberta-votacao-online-para-escolher-melhor-cancao-concurso-vozes-pela-igualdade-de-genero/
     Pedimos o apoio na divulgação para as escolas estaduais dos finalistas do concurso e a mobilização de estudantes, professores e comunidade escolar para a participação nesta etapa que escolherá a grande vencedora.
     Agradecemos pela participação de todos e colocamo-nos à disposição para quaisquer questões.

4. Assunto: Vestibular 2018- Fatec de Mogi Mirim
     Solicitamos ampla divulgação aos alunos da 3ª série do E.M. o Processo Seletivo – Vestibular 1º semestre/2018 da Fatec de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo”.
     Período de inscrição: 07/11 a 07/12/2017 às 15h00.
     Exame: 14/01/2018
     Mais informações: www.vestibularfatec.com.br

5. Assunto: Divulgação de Campanha – Escolas de Artur Nogueira e Engenheiro Coelho
     Em atendimento a solicitação da Promotoria de Justiça de Artur Nogueira, ofício nº 403/2017 e Ofício circular nº 01/2017 – PGJ Anexo IV, solicitamos as unidades escolares de Artur Nogueira e Engenheiro Coelho que imprimam a cartilha da campanha “Políticos que faz favor nega direitos – em defesa do político ético e da sociedade”, Anexo V, afixando-a no átrio de sua unidade escolar.
Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Vida Escolar – NVE
Fone 3404.2976/2977 (Walkíria) – delimnve@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Inscrições CEEJA/2017
     Reiteramos que, desde 15 de agosto de 2017, as inscrições para matrícula nos Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) podem ser realizadas em qualquer escola da rede estadual de ensino, conforme comunicado no Boletim CGEB nº 206, de 21/08/2017.
     As escolas deverão realizar as inscrições única e exclusivamente por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital (SED).
     No ato da inscrição, o candidato deverá receber da escola um comprovante de inscrição datado e assinado, constando o endereço eletrônico para consulta da matrícula (https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta).
     O CEEJA responsabilizar-se-á pela informação aos alunos sobre o início do curso e, em conjunto com a Diretoria de Ensino, deverá organizar o atendimento dos inscritos, por ordem de data de inscrição, para fins de efetivação da matrícula.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Auxílio Maternidade
     Atenção Senhores Diretores e Gerentes.
     Quando uma contratada, categoria O, entrar em Auxilio Maternidade de 120 dias, favor enviar para a DSD (Secretaria da Fazenda, Portaria CAF (Formulário 04, manual ou eletrônica)), informando o início do afastamento e o término da licença, outra Portaria CAF informando a data final.

– Alba Valéria A. Milo Galvão, Diretora do Núcleo de Finanças/CAF – 23/11 (quinta-feira).

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra