COMUNICADO DERLIM DE 18.05.2018

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Divulgação Centro de Línguas CEL – Castello Branco

O Centro de Línguas da EE Castello Branco abrirá a partir do mês de junho inscrições para novas turmas do curso de Espanhol, com início em agosto de 2018.

Solicitamos aos gestores (Direção e Coordenação de Ensino) que nos apoiem na divulgação das inscrições para todos os alunos, pais e comunidade escolar.

Podem se inscrever estudantes matriculados na rede estadual a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. O curso tem duração de três anos, com total de 480 horas. Encaminhamos folheto (anexo I) com mais informações.

2. Assunto: Agenda de Videoconferência

Curso/Tema

Público Alvo

Localidade

22/05/2018

Das 14:30h às 17:00h

Hortas Escolares: Permacultura e Plantas Alimentícias não convencionais (PANC)

Professor Coordenador de Núcleo Pedagógico PCNP

Sala de Videoconferência

Rede do Saber

Rua Cesarino Ferreira, 145 V. Piza.

Limeira – SP

22/05/2018

Das 14h30 às 17h00

Hortas Escolares: Permacultura e Plantas Alimentícias não convencionais (PANC

Gestores das Unidades Escolares

Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br

Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

1. Assunto: EPTV na Escola / 2018 (Para As Escolas De Ensino Fundamental De Rio Claro)

Em (anexos II a V), encaminhamos cronograma e demais orientações sobre o projeto citado. Contamos com a participação de todos os Professores Coordenadores na divulgação do tema e repasse das informações aos professores de Língua Portuguesa, já que será solucionada, pelo menos, uma redação por escola, desde que atenda aos critérios.

Mais informações com Fátima Dias, na Diretoria de Ensino ((19) 3404 2987) e Raquel na Secretaria Municipal de Rio Claro ((19) 3522 1949).

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza).

Segue (Anexo VI), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços.

Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois é através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”.

Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a SUPERVISORA que irá passar na sua Unidade entre os dias 21/05/18 a 25/05/18, só aceitaremos os originais pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.

2. Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador).

Lembramos que todas as Escolas que possuem cuidador, deverão enviar a Avaliação Mensal (Anexo VII), até 04/06/2018, aos cuidados de Desiléa, do Núcleo de Compras e Serviços, E-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atribuição de Vaga de Supervisor

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos para atribuição de vagas de SUPERVISOR DE ENSINO, nos termos da RES. SE 82/13.

Local:   Diretoria de Ensino Região de Limeira

Data:    24/04/15

Horário: 09 HORAS

Observação: Os candidatos deverão apresentar, em cada sessão de atribuição da qual participe, termo de anuência do local de exercício, expedido pelo superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino, quando for o caso, com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação, bem como declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso, e declaração de grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13, bem como, declaração que se encontra em exercício na data da atribuição, não se encontrando em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.

– Maria Inês Zuzi, Núcleo de Administração/NAD – 18/05 (sexta-feira)

– Ana Carolina Carvalho Felizi Asbarh, Núcleo de Administração/NAD – 21/05 (segunda-feira)

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra