COMUNICADO DERLIM DE 19.01.2021

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Rede de Suprimentos – Entregas até o dia 29/01/2021

Retransmitimos Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria / FDE – 2021-Nº 49.

Prezados (as) Diretores (as) de Escolas.

A Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, em conjunto com a Secretaria da Educação, através da Gerência de Suprimentos e Serviços – GSS, informa:

Por conta da grave crise que estamos vivendo, a falta de insumos no mercado e de matérias primas essenciais na fabricação de alguns itens e embalagens, alguns dos pedidos realizados no site da rede de suprimentos estão com atraso nas entregas.

Sabemos das dificuldades e pedimos a compreensão de todos. Estamos trabalhando arduamente junto aos fornecedores, que estão comprometidos a realizar todas as entregas até o dia 29/01/2021 e solucionar todas as pendencias da melhor forma possível.

Não estamos medindo esforços para que tudo seja normalizado antes do início das aulas em 01/02/2021, mesmo diante dessa crise pandêmica, e honrar o compromisso de entrega para que nenhuma escola fique desabastecida.

Dúvidas, deverão ser encaminhadas a equipe da rede de suprimentos na FDE no e-mail: RedeSuprimentos@fde.sp.gov.br

-Carlos Eduardo Alves Guimarães Fontana, Diretor da EE Brasil – 20/01 (quarta-feira)