COMUNICADO DERLIM DE 22.06.2018

1. Assunto: Junho Laranja – Ações de Prevenção às Drogas!

Conforme solicitação aos PCs na OT – III Mostra Virtual de Sustentabilidade, reforçamos o pedido às escolas que divulguem as ações de prevenção às drogas (realizadas no primeiro semestre) através do Facebook, utilizando #junholaranja #prevençãoasdrogas #diretoriadeensinodelimeira. Marcar – Nilo Madeira.

Atenção: selecionar as fotos mais significativas e postar no máximo 4 (quatro) fotos.

2. Assunto: Cumprimentos – EE. Cônego Manuel Alves e EE. Profa. Margarida Paroli Soares

Parabenizamos as equipes da E.E. Cônego Manoel Alves e da E.E. Profª Margarida Paroli Soares pelas ações desenvolvidas na 6ª Semana de Conscientização sobre a Doença Dependência Química em parceria com o COMAD – Limeira e com a Polícia Militar.

3. Assunto: Cumprimentos – EE. Profa. Ivete Sala de Queiroz

Parabenizamos a equipe da E.E. Profª Ivete Sala de Queiroz pela realização do IV Sarau “Ivete Sala de Queiroz” que contou com grande público.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Avaliação – Merenda Escolar (Limeira e Cosmópolis)

Encaminhamos, Anexo I, para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a nutricionista que irá passar na sua Unidade entre os dias 25/06/18 e27/06/18, só aceitaremos os ORIGINAIS, pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.

Atenção, muitas escolas estão avaliando o item 1.9 (sobre dieta especial); no entanto nenhuma unidade está inscrita com dieta especial devendo, portanto, ser assinalado como “item não avaliado”

2.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada- DESTAK e TOP)

Encaminhamos, Anexo II, para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a SUPERVISORA que irá passar na sua Unidade entre os dias 25/06/18 a 27/06/18, só aceitaremos os originais pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.

Solicitamos que o documento seja impresso e assinado no dia 25/06/18, e o documento fique disponível na Secretaria da Escola no caso de ausência do Diretor

OBS.: As escolas EE Castello Branco e EE Paulo Chaves deverão entregar a avaliação na Diretoria de Ensino até o dia 02/07/2018.

3. Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador)

Lembramos a todas as Escolas, com cuidador, deverão enviar a Avaliação Mensal (Anexo III), até 02/07/2018, Núcleo de Compras e Serviços, e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra