COMUNICADO DERLIM DE 20.05.2020

1. Assunto: Boletim Educação em Evidências

Solicitamos especial atenção ao boletim 4ª Edição. Anexo I.

1. Assunto: AAP e Semana de Estudos Intensivos

Para apoiar as unidades escolares na realização da Semana de Estudos Intensivos e utilização da AAP (Avaliação da Aprendizagem em Processo) realizaremos Orientação Técnica como segue:

Data: quinta-feira (21/05)

Horário: Das 15h às 16h

Público Alvo: Professor Coordenador (Anos Iniciais e Finais EF e EM), PCG, PCNP e Supervisor de Ensino.

Aplicativo: Microsoft Teams

O link para o acesso será enviado ao PC, na quinta-feira (até às 13 h), pelos PCNP responsáveis pelas escolas, por WhatsApp e/ou por e-mail.

Considerando que o Microsoft Teams, aplicativo pelo qual será realizada a orientação, permite no máximo 250 pessoas por reunião, solicitamos que o link não seja disponibilizado a pessoas que não pertençam ao público alvo.

2. Assunto: Projeto Educação com Energia – Escolas de Limeira e Rio Claro

Retransmitimos comunicado:

A Diretoria de Ensino de Limeira comunica que haverá uma formação on-line através da ferramenta “Microsoft Teams” para todos osProfessores Coordenadores das escolas estaduais dos municípios de Limeira e Rio Claro, que possuem Anos Finais do Ensino Fundamental sobre o tema “Eficiência Energética”. Essa ação inicial faz parte do projeto “Educação com Energia” queé uma parceria do Grupo Neoenergia-Elektro e Instituto Crescer e tem o objetivo de focar a temática presente no Currículo Oficial e conscientizar a comunidade escolar sobre a importância do consumo consciente. Essa ação inicial será orientadora para as demais etapas do projeto com professores e alunos.

Para tanto, é necessário que todos os PC do EF preencham o formulário através do link abaixo, até 20 de maio de 2020, impreterivelmente.

OBS: Aguardem a convocação e o cronograma de datas e horários através do Comunicado Oficial desta semana.

Link: https://forms.gle/aJc484WnGviftkYA6

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Licença-Prêmio: Blocos para Concessão

Informamos que os expedientes e PULPs para a concessão de Licença-Prêmio poderão ser entregues na sexta-feira, dia 22/05/2020, das 10h00 às 10h30, mediante agendamento prévio, através do e-mail: renata.baccaran@educacao.sp.gov.br.

Comunicado recebido. Criar resposta com Comunicado recebido. Recebido. Criar resposta com Recebido. Ciente. Criar resposta com Ciente.

– Magda de Moraes, Dirigente Regional de Ensino – 21/05 (quinta-feira)