COMUNICADO DERLIM DE 22.07.2021
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Reunião – Diretores de Escola
A Dirigente Regional de Ensino convoca todos os Diretores de Escola, Diretores de Centro e Supervisores de Ensino para reunião que ocorrerá dia 23/07/2021 (sexta-feira), às 14h00, através da ferramenta Google Teams, para tratar de assuntos diversos.
O link de acesso será encaminhado diretamente no email.
Solicitamos, por favor, que ingressem com antecedência, de modo a evitar eventuais atrasos.
OBS.: Será disponibilizada um formulário para registro da presença da reunião, solicitamos que façam o preenchimento.
2. Assunto: Controle de Frequência Semanal de Alunos – Semanal – Período de 19/07/2021 a 23/07/2021
Prezada Direção
Encaminha link, abaixo, para que possamos acompanhar o andamento da frequência dos alunos, referente a semana de 19/07/2021 a 23/07/2021, até segunda-feira, dia 26/07/2021, às 12h00.
OBS.: Lembrando que são três quantidades solicitadas, total semanal de alunos previstos, total semanal de alunos que realmente esteve presente na escola e o total de merenda servida, todos os dados por período (manhã, tarde ou noite; caso, por exemplo, a sua Unidade Escolar não tenha período noturno colocar 0 (zero)).
CONTROLE DE FREQUÊNCIA SEMANAL DE ALUNOS – DER LIMEIRA – SEMANA DE 19/07/2021 a 23/07/2021
Quaisquer dúvidas estamos à disposição.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Atribuição de Aulas – Segundo Semestre – 2021 – Orientações Gerais
Encaminhamos, anexo I, retificação do assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 19.07.2021, sobre atribuição no segundo semestre.
2. Assunto: Cadastro Emergencial
Senhores Diretores,
A Comissão de Atribuição, reitera informação quanto ao Cadastro Emergencial : Os docentes cadastrados nesse processo no mês de maio de 2021, NÃO CONSEGUEM MANIFESTAR INTERESSE NA SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL – portanto para possibilitarmos atribuição de aulas a esses docentes inscritos, orientamos :
- À partir do dia 29/08/2021, quando da manifestação de candidatos à contratação para atribuição de EJA, como consta no cronograma enviado no Comunicado DERLim do dia 19/07/2021, a direção poderá, em caráter emergencial, após a atribuição pela SED (Docentes Categoria O e candidato à contratação do Banco de Talentos) em nível de DE, realizar busca dos professores classificados no cadastro emergencial pela lista de classificação disponibilizada no site da DE – Anexo II;
- Para localização do número de telefone do docente, consultar na SED: recursos humanos, dados pessoais, funcional, consulta funcional, digitar o RG ou CPF. Caso seja candidato novo na Rede, clicar em pessoal, dados pessoais, dados complementares e aparecerá o telefone do candidato;
- No dia 11/08/2021 a Comissão de Atribuição realizará uma grande sessão de atribuição para esses inscritos em Nivel de DE, manual pela PLATAFORMA TEAMS através do link:
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NjdkYzE4ZjItNDdlMC00NGIxLWFjOGUtM2U0MDYwNjI4NWYx%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%22c3ab12af-215a-4aea-8c8c-f03072236152%22%7d. Para tanto orientamos:
– Das 07h00 às 10h30 – atribuição regular na sede pelo Diretor de escola – Fase UE e Fase DE;
– Das 11h00 às 14h00 – atribuição para os candidatos do Cadastro Emergencial em nível DE pela Comissão de Atribuição de Aulas;
– Das 14h00 às 15h00 – comunicação com as unidades escolares para que excluam o saldo de aulas na SED já atribuído pela Comissão;
– Encaminhamento de Ata de Atribuição às unidades escolares para o procedimento do item anterior, análise de documentação do candidato para contratação e atribuição pela aba 2.
Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da DERLIM
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Lives – CMSP
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino