COMUNICADO DERLIM DE 19.02.2020

COMUNICADO DERLIM DE 19.02.2020

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: 4ª Atribuição PEI

Retificamos edital de convocação para a atribuição do PEI, encaminhado no COMUNICADO DERLIM DE 18.02.2020.

A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, Resolução SEDUC/SP-44, de 10-09-2019, Resolução SE 68, de 12-12-2019, Resolução SE 06, de 09-01-2020, Resolução SE 4, de 3-01-2020, Decreto 59354, de 15-07-2013 (alterado pelo Decreto 64770, de 31-01-2020), Comunicado Conjunto CGRH/COPED, de 20-01-2020, e Instrução Conjunta COPED/CGRH/CITEM, de 03-02-2020, convoca os candidatos credenciados nos processos seletivos, conforme Listas de Classificação publicadas em 17-01-2020 (DOE de 18-01-2020) , 29-01-2020(DOE de -01-2020) e 18-02-2020 (DOE de 18-02-2020), para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

    Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira. Rua Cesarino Ferreira, 145, Vila Piza, Limeira/SP, CEP 13486-159.

    Data: 21/02/2020 (sexta-feira)

    Horário: 09h00

Segue edital retificado em anexo I

 

 

2. Assunto: Registros de Ocorrências na Plataforma CONVIVA SP

Reencaminhamos o assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 18.02.2020 com os anexos.

Retransmitimos comunicado do CONVIVA.

Conforme é de conhecimento de todos, os registros de ocorrências escolares precisam ser realizados na Plataforma CONVIVA – PLACON (http://portalnet.educacao.sp.gov.br), pelas Unidades Escolares, diariamente, inclusive em dias não letivos.

    Ainda que não haja ocorrências, a escola deve entrar no sistema e informar que não houve ocorrências no dia.

O acompanhamento deve ser realizado pelo supervisor de ensino de forma a contribuir para que a DE tenha total conhecimento das ocorrências na escola e, assim, possa intervir assertivamente.

O CONVIVA SP faz o acompanhamento remoto destes registros de forma a produzir ações pro ativas.

Tendo em vista que os registros são obrigatórios e devem ocorrer diariamente, solicitamos que o acompanhamento seja realizado pela Diretoria de Ensino de forma a garantir que não haja prejuízos desta ação.

Para um adequado acompanhamento, encaminhamos anexo II uma planilha contendo o status de registros de cada Unidade Escolar para que possa verificar a necessidade de atualização, finalizando as ocorrências pendentes e registrando as “não ocorrências”.

Essa ação de acompanhamento e garantia de registros tem como data inicial 04/11/2019 e deve ser permanente.

Encaminhamos anexos:

– comunicado enviado em outubro/2019, anexo III;

– manual / tutorial, anexo IV.

Contamos com a colaboração de todos.

 

 

 

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2985/2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Agenda de Videoconferência

 

Data Horário Curso/Tema Público Alvo Localidade
 

20/02/2020

 

 

 

Das 10h00 às 11h30

 

Oportunidade para Professores de Língua Inglesa – Programa Fulbright DAI

 

Professores de Língua Inglesa

 

Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br

 

Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

 

 

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto:  Kit Material Escolar 2020– Entregas, Baixas de Recebimento e Remanejamentos

Informamos que o Departamento de Serviços de Transporte e Assistência ao Aluno – DEST tem realizado o acompanhamento da distribuição dos Kits “Material Escolar 2020”. A previsão para conclusão das entregas dos Kits está previsto até o dia 28/02/2020 em todo Estado.

Destacamos ainda, a importância da baixa no sistema de recebimento dos Kits, realizando os seguintes procedimentos:

 

1.1. Baixas de recebimento dos Kits e informar irregularidades

Para confirmar o recebimento dos kits é necessário acessar o site do Material Escolar 2020, utilizando somente o INTERNET EXPLORER. http://materialescolar.fde.sp.gov.br/2020/

Clique em “Dar baixa e informar irregularidades no recebimento”.

Para acesso ao Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2020.

Acesso Escola

Login: código CIE com 6 dígitos

Senha: 04 últimos dígitos do código CIE ou a senha pessoal definida

Caso não tenha definido uma senha pessoal, no primeiro acesso utilizando “últimos dígitos do código CIE” o sistema apresentará uma nova tela para cadastro da senha secreta da sua escola.       Esta senha poderá ter 4 a 6 dígitos (não deve ser a senha padrão) e poderá ter letras e/ou números.

Caso apareça a mensagem de incompatibilidade de sistema, favor seguir as instruções em anexo.

Para maiores informações sobre o login e senha clique em “Dúvidas Frequentes” ou entre em contato com sua Diretoria de Ensino para novo cadastro.

Se aparecer “usuário ou senha inválidos” entrar em contato com sua Diretoria de Ensino para que a mesma restaure a senha da sua Unidade Escolar.

 

1.2 Levantamento de sobras de kit Material Escolar

Objetivando possíveis remanejamentos entre as unidades escolares, que já receberam todo o material, solicitamos que as unidades escolares preencham o link: https://forms.gle/UXL6ZN8Q9A4xgLTa9

Tendo em vista a urgência de remanejamento dos mesmos e a proibição de estoques na unidade, recomendamos a informação fidedigna dos dados.

 

 

 

CUMPRIMENTOS:

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Rita de Cassia Marchi, Diretora da EE. José Amaro Rodrigues – 20/02 (quinta-feira)

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino