COMUNICADO DERLIM DE 18.07.2017

1. Assunto: ATPC com Prof. Valter Maestro

Relembramos Comunicado DERLIM de 27.06.2017, com prorrogação de prazo para indicação.

Como combinado na Orientação Técnica “Desafios Pedagógicos: Relacionamento Interpessoal e a organização da coletividade da sala de aula”, realizada no dia 20/06, o Professor Valther Maestro fará um ATPC em nossa Diretoria de Ensino no dia 02/08, das 15h00 às 17h00, na Faculdade Anhanguera de Limeira. Para tanto, solicitamos à equipe gestora que indique até dois professores com perfil multiplicador, a fim de que participem desse momento formativo.

Lembramos que se trata de um CONVITE, portanto o professor deverá estar disponível neste horário (não permitido a permanência parcial, ou seja, o mesmo deverá cumprir as 02 horas de ATPC) podendo ser dispensado do ATPC da semana na escola. Solicitamos que preencham a planilha em anexo I e encaminhem ao e-mail: delimat@educacao.sp.gov.braté o dia 28/07/2017.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT

Fone 3404.2953 (Gustavo) – delimnit@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Levantamento Computadores – Outsourcing

Relembramos assunto do Comunicado DERLIM de 05.07.2017.

Prezados,

Seguindo solicitação da Secretária da Educação do Estado, através do Comunicado Oficial DETEC/CIMA, pedimos a gentileza que o formulário do link https://goo.gl/forms/2xACL8pytc83pvdv2 seja devidamente preenchido até o dia 26/07/2017.

O formulário em questão tem como objetivo o acompanhamento dos ambientes de informática, no que se refere aos computadores do Outsourcing das unidades escolares (pedagógicos e administrativos).

Para maior esclarecimento, os computadores PROEDUCAR do Outsourcing podem ser identificados pelas etiquetas localizadas na parte superior da CPU, conforme as figuras abaixo:

Vista Frontal da CPU

Vista Superior da CPU

Qualquer dúvida quanto ao preenchimento ou demais fatos, por favor, entrem em contato com Gustavo ou Jonatas do NIT (Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia).

– Maria Fernanda Arraes Lopes, Supervisora de Ensino – 19/07 (quarta-feira)

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra