COMUNICADO DERLIM DE 16.05.2019

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: MMR

O Comitê Regional do MMR ressalta que amanhã (dia 17) é o prazo final para a digitação das Ações na Secretaria Escolar Digital.

Dia 20, segunda feira, todos os Supervisores de Ensino estarão acessando o sistema para proceder à ratificação ou rejeição.

Para utilização do Sistema MMR, que está alocado na SED, segue em anexo I o tutorial que orienta escolas na inserção dos dados referentes ao plano de melhoria. Este tutorial possui o passo a passo, detalhado, do Fluxo de Homologação.

1. Assunto: Projeto “Verso & Voz”

Alertamos as unidades escolares de Limeira que o prazo para as inscrições no Projeto Verso & Voz 2019 encerra-se no dia 21/05/2019. As inscrições serão exclusivamente via e-mail, através do encaminhamento dos documentos relacionados no regulamento em Anexo para: verso.voz@gmail.com

Abaixo cronograma com as próximas datas relacionadas ao concurso:

Oficina para aprimoramento em teatro

A oficina de “Aprimoramento em teatro” será oferecida no salão de reuniões da Diretoria de Ensino, para todos os professores e alunos interessados e que estão envolvidos no Concurso, nas seguintes datas:

a) 22 de maio de 2019, das 9h30 às 10h30.

b) 23 de maio de 2019, das 15h30 às 16h30.

Sorteio da ordem das apresentações:

31 de maio de 2019, às 10h30, no salão de reuniões da Diretoria de Ensino.

Lembrando que o Projeto “Verso e Voz é um concurso de declamação de poemas, idealizado pelo Professor José Farid Zaine, destinado a alunos das Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio de LIMEIRA, sendo uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Diretoria de Ensino de Limeira e Centro do Professorado Paulista (CPP).

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra