COMUNICADO DERLIM DE 21.06.2023
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2023 Etapa I – Diretoria de Ensino
O Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira informa o início dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2023 na Etapa I – Diretoria de Ensino na categoria SUB 14 – MIRIM (nascidos em 2009 e 2010).
Data de início: 26/06/2023 (segunda-feira)
Jogos, locais, horário e transporte: de acordo com a tabela encaminhada no Grupo JEESP D.E. LIMEIRA (WhatsApp)
Público-alvo: Professor de Educação Física
É imprescindível que todos os estudantes tenham uma autorização do responsável para participação e uso de imagem do JEESP – 2023. Estes documentos devem ficar na escola, junto a equipe gestora.
Na Etapa I – apenas um(a) professor(a) da U.E. acompanha a sua equipe.
A U.E. pode levar para cada jogo o número máximo de estudantes estabelecido pelo regulamento JEESP 2023, de acordo com a modalidade (Artigo 43*), mais a relação nominal totalmente preenchida e assinada pelo diretor e professor (a), os documentos RG e CPF de cada estudante, autorização de viagem e o professor o CREF. É importante respeitar o regulamento para organização dos uniformes, de acordo com a modalidade esportiva.
Solicitamos que cada estudante leve uma garrafinha de água.
O transporte passará na escola, de acordo com a Tabela encaminhada no Grupo JEESP D.E. LIMEIRA (WhatsApp).
Dúvidas e mais esclarecimentos, tel. (19) 3404.2958 ou cel.98198-2461 – Maria Emília – PEC Educação Física.
OBS: A U.E. pode levar para cada jogo o número máximo de estudantes estabelecido pelo regulamento JEESP 2023, de acordo com a modalidade (Artigo 43):
Damas – 05 (cinco) alunos;
Futsal – 14 (quatorze) alunos;
Handebol – 14 (quatorze) alunos;
Voleibol – 12 (doze) alunos;
Tênis de Mesa por equipe – 4 (quatro) alunos;
Xadrez por equipe – 05 (cinco) alunos;
Xadrez Individual – 1 (um) aluno.
Relação das escolas inscritas na categoria SUB 14- MIRIM:
ESCOLAS PARTICIPANTES |
MUNICÍPIO |
EE Antonio Alves Cavalheiro |
Engenheiro Coelho |
EE Prof. Armando Falcone |
Artur Nogueira |
EE Prof. Ataliba Pires do Amaral |
Limeira |
EE Brasil |
Limeira |
EE Prof. Carolina Augusta Seraphim |
Rio Claro |
EE Castello Branco |
Limeira |
EE Prof. Ely de Almeida Campos |
Limeira |
EE Heloísa Lemenha Marasca |
Rio Claro |
EE João Ometto |
Iracemápolis |
EE Cel Joaquim Salles |
Rio Claro |
EE Joaquina de Castro Azevedo |
Iracemápolis |
EE Prof. José Apparecido Munhoz |
Artur Nogueira |
EE Prof. José Marciliano da Costa Jr. |
Limeira |
EE Prof. Lázaro Duarte do Lázaro |
Limeira |
EE Profª. Maria Ap. Soares de Lucca |
Limeira |
EE Irmão Mª. Gertrudes C. Rebello |
Limeira |
EE Irmã Mª Santo Inocêncio Lima |
Limeira |
EE Prof. Marcelo de Mesquita |
Ipeuna |
EE Margarida Paroli Soares |
Limeira |
EE Prof. Ruth Ramos de Cappi |
Limeira |
EE Willian Silva |
Limeira |
2. Assunto: Divulgação: Curso de Aperfeiçoamento em Alfabetização para Estudantes com Deficiência
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Questionário TCE
Prezados(as) Senhores(as) Diretores(as),
Encaminhamos a REQUISIÇÃO Nº 444/2023 (e-mail abaixo), do Egrégio Tribunal de Contas do Estado, para atendimento por todas as escolas, na pessoa dos seus Diretores, impreterivelmente até o 29/06/2023.
Cada unidade escolar deve preencher o questionário disponibilizado no https://www4.tce.sp.gov.br/questionarios/index.php/871775?lang=pt-BR.
Na oportunidade, ressaltamos o informado pelo Tribunal de Contas no tocante ao disposto no §1º, do artigo 25 da Lei Complementar nº 709/93.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Sessão de Escolha de vaga para Agente de Organização Escolar
Segue, anexo I, edital de convocação para sessão de escolha de vaga para função de Agente de Organização Escolar – Sessão de Escolha dia 26/06/2023.
Solicitamos, por gentileza, o apoio de todos para ampla divulgação!
2. Assunto: Atribuição substituição/cargo vago Diretor (Escolar ou de Escola), nos termos do disposto na Disposição Transitória da Resolução SE 18, de 31-1-2020
Segue, anexo II, sugestão de termo de anuência e as declarações de parentesco que deverão ser apresentadas no dia da sessão de atribuição.
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Designação PEI
Encaminhamos, anexo III, a ata de atribuição e sessão de escolha PEI ocorrida em 21-06-2023.
Solicitamos que as unidades escolares verifiquem a listagem e providenciem o envio de documentação de designação dos servidores e seu envio se dará após a concretização da designação em 26-06-2023.
A orientação referente a Documentação foi encaminhada no Comunicado DERLIM de 30-05-2023, favor atentar se ao expediente de designação citados no comunicado.
Lembramos que:
· Aos docentes designados em outras funções na escola regular ou outra PEI, faz-se necessário o envio de expediente de cessação de designação da função anterior junto a unidade escolar de exercício para designação na PEI;
· Para casos em que o docente mudará de função na PEI, onde encontra-se como Docente e será designado PCA, por exemplo, faz-se necessário encaminhar a informação e documentação de cessação de designação como Docente e documentação e informação de designação como PCA.
· Que em casos de docente que será designado como professor na sala de leitura, conforme DOCUMENTO ORIENTADOR, deva ocorrer a atribuição prévia de suas aulas a outro docente previamente à designação junto ao PEI;
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Fabiola Cristina Romão Silveira Tchakerian, Assistência Técnica/Gabinete – 22/06 (quinta-feira)
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino