COMUNICADO DERLIM DE 17.12.2018

COMUNICADO DERLIM DE 17.12.2018

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Modelo de termo – composição de jornada e carga horária

            Senhores Diretores,

Como acordado em reunião do dia 14/12/2018, a Comissão de Atribuição de Aulas encaminha modelo do termo de solicitação para composição de jornada do Professor Efetivo, para ser utilizado no dia 18/12/2019. (Anexo I)

Encaminhamos também, antecipadamente, o modelo do expresso pedido para atribuição de aulas em substituição da categoria F, para ser utilizado em 2019. (Anexo II)

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Parabenizamos – EE. Gustavo Peccinini

     Dia 06 de dezembro do ano corrente a Escola Estadual Gustavo Piccinini realizou o seu IV Sarau de Poesias, foi uma noite de poesia e alegria. “Encante-se. Transborda cor, espalhe amor!”. A comunidade local se fez presente, pais, alunos, professores, poetas que foram homenageados com a declamação de suas poesias, ainda estiveram prestigiando o evento autoridades: o Secretário da Cultura e representantes da Diretoria de Ensino, PCNP José Aparecido Cardoso e o Supervisor de Ensino Jairo de Carvalho.

 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

 

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Rendimento Escolar 2018

Conforme comunicado de 04/12, lembramos que se encontra disponível na plataforma SED, a opção para o lançamento do rendimento escolar dos alunos das classes 2018, através da funcionalidade CADASTRO DE ALUNOS > RENDIMENTO ESCOLAR > RENDIMENTO.

O prazo para o lançamento é até 27/12/2018.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Centro de Informações Educacionais/Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula.

 

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino