COMUNICADO DERLIM DE 17.01.2020

COMUNICADO DERLIM DE 17.01.2019

1. Assunto: Material Reunião Atribuição de Classes e Aulas 2020

Segue, no link abaixo, material da reunião de Atribuição de Classes e Aulas 2020 realizada hoje.

2. Assunto: Planilhas Atribuição

Reenviamos, anexo I, as planilhas corrigidas para serem utilizadas na atribuição.

3. Assunto: CONVIVA SP

Retransmitimos comunicado CONVIVA SP.

O Planejamento 2020, que ocorrerá na semana de 27 a 31/janeiro, prevê um dia específico para tratarmos dos assuntos relacionados à convivência escolar, o dia 31/01.

Já se encontra disponível na página do CONVIVA SP o vídeo autoexplicativo que deverá ser exibido neste dia 31 e auxiliará o gestor a desenvolver as atividades relacionadas ao tema, juntamente com os docentes https://efape.educacao.sp.gov.br/convivasp/videos/

Para tanto, é imprescindível que o(s) gestor(es) tenha(m) conhecimento dos seguintes pontos:

– Bases do Programa CONVIVA SP;

– MMCE – Método de Melhoria da Convivência Escolar;

– PLACON – Plataforma CONVIVA SP (Sistema Integrado de Registros Escolares);

– Resultados do questionário do clima relacional escolar;

– Currículo Paulista.

Há disponível material na página do CONVIVA SP para auxiliar no que for necessário, além disso, cada Diretoria de Ensino conta com, pelo menos, dois gestores do Programa (1 supervisor e 1 PCNP) que também poderão ajudar a equipe gestora da escola.

Estamos à disposição através do e-mail: convivasp@educacao.sp.gov.br.

Desejamos um ótimo trabalho e um bom início de ano letivo a todos!

Michele Nepomuceno

Gestora

CONVIVA SP

4. Assunto: Novotec

Cara Equipe Gestora,

Visando o crescimento dos alunos da rede pública, estamos encaminhando um cartaz, anexo II, para divulgação do NOVOTEC para os estudantes.

Contamos com a ajuda de todos para anexar esse cartaz em um lugar de visibilidade.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Obras e Manutenção Escolar – NOM

Fone 3404.2942 (Ilson) – delimnom@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Descarte/Recolhimento de Lâmpadas

Senhores Diretores,

Informamos que a Secretaria da Educação está fazendo um levantamento para saber quantas lâmpadas há para o descarte. Assim, solicitamos que preencham a planilha em anexo III e encaminhem para o e-mail: delimnom@educacao.sp.gov.br até o dia 21 de janeiro de 2020.

Dúvidas, favor contatar Ilson pelo telefone 3404-2942.