COMUNICADO DERLIM DE 20.07.2021 

COMUNICADO DERLIM DE 20.07.2021 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: #prazoprorrogado

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Reunião – Atribuição de Aulas 2º Semestre 

    A Dirigente Regional de Ensino convoca Diretores de Escola (exceto as escolas PEI), Supervisores de Ensino e convida Gerentes de Organização Escolar para participarem da Orientação Técnica: Atribuição de Classes e Aulas para o 2º Semestre de 2021, através da ferramenta Microsoft Teams. Solicitamos que ingressem com 15 minutos de antecedência, de modo a evitar eventuais atrasos.

    Dia:  22/07/2021(quinta-feira) 

    Horário: 9h30 às 12h00

    Link: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_YjQxNzgxNTgtNzdlYS00NTkxLTg5ZTUtZGY4NWUxZTQzNjdh%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%22fe2eb9c9-1f03-4edb-839e-df218f5db689%22%7d 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE 

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br 

 

Núcleo de Vida Escolar – NVE 

Fone 3404.2976 (Ana Lúcia) – delimnve@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Prazo para Digitação de Nota e Frequência Relativas ao 2º Bimestre

     Prezados Diretores

     Reforçamos que o prazo para realização dos ajustes que se fizerem necessários nos lançamentos de nota e frequência, por parte dos perfis dos Diretores, Vice-Diretores ou GOE, se encerram no dia 21/07/2021.

     Favor verificarem junto aos professores, pois ainda constam pendências em nosso relatório.

     Em caso de dúvidas ou dificuldades, entrar em contato através do e-mail delimnve@educacao.sp.gov.br.

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM 

Fone 3404.2978/2991 (Matilde) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1 Assunto:  Rendimento do 1º semestre de 2021 – CEL, EJA, inclusive ao Programa de Educação nas Prisões 

    Retransmitimos comunicado Extraordinário DERLIM de 08/07 e Comunicado de 16/07 referente ao registro do Rendimento Final das turmas dos cursos semestrais cujo prazo se encerra dia 21/07/2021 (quarta-feira).

    Para o lançamento do Rendimento na SED o menu de acesso é: gestão escolar – cadastro de alunos – rendimento escolar – rendimento

    Para estar concluído as colunas situação e rendimento tem que estar com status = concluído.

    Não digitou ou Não concluiu:

  • EE Célio Rodrigues Alves
  • CEL Castello Branco
  • EE Jardim Paineiras
  • EE José Cardoso
  • EE Pedro Raphael da Rocha
     Dúvidas entrar em contato através do e-mail delimnrm@educacao.sp.gov.br.

2. Assunto: Ensino Técnico (NOVOTEC e EJATEC) – Atualização cadastral 

    Com vistas melhor acompanhamento das matrículas e vida escolar dos estudantes inscritos nas modalidades de ensino técnico, quais sejam, Novotec e Ejatec, solicitamos que as Unidades Escolares, realizem a atualização dos dados cadastrais na plataforma SED, devendo ser preenchidos, impreterivelmente, os campos, R.G., C.P.F. e e-mail do estudante, até a data de 27-07-2021.

    Destacamos que essa ação é fundamental para uma melhor integração de dados entre a SEDUC, Secretaria de Desenvolvimento e Unidades Parceiras (outras redes) que ofertam esse tipo de ensino, bem como para regulamentação da vida escolar destes estudantes, sobretudo quanto a Certificação pelas redes.

    Dúvidas entrar em contato através do e-mail: delimnrm@educacao.sp.gov.br

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br 

1. Assunto: Assunto: Abastecimento das Escolas – Papel Higiênico 

     Informamos que a ata de Higiene e Limpeza da Rede de Suprimentos, teve o término da sua vigência no dia 16/07/2021, e por conta disso, para não deixar as escolas desabastecidas com um dos itens de maior importância que é o Papel Higiênico, a CISE realizou um pedido em caráter emergencial deste item para que nenhuma escola fique desabastecida nos próximos meses.

     Lembramos que houve a abertura do site na primeira semana de julho para aquisição de itens dessa ata, com o limite aumentado, para que as escolas realizassem as aquisições e abastecessem as Unidades Escolares durante o período em que a referida Ata estivesse em licitação (junho-agosto).

     Os itens que estão sendo entregues atualmente referem-se àqueles adquiridos na primeira semana do mês, enquanto que o pedido complementar da CISE será entregue em seguida.

     Dúvidas, deverão ser encaminhadas a equipe da rede de suprimentos na FDE no e-mail: RedeSuprimentos@fde.sp.gov.br

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH 

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br 

 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP 

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento 

     Informamos que, até a data de ontem (20/07/2021), ainda não se recadastraram 80 servidores conforme anexo I.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/07/2021, impreterivelmente. 

CUMPRIMENTOS: 

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Claudineia Raquel de Oliveira Tavares, Supervisora de Ensino – 21/07 (quarta-feira) 

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino