COMUNICADO DERLIM DE 17.05.2019

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto : Atribuição de Aulas – 2019

Senhores Diretores, reencaminhando comunicado do dia 22/03/2019 :

1-   Professores Eventuais:

A Diretoria de Ensino através da  Comissão de Atribuição de Classes e Aulas e do CRH, com a finalidade de possibilitar a consulta e a busca de docentes inscritos no processo de atribuição de classes e aulas 2019 para atuarem como professores eventuais nas unidades escolares, encaminha arquivo com a relação de docentes (anexo I );

Para facilitar a realização da consulta de docentes na Secretaria Escolar Digital, encaminhamos tutorial conforme anexo II.

2-   Contratos de V (Eventual):

Tendo como prioridade o atendimento aos alunos em todas as aulas, caso a Unidade Escolar esteja com dificuldade de suprir as ausências que possam ocorrer em virtude da falta dos professores, licenças e abertura de Contrato categoria O, orientamos a entrar em contato com a Comissão de Atribuição de Aulas através do telefone (19) 3404-2999 ou 3404-2972 para autorização de novos contratos de docentes Categoria V para atendimento da demanda da Unidade Escolar.

Orientamos também que antes da solicitação à Comissão, a Unidade Escolar já busque o docente inscrito (Processo de atribuição de aulas 2019) para a abertura do contrato, dessa forma o mesmo poderá ser efetivado de imediato.

3- Publicação no site da necessidade de professores para abertura de Contrato V :

A Comissão de Atribuição de aulas orienta  aos Diretores que encaminhe ofício, aos cuidados da Comissão de Atribuição de Aulas, solicitando divulgação no site da DERLim  para interessados na abertura de contrato Categoria V.

4 –   Horário de Trabalho do docente:

A Comissão de Atribuição de Aulas orienta aos Diretores e GOEs que quando os docentes solicitarem horário para participarem das sessões de atribuição de aulas em nível DERLim, o mesmo deve ser emitido de acordo com modelo enviado por comunicado DE dos dias 01( Extraordinário) e 08 de fevereiro (anexo III).

2. Assunto: Programa de Ensino Integral – 4º Edital de Credenciamento

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira comunica a abertura, em caráter emergencial, das inscrições para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI das escolas estaduais do Programa Ensino Integral circunscritas à Diretoria de Ensino – Região de Limeira. Esse credenciamento tem o objetivo de preencher as vagas remanescentes e composição de cadastro reserva para o ano letivo de 2019, APENAS na disciplina MATEMÁTICA, tendo em vista o disposto na Lei Complementar 1.164, de 04/01/2012, alterada pela Lei Complementar 1191, de 28/12/2012, bem como o Decreto 59.354, de 15/07/2013, Resolução SE 57, de 25/10/2016, Resolução 57, de 07/09/2018 e a Resolução SE 19, de 02/04/2015.

Para maiores informações consulte o edital em anexo IV.

1. Assunto: Jogos Escolares 2019

Caros Diretores e Professores Coordenadores,

Dia 23/05/19 será o Emparceiramento Fase Inter DE. (Sub-Regional) DE. Limeira x DE. Piracicaba.

Local: Rua 13 de Maio, 2122 Bairro Alto Miniginásio -Piracicaba Horário 8h.

Modalidades: damas, xadrez, futsal, voleibol, handebol, basquetebol.

Escolas:

– Artur Nogueira:
Armando Falcone (12)

– Ipeuna:
Marcelo de Mesquita (3) TÊNIS DE MESA

– Iracemápolis:
Cesarino Borba (6)
João Ometto (11)

– Limeira:
Ruth Ramos (13)
Gabriel Pozzi (6)
Carolina Arruda (15)
Brasil (11)

– Rio Claro:
Michel Além (15)
Michel Além (7) TÊNIS DE MESA
Odilon (16)

OBS.: A modalidade Tênis de Mesa ocorrerá no seguinte endereço: Rua Joana D’Arc, 865 Bairro Jardim Monumento -Piracicaba Horário 8h00
Orientações importantes:

Providenciar as documentações necessárias: Declaração de Matrícula e Frequência dos alunos e no dia do jogo RG original do aluno e CREF do Professor.

Ler o regulamento sobre o uniforme de cada modalidade.

Os alunos terão transporte e um Kit lanche.

Maria Emília – PCNP de Educação Física

– Maria Inês Zuzi, Núcleo de Administração /CAF – 18/05 (sábado)

– Carmem Quirante Ruiz Nelson, Diretora do Núcleo de Frequência e Pagamento/CRH – 19/05 (domingo)

– Maria Cecilia Bueno de Camargo Mofatto, Diretora do Centro de Recursos Humanos – 19/05 (domingo)