COMUNICADO DERLIM DE 22.07.2021 

COMUNICADO DERLIM DE 22.07.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Reunião – Diretores de Escola

    A Dirigente Regional de Ensino convoca todos os Diretores de EscolaDiretores de Centro e Supervisores de Ensino para reunião que ocorrerá dia 23/07/2021 (sexta-feira), às 14h00, através da ferramenta Google Teams​, para tratar de assuntos diversos.

    O link de acesso será encaminhado diretamente no email.

    Solicitamos, por favor, que ingressem com antecedência, de modo a evitar eventuais atrasos.

    OBS.: Será disponibilizada um formulário para registro da presença da reunião, solicitamos que façam o preenchimento.


2. Assunto: Controle de Frequência Semanal de Alunos – Semanal – Período de 19/07/2021 a 23/07/2021

     Prezada Direção

     Encaminha link, abaixo, para que possamos acompanhar o andamento da frequência dos alunos, referente a semana de 19/07/2021 a 23/07/2021, até segunda-feira, dia 26/07/2021, às 12h00.

      OBS.: Lembrando que são três quantidades solicitadas, total semanal de alunos previstos, total semanal de alunos que realmente esteve presente na escola e o total de merenda servida, todos os dados por período (manhã, tarde ou noite; caso, por exemplo, a sua Unidade Escolar não tenha período noturno colocar 0 (zero)).

      CONTROLE DE FREQUÊNCIA SEMANAL DE ALUNOS – DER LIMEIRA – SEMANA DE 19/07/2021 a 23/07/2021

       https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=mHe4FhdFLESSAM4cypMlnN7HbW0_pE5OgGPtOQOuN8lUQldBSkZDT0JLTUVRMVBTVVFBOVJHWTc1Uy4u

      Quaisquer dúvidas estamos à disposição.

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br  

 

1. Assunto: Atribuição de Aulas – Segundo Semestre – 2021 – Orientações Gerais 

     Encaminhamos, anexo I, retificação do assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 19.07.2021, sobre atribuição no segundo semestre.

2. Assunto: Cadastro Emergencial  

Senhores Diretores,

     A Comissão de Atribuição, reitera informação quanto ao Cadastro Emergencial : Os docentes cadastrados nesse processo no mês de maio de 2021, NÃO CONSEGUEM MANIFESTAR INTERESSE NA SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL – portanto para possibilitarmos atribuição de aulas a esses docentes inscritos, orientamos :

  • À partir do dia 29/08/2021, quando da manifestação de candidatos à contratação para atribuição de EJA, como consta no cronograma enviado no Comunicado DERLim do dia 19/07/2021, a direção poderá, em caráter emergencial, após a atribuição pela SED (Docentes Categoria O e candidato à contratação do Banco de Talentos) em nível de DE,  realizar busca dos professores classificados no cadastro emergencial pela lista de classificação disponibilizada no site da DE – Anexo II;
  • Para localização do número de telefone do docente, consultar na SED: recursos humanos, dados pessoais, funcional, consulta funcional, digitar o RG ou CPF. Caso seja candidato novo na Rede, clicar em pessoal, dados pessoais, dados complementares e aparecerá o telefone do candidato; 
  • No dia 11/08/2021 a Comissão de Atribuição realizará uma grande sessão de atribuição para esses inscritos em Nivel de DE, manual pela PLATAFORMA TEAMS através do link:
    https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NjdkYzE4ZjItNDdlMC00NGIxLWFjOGUtM2U0MDYwNjI4NWYx%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%22c3ab12af-215a-4aea-8c8c-f03072236152%22%7d. Para tanto orientamos:
    – Das 07h00 às 10h30 – atribuição regular na sede pelo Diretor de escola – Fase UE e Fase DE;
    – Das 11h00 às 14h00 – atribuição para os candidatos do Cadastro Emergencial em nível DE pela Comissão de Atribuição de Aulas;
    – Das 14h00 às 15h00 – comunicação com as unidades escolares para que excluam o saldo de aulas na SED já atribuído pela Comissão;
    – Encaminhamento de Ata de Atribuição às unidades escolares para o procedimento do item anterior, análise de documentação do candidato para contratação e atribuição pela aba 2.
    Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da DERLIM

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Lives – CMSP 

 

 

TODOS OS ANEXOS AQUI

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino