COMUNICADO DERLIM DE 15.08.2019

1. Assunto Cronograma Seletivas JEESP 2019

Sr. Diretores e Prof. Coordenadores

Encaminhamos, anexo I, o Cronograma das Seletivas JEESP 2019 – Categoria Infantil e Mirim.

As Escolas que estão participando das Fases Regionais dos Jogos Escolares – Etapa I, II e III e Fase Final, por favor informar os Professores de Educação Física.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Registro de NÃO COMPARECIMENTO – Classes da EJA – 2º Semestre 2019

Informamos que se encontra disponível, na plataforma SED, a opção para registro de NÃO COMPARECIMENTO aos alunos das classes da Educação de Jovens e Adultos – 2º Semestre, através da funcionalidade GESTÃO ESCOLAR > CADASTRO DE ALUNOS > MATRÍCULA > MATRICULAR ALUNO.

Lembramos que, de acordo com as Resoluções SE 45 e 46/2018, a escola deverá efetuar o lançamento de Não Comparecimento ao aluno que não tenha comparecido às aulas no período de 15 dias consecutivos, contados a partir do primeiro dia letivo subsequente ao registro de sua matrícula, sem apresentar justificativa para as ausências. A opção para o lançamento é disponibilizada à escola por 10 dias consecutivos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Centro de Informações Educacionais/Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula.

Luísa Valentim