COMUNICADO DERLIM DE 16.05.2018

1. Assunto: Digitação do Conselho de Escola no SED

Solicitamos aos gestores das escolas jurisdicionada à Diretoria Regional de Ensino de Limeira a digitação da Ata da Assembleia Geral do Conselho de Escola, de seus membros, da Proposta Pedagógica e demais solicitações constantes no sistema.

As dúvidas devem ser enviadas no Link: ed.suporte@educacao.sp.gov.br

2. Assunto: Conselho de Classe participativo

Solicitamos que as escolas providenciem para a próxima reunião dos Conselhos (APM, Conselho de Escola, Conselho de Classe e Grêmio Estudantil) os modelos dos documentos utilizados no Conselho de Classe do 1º Bimestre de 2018 e um breve relato de como o Conselho de Classe aconteceu em sua Unidade Escolar.

3. Assunto: APM – Associação de Pais e Mestres

Solicitamos que as escolas providenciem para a próxima reunião xérox de todas as Atas do Conselho Deliberativo, Executivo e Fiscal do ano anterior (2017) para análise e construção coletiva de modelos de atas com registro democrático e participativo de todos os integrantes da APM, bem como da relação dialógica entre os participantes.

4. Convocação Edital 01/2018

A Dirigente Regional de Ensino convoca os docentes listados abaixo, inscritos e classificados no Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2018, no campo de atuação Educação Especial – DI – Deficiência Intelectual, para a sessão de atribuição de classe em cumprimento de Ação Judicial.

Poderão participar os docentes habilitados/qualificados que tenham Curso de Licenciatura e Pós-Graduação na área da deficiência – DI, o qual deverá ser comprovado mediante a apresentação do Comprovante de Inscrição 2018, dos Diplomas (de graduação e pós-graduação) e os respectivos Históricos Escolares, no ato da Atribuição.

Em (Anexo I) Lista de Classificação.

Local: Centro de Estudos de Línguas – EE Castello Branco, Rua Piauí, 472; Vila São Cristóvão, Limeira– SP.

Data: 17-05-2018 (quinta-feira).

Horário: 08h30

Vaga: Professor Auxiliar – E.E. Gustavo Peccinini, 6º Ano II – Turno da tarde – 30 aulas e 03 ATPC.

Notas:

1. Caso os inscritos no processo de atribuição 2018 não se apresentem, a partir das 9h30, a Diretoria de Ensino da Região de Limeira reserva-se no direito de atribuir tais aulas a demais habilitados não inscritos no processo de atribuição de aulas 2018, mediante garantia dos termos da determinação judicial, desde que os demais interessados apresentem as habilitações mínimas necessárias descritas na Resolução SE 68/2017.
  2. Docentes com aulas atribuídas em sessões anteriores estão dispensados dos atendimentos dos termos deste edital.

1. Assunto: CONCURSO DE MÚSICA Vozes Pela Igualdade de Gênero -3ªedição – 2018: “Em todos os lugares. Em pé de igualdade!”

Estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Concurso Vozes Pela Igualdade de Gênero. Nesta edição, o tema é “Em todos os lugares. Em pé de igualdade”. As escolas interessadas em participar têm até o dia 19 de junho para encaminhar à Diretoria de Ensino a música que representará a unidade de ensino.

A competição musical pretende conhecer e difundir a reflexão entre os alunos sobre o exercício efetivo dos direitos da mulher, como a promoção da igualdade e empoderamento feminino em todos os âmbitos sociais, econômico e político. Além de refletir a desigualdade na construção de gênero e promover a participação plena e efetiva das mulheres na sociedade.

Podem participar alunos regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Ensino Médio e na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede estadual paulista.

A inscrição poderá ser individual ou em grupo de até cinco alunos. É necessário também indicar um professor orientador. Em caso de participação em grupo, é obrigatório incluir uma integrante do gênero feminino.

Na avaliação, serão levados em consideração a forma de apresentação, como expressividade, comunicação de “ideias”, discurso e capacidade de dar destaque aos temas do concurso, fluência e originalidade.

Segue em (Anexo II) o Regulamento do Concurso!

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento

Informamos que, até a data de hoje (16/05/2018), ainda não se recadastraram 129 servidores conforme (Anexo III).

Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/05/2018, impreterivelmente.

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra