COMUNICADO DERLIM DE 15.03.2019

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Abertura de Cadastro Emergencial para atuação na Educação Especial

Relembramos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM DE 14.03.2019.

Segue em anexo I, o edital da abertura de Cadastro Emergencial/2019 para Docentes Candidatos à contratação para Atribuição de Aulas de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais e Educação Especial (Deficiência Intelectual, Deficiência Auditiva, Deficiência Visual e Transtorno do Espectro Autista) no Ensino Fundamental e Ensino Médio. Orientamos que o candidato se atente aos documentos a serem apresentados no ato do cadastro e as respectivas datas de inscrição.

1. Assunto: Convite (Oficinas Obesidade e Comorbidades – FCA-UNICAMP)

Convidamos sua escola para participar de projeto com oficinas sobre obesidade e comorbidades na FCA- UNICAMP. Várias escolas já participaram com seus alunos nos anos anteriores e, nesse ano a Profa. Dra. Adriana Souza Torsoni, do Laboratório de Distúrbios do Metabolismo – LabDiMe, Faculdade de Ciências Aplicadas -FCA – UNICAMP, deseja ampliá-lo. Para tanto, contamos com a colaboração e aceitação de nosso convite.

As oficinas serão para 44 alunos do Ensino Médio e 2 professores.  Caso a escola aceite, a UNICAMP entrará em contato para agendar a apresentação do projeto.

As escolas interessadas deverão entrar em contato, via e-mail cntdelim@gmail.com .

Dúvidas e/ou outras informações com Carine e Nidia, no Núcleo Pedagógico, no telefone: 3404-2958.

Veja maiores informações no site:

2. Assunto: Convocação NP – 2019 – Congresso Técnico – JEESP – Categorias Mirim e Infantil

Informamos que a convocação enviada referente ao congresso técnico dos jogos escolares 2019 se destina somente as escolas estaduais inscritas na competição

A Dirigente Regional de Ensino convoca os Professores de Educação Física das escolas estaduais e convida um representante das demais escolas com equipes inscritas nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, nas categorias Mirim e Infantil, para participar da orientação técnica sobre Congresso Técnico JEESP, conforme segue:

DIA e HORÁRIO

TEMA

Dia 20/03/19

Diretoria de Ensino

Rua Cesarino Ferreira,145

Vila Piza – Limeira – SP

Congresso Técnico – JEESP – Categorias Mirim e Infantil

Toda escola inscrita deverá ter um representante no Congresso Técnico, para responder pela mesma. Solicitamos que leiam o Regulamento da competição e tragam as dúvidas para que possamos orientá-los.

Para outras informações entrar em contato com Liliane Tank – PCNP de Educação Física através do telefone – 3404-2987.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Cardápios Referente ao 2º CICLO

Segue anexo II os cardápios referentes ao 2º ciclo de 2019.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra