COMUNICADO DERLIM DE 18.09.2020

Fone 3404.2952 (Gracielle) delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto:

Solicitamos especial atenção ao boletim EFAPE nº 31. Anexo I.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2995/2994/2969 (Rafaela)  delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Registro de frequência docente – (alterada a redação do inciso IV do Comunicado Conjunto Subsecretária / CGRH nº 93/2020)

Retransmitimos o COMUNICADO CONJUNTO SUBSECRETARIA /CGRH Nº. 95/2020, de 18 de setembro de 2020, referente ao Registro de frequência docente – (alterada a redação do inciso IV do Comunicado Conjunto Subsecretária/CGRH nº 93/2020), complementando as informações do COMUNICADO DERLIM DE 17/09/2020.

Prezados (as) Dirigente(s),

Considerando os Comunicados Conjunto Subsecretária/CGRH nº 90/2020 e nº 93/2020, a Subsecretaria e a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, que tratam da continuidade da prestação de jornada laboral mediante o regime de teletrabalho, previsto no Decreto 64.864, de 16-3-2020, comunicam:

I – Os servidores, com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, não precisaram acessar a Secretaria Escolar Digital – SED, para comunicar a sua situação, haja vista que a administração já possui a informação no Cadastro de Vida Funcional – SED.

II – Fica alterada a redação do inciso IV do Comunicado Conjunto Subsecretária/CGRH nº 93/2020, na seguinte conformidade:

“IV – Caberá ao superior imediato a competência de verificar a validade do Atestado Médico (data de expedição) e se o tipo de CID (Classificação Internacional de Doenças) é uma das doenças elencadas no inciso III do artigo 1º do Decreto 64.864, de 16-3-2020.”

SUBSECRETARIA /CGRH

Sandra Aparecida Cordeiro de Azevedo Pereira – Diretor I – NCS/CAF – 20/09 (domingo)

Projetos selecionados na Fase Regional – 7ªFeCEESP

Parabenizamos a participação de todos os Projetos inscritos na Diretoria de Ensino – Região Limeira para a 7ª Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo (FeCEESP).

Comunicamos que os projetos selecionados foram:

– Categoria Ciências da Natureza – Junior:

Título: “Criando memes como estratégia para discutir a crise energética: uma possibilidade para trabalhar a educação ambiental crítica.”

Professor Orientador: Náyra Rafaéla Vido

Estudantes: Pedro Guilherme Vieira Costa e Ana Clara de Lima Pedro.

E.E. Prof. Arlindo Silvestre

– Categoria Ciências da Natureza – Master:

Título: “Pirulito com Palito Ecológico”

Professor Orientador: Valéria de Sousa

Professor Coorientador: Edson Camilo de Amorim

Estudantes: Laura Toniquato Dorigan e Vitória Maria Ribeiro da Silva

E.E. Prof. Gabriel Pozzi

– Categoria Ciências Humanas – Master:

Título: “Isolamento e Pandemia versus Comportamento e Hormônios dos Adolescentes.”

Professor Orientador: Valéria de Sousa

Professor Coorientador: Laura do Nascimento Buhl Lima

Estudantes: Gabriely de Souza Felix e Ashley Capelini Martins dos Santos

E.E. Prof. Gabriel Pozzi

– Categoria Desafios Matemáticos – Master:

Título: “Análise do crescimento dos casos do Covid-19”

Professor Orientador: Antonio Augusto de Lima

Professor Coorientador: Valéria de Sousa

Estudantes: Camille Andrioli Romero; João Vitor de Souza e Rayanne Picelli Bomfim

E.E. Prof. Gabriel Pozzi

Agradecemos o empenho e a dedicação das equipes e ficamos na torcida pelo sucesso, agora, na Fase Estadual de seleção da 7ª FeCEESP!